1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Ajuda! Vossa Opinião

Discussão em 'Avaliar Canais' iniciado por TheDream, Mar 30, 2016.

Compartilhe esta Página

1. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

Boas Gaming Novato :)

Como muitos sabem ou não... o meu canal chama-se TheDream e eu sou a proprietária dele ^^ (Prazer, sou a Dream :p)
    O meu canal começou no ano de passado no dia 8/05/2014, basicamente foi o dia em que o primeiro vídeo saiu.

Aqui fica o link para quem não conhece: https://www.youtube.com/channel/UCTxD3ce74aA-gVifYGxQH8w

E agora o meu pedido ^^ :
    - Gostava muito de saber a vossa opinião, e mais concretamente quem acompanha o meu canal, sobre algumas questões que andam um pouco perdidas na minha cabeça.

P.s.: Eu sei que sobretudo tenho que fazer aquilo que gosto, mas também gosto de ouvir o que vocês subscritores ou não têm para dizer/comentar, pois todo o apoio é importante seja ele vindo de um subscritor ou não. Desde já, Obrigada :)

Link: ❥ VOSSA OPINIÃO

2. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

É importante saber como te sentes em relação ao teu canal depois de 10 meses a fazer vídeos e a tua disponibilidade para com o canal (se mudou ou não). Interessante como estão a haver tantas paragens nesta altura (incluindo a minha) quando se aproxima o aniversário dos canais. Está a haver um momento de reflexão que vai ter impacto no futuro e provavelmente nem é coisa muito boa, mas é uma mudança que irá acontecer mais cedo ou mais tarde, porque depois de um ano tem que se olhar para trás e pensar no caminho feito e depois de tantas horas dedicadas, se vale a pena continuar exactamente da mesma forma ou mudar, se o apoio recebido não passa disso e nunca passará e se o spam irá parar, assim como a promoção descarada na zona de comentários de youtubers para youtubers. No fundo são questões com as quais me deparo.

Antes de responder ao questionário diz-me Dream, sentes-te motivada para continuar com o canal?

• Curtir Curtir x 1
  3. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

- Desde já muito obrigada por responderes e por perderes um pouco do teu tempo a ajudar-me
    - Não queria pensar em feedback mas que realmente motiva alguém e eu não sou diferente de ninguém. Quando tinha 1000 subs chegava às 500/600 views 45 a 60 likes e entretanto parei 1 semana e comecei por colocar menos vídeos e só aí tudo desceu, os subs surpreendentemente subem sempre mas as views desceram para 100/200 20 a 30 likes, que não parecendo é uma grande diferença mesmo e antes só partilhava no Facebook e nem conhecia ninguém da GamingNovato nem comentava canais nem vídeos de ninguém.
    - Eu quero muito continuar, mas agora simplesmente quero saber o que as pessoas gostam para eu puder ter uma ideia do que vale mesmo a pena trazer do que trazer palha e encher o canal com vídeos.
    - E assim, sabendo que perdi tanta gente por ter deixado de pôr videos ou de não meter vídeos interessantes, não me sinto muito motivada :s

Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk

4. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Tens uma tarefa em mãos que não vais gostar muito de fazer, mas vou propor que deixes de dar feedback aos canais que sintas que colocam um "gosto" nos teus vídeos e vão embora, assim como ignorar e remover qualquer comentário que implique a promoção de outros canais por interesse. No fim vais ter no teu canal somente as pessoas que te acompanham porque gostam e nesse momento poderás ter um prazer imenso em fazer um vídeo a pedir a opinião directa e receber todas as respostas às tuas perguntas.

Já chegaste a um ponto em que precisas de separar a tua audiência verdadeira do resto e isso em si já é a melhor descoberta que fizeste em relação a ti e ao teu canal, só falta colocar em prática.

• Curtir Curtir x 2
  5. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

Obrigada pelas palavras, foi a coisa mais verdadeira que me disseram neste momento difícil do canal.

