1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Tiagovski roubou os subscritores?

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Wilker, Nov 13, 2015.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Novatos, hoje estava a passear pelo facebook quando me deparei com uma imagem e decidi, como sempre, ir ler os comentários. E no meio de tudo, apercebi-me que se tratava de uma piada relacionada com o facto do Tiagovski ter já roubado os subscritores, de certa maneira. Alguém está a par disso e quer explicar-me um pouco melhor? - Clica aqui para leres a notícia original. Pelo que entendi tem a ver com paysafecards e os giveaways que ele faz. Eu como não acompanho o trabalho do rapaz, não faço a mínima o que se passa mas estou curioso e pelos comentários, não entendo um cu xD. Não há ninguém que faça um comentário objetivo e o suficientemente explicativo.

Mas aconselho a ler certos comentários. Hilariantes LOL! Por exemplo : "*** inveja da fama que ele esta a ganhar ne ? voces sois noobs ele ja disse tudo ! n foi ele q roubou e pediu os paysafes o skype dele 1 seman antes tinha sido hackeado esta tudo em video no canal dele agr xau gay [HASHTAG]#KidsOff[/HASHTAG] [HASHTAG]#Putos[/HASHTAG] [HASHTAG]#Vski4Ever[/HASHTAG]"

P.s: Quem lê os comentários, pensa que está a ler coisas escritas por jovens adultos ou pessoal já maior de idade, com cabeça, e experiência de vida o suficiente ...

• Informativo Informativo x 1
  2. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

"É assim msm ke fala luis farinha vçs tem é mt inveja ele ja roubou mas arrependeu se vçs n encontram 1 youtuber como este bue dedicado e nao falha 1 vidio vçs so teem letra" - LOOOL wtf ? Admite que rouba e depois se arrepende ? Epá confirmem-me mesmo isto pessoal. Se realmente roubou, então isso diz muito sobre o carácter e sobre as intenções dele em relação ao subscritores...

P.s: Uma pesquisada no google sobre ele e aparece imensas a falar sobre o tiagovski ser um ladrão e etc. Eu pessoalmente só tenho uma coisa a apontar ao rapaz, mas foi algo que aconteceu na Lisboa Games Week do ano passado. Um amigo meu contou, e foi muito mal mesmo, e manchou a imagem dele também.

3. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Eu não simpatizo muito com fanboyismos seja de que tipo for, nem com o contrário. Essa história de "roubar" subscritores a ser verdade, tem de estar bem contada sem rodeios e os lesados teriam de levar a questão até às últimas consequências. Caso contrário é só um boato e o nome de uma pessoa está a ser manchado injustamente.

• Concordo Concordo x 1
  4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Podia ser, mas se fores a pesquisar o nome dele, até nas "recomendações de pesquisa", enquanto estás a escrever o nome, aparece logo "tiagovski é ladrão" e coisas do género. E apesar de parecer fake, pelo menos em muitos vídeos mostra o pessoal a comentar e a dizer que já sofreu com isso. E acho muito estranho existir tantas coisas sobre isso e ele ainda não ter criado nada do canal dele ou facebook a exclarecer essas dúvidas ao pessoal. O mais próximo que encontrei foi isto:

5. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Há coisas que não se partilham com grupos de desconhecidos, o skype é uma dessas coisas. Uma pessoa mal intencionada pode ter acesso a toda a rede de contactos pessoais de uma assentada e acabar com a privacidade de qualquer um.

Esta situação já aconteceu há um par de anos e ainda continua bem viva na mente da malta. Nunca podemos esquecer que o que acontece na net pode tornar-se permanente, especialmente se for algo controverso.

• Concordo Concordo x 1
  6. SirMonstro

SirMonstro NoobMaster
    Membro Oficial

Esta história já existe à bastante tempo, por aquilo que se ouviu e foi explicado é que os miudos o que faziam era dar o código e dizer olha tenho x euros para te dar ( ex 2,3,4 euros ) , mas o que acontece quando tu introduzes um código de paysafecard no próprio site? todo o dinheiro que está no código entra na conta paysafecard, logo se um míudo queria dar 2,3 ou 4 euros e o paysafecard ainda tinha os 10 euros originais é normal que o dinheiro todo tenha saido de lá. Até podem dizer que foram roubados, mas não foram tecnicamente uma vez que se "puseram a pau".

O outro caso que é muito falado é o do metin mas aí já há motivo para dizer roubo, ao que parece houve uma troca de não sei que, e o dito cujo youtuber ficou de dar outra coisa em troca, tdo isto dentro do jogo, ao que parece o youtuber recebeu o que lhe foi dado, saiu do jogo e bloqueou o rapaz com quem tinha feito a troca no skype.

Não sou fanboy, não sou hater, simplesmente não me identifico com nenhum vídeo que o mesmo faz, mas devo dizer esse assunto está saturado e todos os dias no facebook há sempre um post sobre isso, o facto é que só se deixa enganar quem quer, só engana quem não tem vergonha na cara, mas o mais absurdo desta história toda é que há custa disso ele ganhou fama e uma base de miudos de 10 a 16 anos que querem imitar os seus vídeos, que lhe mandam coisas todos os dias como skins de csgo entre os centimos às dezenas de euros, que usam t-shirts na escola com a cara e tag dele, e mesmo sendo roubados continuam a comentar os vídeos dele e a fingir que nada se passou.

Volto a dizer não sou fanboy, nem hater, simplsmente não me identifico com nenhum video.

7. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

AHAHAHAHAHAHAHAHAH o que eu me ri com isto xD
    Epah.. eu não sigo o trabalho dele o único vídeo que vi dele foi com a namorada dele a tocarem-se no corpo e a tentar adivinhar, e nem achei piada aquilo só vi porque pronto, curiosidades xD
    Mas enfim, se roubou olha, é ladrão ahahahah :D xD

• Engraçado Engraçado x 1
  8. O Costa

O Costa NoobMaster
    Membro Oficial

Eu já vi metade da comunidade youtuber a falar disto e daquilo, que ele roubou paysafes e que o skype estava a ser hackado etc etc... quando chegou a altura do VidYou houve uma polémica qualquer entre ele e o Wuant e o Tiago fez um vídeo até a falar no que se anda a passar... A verdade é que este youtuber só arranja problemas por onde passa! Era tão amigo do Ric e agora nem se falam e o Ric até manda bocas nas lives e tu.
    Aqui fica o vídeo:

9. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

que palhaçada ahahah parecem putos xD se eu algum dia tiver essa "fama", espero me comportar da mesma forma que sou agora, amigável e brincalhão xD

• Vencedor Vencedor x 1
  10. Nonsense List

Nonsense List Sou um membro fixe!
    Membro Oficial

Eu tenho uma opinião formada sobre o Tiagovski devido aos "rumores" todos. Meto rumores entre "..." porque na minha opinião não são rumores, são verdades. Não estamos a falar de uma celebridade onde as revistas lançam rumores sobre a vida dela, estamos a falar de um youtuber onde a verdade veio ao de cima.

Acho que ele representa tudo de mau do que é a comunidade youtuber, mas agora vocês podem dizer "mas ele nunca falhou com um vídeo", sim, verdade, ele realmente aplicasse e sempre se aplicou e sempre se irá aplicar, mas na minha opinião nunca foi para mostrar conteúdo interessante, nunca foi para captar o interesse das pessoas que o estão a ver, mas sim apenas por uma única razão, ganhar dinheiro e nada mais!

Infelizmente para chegar longe ele foi por ruas escuras e estreitas e tem a SORTE de ter MIÚDOS que o defendem com unhas e dentes.

Acho que a comunidade youtuber é sobre creadores individuais, pessoas que sabem cativar outras seja em jogos, sketches, make up, curtas, etc etc etc, mas que captam a atenção de um público de maneira única. Eu com o Tiago não me sinto cativada e as coisas que ele fez fazem-me não gostar dele como pessoa.

Há um ditado qualquer, mas como não o sei vou dizer assim: quando uma pessoa faz demasiados vídeos a explicar o que fez ou não fez, é porque tem culpas no cartório ao ponto de ter de se explicar constantemente.

Esta é a minha opinião, não me batam XD

• Concordo Concordo x 1
  11. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Eu jurei a mim mesma que jamais iria tocar neste - ou outro assunto igualmente controverso dentro da comunidade -, mas por algum motivo, apetece-me responder-vos.
    Eu posso dizer-vos que sou uma fonte segura. E sim, ele roubou e não foi pouco e não foi há anos atrás. É só isto que tenho para vos dizer.

P.s.: Só ele sabe se está genuinamente arrependido ou outras razões movem-no a compensar o que fez no passado. Ele nunca vai assumir linha por linha em público porque tem muito a perder com isso.

12. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

A linguagem corporal não esconde o facto de ele não estar a ser 100% sincero, mas ainda não vi provas que ele agiu como dizem. No fundo tudo o que vejo e oiço é o equivalente a:

- Aquele menino é mau!
    - Então porquê?
    - Confia em mim, ele é mau.
    - Ok eu confio, eu até nem gostava dele... Pessoal, aquele menino é mesmo mau! Digam a toda a gente!

É preciso fazer mais do que isto. Caso contrário, como já disse, é a reputação de uma pessoa que está a ser manchada desnecessariamente.

13. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Eu sei muita coisa sobre a comunidade gamer e sobre o Tiago. E digo-te que sou uma fonte segura porque antes de ele ser youtuber, éramos amigos. Existem provas em muitos lados: youtube, páginas/grupos no facebook que são anti-tiagovski, prints, um vídeo com a voz dele, muitas! É só procurares. Não aprofundo mais sobre o assunto e recuso-me a falar sobre mais porque posso sair eu prejudicada. Tão simples quanto isso. Acredita quem quer. Não estou a vender uma imagem errada dele a ninguém. Falo deste assunto abertamente com amigos, de resto, sempre me recusei a falar.
    Não quero ser o tipo de youtuber que faz publicações de cabeça quente, incita os subs ao ódio a outros, que comenta publicamente a sua opinião, sendo ela negativa, sobre outro youtuber ou assunto. Recuso-me. Uma pessoa que tem influência e um público, não tem, de todo, a mesma liberdade de expressão que um desconhecido. Nem deve ter.

• Concordo Concordo x 1
    • Útil Útil x 1
    #13 TwisTube, Nov 13, 2015 às 16:04
    Última edição: Nov 13, 2015
  14. TrollPlayer

TrollPlayer NoobMaster
    Membro Oficial

Alguem que pensa que um "kirby" é um "Jigglypuff" nem devia estar no youtube.

Agora falando mais serio, eu nunca fui com a cara dele, nota-se que se interresa mais em quantidade do que em quantidade. O comentario dele nunca me cativou, as frases deles tem a mesma construçao frasica em todos os videos que até mete nojo.

Soube isso de ele ser um ladrao, tambem tenho isso como rumor, mas que nao me admirava nada, uma vez que ja mostrou bem a pessoa que é.

• Engraçado Engraçado x 1
  15. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

acho que te enganas-te bro ahahah :D

Compartilhe esta Página

Loading...