1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Sugestão para o fórum

Discussão em 'Sugestões & Dúvidas' iniciado por Forever7, Dez 22, 2015.

Estado Atual do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

1. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Boas pessoas deste mundo, tou aqui a sugerir uma coisa, nao muito importanto mas que acho que melhora a qualidade de interação no site. Quando se está na página principal a escolher uma área para ler/criar tópicos, em vez de se ter de clicar mesmo no título acho que era melhor poder clicar apenas na caixinha que aumenta quando se passa o rato, acho que dava mais jeito assim. Espero que tenham entendido a ideia, bye !

2. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Entendo o que dizes mas não sei se consigo fazer isso. A minha experiência como programador é meio fraquinha mas prometo que vou tentar ver alguma maneira e se isso e´possível. Não discordo da tua ideia e parece interessante de adicionar!
    Obrigado pela sugestão forever!

3. GhastKillerPT

GhastKillerPT Youtuber
    Membro Oficial

Boas eu vim sugerir para os moderadores tentarem criar uma app (para android, ios e windows) para a comunidade. Espero que gostem da ideia. ;)

4. Bruno Mesquita

Bruno Mesquita NoobMaster
    Membro Oficial

Isso dava um grande jeito! :D

5. SirMonstro

SirMonstro NoobMaster
    Membro Oficial

A criação de uma aplicação envolve muita cabeça, antes de se dar um passo desses é preciso pensar em muitas coisas.
    Percebo a ideia, gosto dela, contudo envolve demasiadas dores de cabeça.

#5 SirMonstro, Fev 21, 2016 às 20:29
    Última edição: Fev 22, 2016
  6. Makuragi

Makuragi To Be Named
    Membro Oficial

Eu vou comentar isso la na faculdade e se eles quiserem fazer como projeto, seria brutal!

• Curtir Curtir x 1
  7. AlphaGaara

AlphaGaara Tuber With A Mouth
    Membro Oficial

Tudo dito. Isso é tudo muito bonito mas requer imenso trabalho.

8. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Bem, vou ver isso. Obrigado pela sugestão, vou tentar pesquisar e criar algo para tornar a comunidade mais intuitiva. Mas para próximo, se tiveres uma ideia ou sugestão, cria um tópico por favor @GhastKillerPT ;)

• Concordo Concordo x 1
  9. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Sim, isso ia dar muito jeito
    Se fosse possivel, ainda melhor! Assim ajudavas a comunidade e ficavas com um projeto pra faculdade

10. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

- A "aplicação" já está criada. Acho que por agora o que já foi criado nos irá ajudar muito :)

11. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Compartilhe esta Página

Loading...
Estado Atual do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.