1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Stream no youtube/twitch

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por XpecializeR, Jan 18, 2016.

Compartilhe esta Página

1. XpecializeR

Membro Oficial

Yoo Pessoal !

Tudo bem por aí?
    Como alguns sabem eu não tenho webcam e para já é impossível comprar uma de jeito, pois para comprar tenho de comprar algo bom, não ia comprar uma de 720p só para desenrascar.
    E ultimamente tenho pensado streamar no youtube ou na twitch, mas gostava de saber a vossa opinião se streamar sem câmara vale a pena?

Cumps,
    XpecializeR

2. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

Claro que sim mano, vê-se tantos na Twitch sem Cam e mesmo no YouTube. O que interessa é a tua vontade, amor e dedicação ;)

• Curtir Curtir x 1
    #2 Telming, Jan 18, 2016 às 18:20
    Última edição: Jan 18, 2016
  3. XpecializeR

Membro Oficial

Obrigado pela tua opinião :D

4. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

Se tiveres animado na livestream e bem disposto a live pode ser mais divertida do que uma com câmera =D

• Curtir Curtir x 1
  5. XpecializeR

Membro Oficial

Vou ter que testar nos próximos dias, mas só quando estiver com a mão em condições xd

6. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

STREAMS SEM CÂMARAS NÃO VALE A PENA! eHEH. Voto não, traz com câmara :D

• Concordo Concordo x 1
  7. MocasPT

MocasPT De Todos Um
    Membro Oficial

@XpecializeR nada como testar, e testar o feedback do pessoal. desde que consigas interagir na mesma com o ppl não vejo pk não ;)

• Curtir Curtir x 1
  8. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Eu voto com câmara, é sempre porreiro (se tiveres 2 ecrãs) veres o chat num ecrã e depois responderes para a câmara ;)

9. Bruno Mesquita

Bruno Mesquita NoobMaster
    Membro Oficial

Penso que não tem mal trazeres sem camara :p O mais importante numa livestream para mim é a iteração quase instantânea que se pode ter entre o streamer e o viewers :)

10. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Epá, depois de termos falado, e como já referiram aqui em cima também, acho que não há nada melhor do que testar. Até pode sair algo porreiro e bastante divertido de se ver. O pessoal tá é habituado à webs nas lives, mas não tem de ser propriamente sempre assim. Tenta :D Mas como o Bruno mencionou, cuidado com a interação.

Compartilhe esta Página

Loading...