6. MocasPT

MocasPT De Todos Um
    Membro Oficial

@TheDream eu acho que todos chegamos a um ponto como este... uma pausa para "pensar" poderá ser mt positiva. Secalhar poderá inclusivé fazer-te repensar em várias coisas e alterar se assim o quiseres (conteúdo, formato do canal etc).
    Se gostas do que fazes, deves continuar pois primeiro que td vem aquilo que nos satisfaz a NÓS e se nos sentimos confortáveis.
    Independentemente da disponibilidade que tens agora para "gastar" no canal acho que deves continuar... tens imensa gente que tb gosta do teu conteúdo e claro, da @TheDream como youtuber :) o Feedback e "números", em TODOS os canais são "Flutuantes" ;)

• Concordo Concordo x 1
  7. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Eu pessoalmente gosto de te ver em vlogs, gostei do primeiro que vi no teu canal e acho que devias apostar mais nesse tipo de vídeos. Outra coisa, acho que não fazes, mas acho que está bem na altura de começares a pensar em live-streams. Nada melhor do que isso para juntares o pessoal e interagires mais. Estás numa fase em que começa a ser importante dares esse tipo de atenção aos teus subs, e parares de pensar em "arranjar novos". Com mais de 1k de subs, acho que se interagires e criares uma boa ligação com esses que já te seguem, de certeza que mais facilmente e melhor, consegues atrair mais pessoal para verem o teu canal somente mostrando a importância e carinho que dás à todos aqueles que já te seguem! +.+

8. XpecializeR

Membro Oficial

Yoo Dream!

A pior coisa que alguém podes fazer neste mundo do youtube é parar, pois com essa paragem (nem que seja 1 semana) vais sempre perder pessoal que acompanhava, o porquê disto acontecer não sei bem explicar, mas já vi canais de amigos que fizeram uma paragem e o feedback desceu drásticamente.
    Em relação ao canal, sempre trouxeste bom conteúdo, se calhar podes tentar melhorar no comentário, que é algo que eu pelo menos não me sinto 100% à vontade.

9. Bruno Mesquita

Bruno Mesquita NoobMaster
    Membro Oficial

Olá TheDream! :)

Eu acompanho o teu canal à coisa de 3 meses mais ou menos e posso dizer que gosto bastante do teu conteúdo! Qualidade de som e imagem não é um problema e o teu dialogo é bastante bom :D
    À uns dias atrás vi um comentário teu em que falavas em acabar com o canal e realmente fiquei preocupado porque acho que és daqueles canais que tem futuro para crescer o que não podes fazer é parar e deixar-te desmotivar pelos contratempos que nós Youtubers temos de vez enquando como a falta de feedback ou a baixa de visualizações.

Sei que por vezes precisamos de tirar uns dias para pensar no que vamos fazer a seguir mais muitas vezes essas paragens só prejudicam :\ O melhor a fazer é continuar o nosso trabalho, dar o nosso melhor, sermos ambiciosos(não de forma negativa do termo) e lutar sempre!

Acho que tens muito futuro pela frente no mundo do Youtube! Acredita :)

10. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Preenchi isso com toda a minha opiniao. Em geral, se gostas do que fazes, deves continuar com o canal. Talvez mudar alguma coisa nos videos sem tanto feedback e apostar mais nos videos com mais feedback, pois sao esses que o pessoal gosta mais!

11. Frutas

Frutas "God's" Perfect Idiot
    Membro Oficial

Vou ser mais um a dizer o mesmo mas well.
    Pensa se o gozo que tens a fazer o canal se mantém como no inicio e parte dai.
    Mas com 1700subs já tens uma casa feita so to speak.
    Então toma conta dos teus, faz uma live, torna-te amiga deles, e não só a youtuber deles as well :)

12. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

- OBRIGADA MALTA, MUITO OBRIGADA A TODOS *.*

Sent from my GT-I9060 using Tapatalk

• Curtir Curtir x 3

Compartilhe esta Página

Loading...