1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Tipo de vídeos que odeias assistir?

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Wilker, Nov 16, 2015.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Eu pessoalmente odeio procurar por tutoriais e encontrar vídeos em que as pessoas demoram 20 minutos a escrever tudo num bloco de notas ao invés de falarem ou então, prepararem já o texto e depois apresentarem logo. Irrita-me de uma maneira...
    E a ti? O que te irrita mais num vídeo?

• Concordo Concordo x 1
  2. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Dá-me uma tristeza enorme ver um vídeo em que a intro tenha o volume muito mais alto do que o resto do vídeo e magoa os ouvidos. Parece a publicidade da tv... Estamos a ver tranquilamente algo que nos interessa e quando chega o intervalo ouve-se um grande estouro do anúncio publicitário.

Esses tutoriais também são péssimos e por falar em tutoriais ainda tenho um do OBS para fazer. :p

• Útil Útil x 1
  3. O Costa

O Costa NoobMaster
    Membro Oficial

Tal como referiu o Cyx, é horrivel chegar ao Youtube e abrir um vídeo e ficar logo sem tímpanos... Outra coisa que odeio, não é odiar, porque deixo o meu apoio, simplesmente não me cativa... são vídeos de jogos de guerra (CS, Call of Duty etc...) não fazem o meu estilo e evito sempre ver

4. TrollPlayer

TrollPlayer NoobMaster
    Membro Oficial

Horrível Horrível, é ouvires varias vezes o "pronome" manos, (acho que as aspas ali se encandaram bem). Dado exemplo vários youtubrs numa unica frase repetem este mesmo termo mais vezes do o conteudo que nela e dito

• Concordo Concordo x 2
  5. Makuragi

Makuragi To Be Named
    Membro Oficial

Detesto ver videos de jogos gravado por telemóveis, não gosto quando eles não interagem com as pessoas tipo não demonstra entusiasmo nos videos..

6. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Sim, também considero isso muito irritante. É uma outra maneira que se arranjou de substituir o "ahmm" nos vídeos xd. É irritante, sem dúvida, apoiado.

Ou quando jogam um jogo para o PC, e gravam esse jogo com uma câmara, ao invés de usarem um programa de captação próprio. I mean like... xD

• Curtir Curtir x 1
  7. Makuragi

Makuragi To Be Named
    Membro Oficial

É que é mesmo ahahha

8. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

Acho que o que eu odeio mais, é quando é "publicidade enganosa" eu penso que vai ser um tutorial ou um conteúdo que eu quero ver e depois ou é só uma imagem de 4min, completamente igual, ou é um *********** a falar doutra coisa qualquer, e apenas meteu aquele título e as keywords, para ganhar views, a consequência, é que teve 900 dislikes ahahahahhah incluindo o meu ahah

• Concordo Concordo x 1
  9. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Okay por onde começar:
    - Não gosto de publicidade enganosa do gênero:
    I'M IN MINECRAFT NOW!
    do PeidoDoPai (será que sabem quem é? xD) e quando entras é uma TRAP para ter visualizações de um video de ***** onde nem de minecraft é..
    - Não gosto de vídeos onde nota-se que o Youtuber está a olhar para um bloco de notas para o seu discursso ser perfeito e não "esponâneo" (como eu faço sempre, e que nunca edito quando me engano)
    - Não gosto de Vídeos cuja intro tem mais de 15 segundos, quando isso acontece de ter uma intro enorme fecho logo o vídeo -.-
    - Não gosto de 1 canal que se foque apenas (falo de jogos) em 1 jogo ou 2.. Falo para os canais de apenas Minecraft ou CS-GO... é que pode ser o melhor do mundo, nem 1 vídeo vejo.

entre muitos mais..

Mais valia perguntar o que gostávamos :X

• Concordo Concordo x 1
  10. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

Tipos de vídeos que mais me irritam :D :
    - Tutoriais longos, sem qualidade e sem a explicação direta da pessoa;
    - Vídeos longos;
    - Intros muito longas;
    - etc

11. Filipe

Filipe im an emp XD
    Membro Oficial

esses tutoriais br MEU DEUS, falem CATANO!! XD

12. dMk

dMk NoobMaster
    Membro Oficial

O que eu não gosto mesmo nada, é um vídeo não ter o mínimo de qualidade. Falo daqueles que podem ter, e apenas querem encher chouriços com mais vídeos do que qualidade.

• Concordo Concordo x 1
  13. XpecializeR

Membro Oficial

- Irritam-me vídeos muito longos com partes secantes.
    - Vídeos onde se vê um gameplay, mas o jogador não fala.

14. Filipe

Filipe im an emp XD
    Membro Oficial

eu tambem nao gosto muito de videos longos :p

15. JocasRPGC

JocasRPGC NoobMaster
    Membro Oficial

Videos com uma qualidade de som horrivel e assim. Dá até cancro nos timpanos xD

Compartilhe esta Página

Loading...