1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Usem o fórum mais vezes e cada vez melhor!

Discussão em 'Comunidade' iniciado por Wilker, Jan 8, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Bem pessoal, eu reparo que muitos de vocês vêm aqui e publicam apenas os vossos vídeos. E depois, na vossa atividade, a maioria, comenta os vídeos e outros posts dos outros. Mas no entanto, embora eu note cada vez mais, uma melhor interação entre todos, falta algo importante - A capacidade de começarem também vocês mesmo a publicarem conteúdos para gerarem discussões, etc. Enfim, temos vários fóruns e cada um deles podem ser abertos e vocês podem usar eles para partilharem uma ideia, notícia, etc.

Assim sendo, crio este tópico para vos alertar que existe muito mais do que partilhar apenas vídeos e comentar os outros posts (Atenção que não estou a condenar esta prática, espero que todos compreendam isto). Aqui vocês têm também o poder de serem vocês mesmos a partilharem assuntos fantásticos e do vosso interesse. Ou seja, existe sempre algo de interessante para comentarem, uma vez que vai ser criada uma discussão em volta dos vossos tópicos, e de volta de coisas que vocês realmente gostam. Não precisam mais vir para aqui e olhar apenas para muitos conteúdos e poucos do vosso interesse :D

Se alguém tiver ideias de fóruns para adicionar aqui estejam a vontade. Vou adicionar alguns novos como por exemplo "Jogos portugueses" porque acho que faz falta começar-se a divulgar conteúdo de origem portuguesa (nomeadamente jogos) e vou criar uma seção de artes também, porque eu adoro artes e inclusive, antes da GN, tive um site sobre isso :D Quem quiser ver mais coisas adicionadas aqui avise por favor :D

• Curtir Curtir x 5
    • Concordo Concordo x 1
  2. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

É isso mesmo pessoal! Comentem claro os tópicos já criados, mas tomem iniciativa para criar tópicos. Partilhem o que gostam, falem de coisas interessantes onde os outros membros podem deixar as suas opiniões :)

• Concordo Concordo x 1
  3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Então pessoal, alguém com mais sugestões de áreas para se criar ? :D

4. Makuragi

Makuragi To Be Named
    Membro Oficial

Uma área so para jogos de terror!!!!!!!!!! xD
    Uma área onde youtubers podem saber em que cidade cada um vive e tentar fazer videos juntos, ou juntar a malta das regiões próximas e fazerem almoços ou videos em grupo, por exemplo um em Lisboa, Porto etc e depois gravar e mostrar como foi xD

5. Covil do Martins

Covil do Martins NoobMaster
    Membro Oficial

Eu curti da ideia principalmente da parte da jantarada :p

6. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Vou adicionar uma seção exclusiva então - Jogos de Terror (que tem de ser utilizada se não terei de apagar :/ )
    E quando a isso do saberem onde vivem, para trocar melhor ideias e fazer-se jantaradas e etc, epá, acho que o chat funciona melhor do que um fórum não ?

Compartilhe esta Página

Loading...