1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Um Convite Para Toda A Gn

Discussão em 'Comunidade' iniciado por DileyGaming, Jan 21, 2016.

Compartilhe esta Página

1. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

Ora muito bons dias/boas tardes/boas noites a todos! (depende da hora a que estiverem a ler isto :p )
    Tal como já alguns devem saber eu sou musico, e actualmente sou membro de um grupo chamado GuitarDrums orquestra, cujo canal está na lateral do meu canal de youtube!
    Nós chamamos o grupo de orquestra mas nada tem a ver como aquela imagem que vos pode estar a vir à cabeça com violinos, trombones, contrabaixo e mais coisas. Não, nós chamamos orquestra porque somos 23 elementos a tocar ao mesmo tempo, e tal como o nome indica, só existem guitarras acústicas!
    Ora bem, vamos ao que é importante! Eu estou a criar esta publicação porque vos quero convidar a todos os que puderem ir a, no sábado, dia 23 de Janeiro, a irem ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, às 14:00 horas, porque irei actuar, juntamente com a orquestra, na audição para o Got Talent Portugal!
    A entrada é gratuita, e se quiserem assistir a outras audições podem fazê-lo e garanto que vão gostar de muitas das actuações que por ali vão passar, e assim, também posso conhecer pessoalmente alguns dos membros daqui da GN, o que ia ser bem fixe!
    Para quem não conhece o grupo, vou deixar aqui um link para uma das nossas actuações completas no Montijo, onde podem ver a variedade de estilos, e claro, depois podem ver outros vídeos no canal e subscrever se gostarem!
    Um Grande Abraço a todos e espero ver-vos por lá! :D

• Curtir Curtir x 2
  2. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

Hehe, muito fixe. Eu infelizmente não posso ir porque pego às 15h nesse dia

3. ArcticThunder

ArcticThunder NoobMaster
    Membro Oficial

Infelizmente não vou poder aparecer por lá, mas desejo-te a maior das sortes!!! Vou querer saber como correu :D

4. XpecializeR

Membro Oficial

Boa sorte com a actuação, mas é impossível ir a Lisboa :/

5. Makuragi

Makuragi To Be Named
    Membro Oficial

Uhuh eu não prometo nada, mas vou tentar aparecer xD
    Mas de qualquer maneira boaaa sorteeee :D

6. MocasPT

MocasPT De Todos Um
    Membro Oficial

Tenho que ver bem se conseguirei ir pois não depende só de mim :D dá-lhe DILEY! Excelente vid o que postaste :)

7. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

É com grande tristeza que digo que não poderei comparecer. A esta hora estarei a trabalhar. Mas têm talento, tocam bem e adorei ouvir!
    Boa sorte e espero ver mais de vocês!

8. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Eu até ia! Com muito gosto, mas infelizmente sou Nuorte carago!
    Boa sorte para isso mano e que passes!!

9. Z3ro Gaming

Z3ro Gaming To Be Named
    Membro Oficial

Quero desejar-te boa sorte companheiro. Infelizmente não poderei marcar presença porque trabalho Sábado à tarde.

Depois passa aqui e diz o resultado.

10. Wfire PT

Wfire PT GirlGamer
    Membro Oficial

Também sou do Norte :) Como correu Diley?

11. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Sim, agora todos queremos saber como correram as coisas Diley :D

12. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

Pessoal, o dia ontem foi épico! Até o tempo de espera o foi, porque estivemos desde as 10 da manhã, até às 00:45 para tocar!
    Tocar no coliseu é BRUTAL! Mas o melhor foi o apoio que foi dado e no final da nossa actuação, conseguimos fazer com que todo o publico ficasse de pé, e fizemos o júri arrepender-se de já terem usado o botão dourado (que nos dava passagem directa às meias finais)! Portando já sabem o resultado, passamos à próxima fase, e conseguimos arrancar os 4 sins, e deixar o Manuel, e a Mariza sem palavras, o Tochas ficou fascinado e a Sofia adorou o arranjo da música que levamos, porque por coincidência, é uma das músicas que marcou a carreira dela! :D
    Grande obrigado pelo apoio pessoal! :D O programa começa dia 7 de Fevereiro, e só pedia era que não divulgassem muito esta informação com muita gente, por causa dos termos que assinamos para estar no programa, por isso é que também não dou mais pormenores! :)

• Curtir Curtir x 1
    • Vencedor Vencedor x 1
  13. César Lenzi

César Lenzi O tal do Lenzi
    Membro Oficial

É pah é pena só ter visto este tópico agora, porque se calhar até arranjava um tempinho para ir lá ver .
    Mas muitos parabéns Diley, a ti e ao teu grande grupo xD !!!!:p
    Dia 7 de fevereiro, vou ficar bem atento :D.:)
    Abraço e vou já desejando boa sorte para a próxima, também !!!!

14. XpecializeR

Membro Oficial

Ainda bem que correu bem Diley, agora é rumo à final ^^
    Vou estar atento para ver o programa na tv :D

15. Wfire PT

Wfire PT GirlGamer
    Membro Oficial

Por mim não saí daqui :) ainda bem Diley isso são excelentes noticias yupi :) vamos lá ver o Diley na tv ahahahh eu adoro o programa e de certeza que vais à final :) Dá-lhe! PARABÉNS!!

Compartilhe esta Página

Loading...