1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

DISCUSSÃO Sou Pequeno E Não Consigo Arranjar Subscritores

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Wilker, Abr 22, 2016.

Tags:

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Vejam as coisas no sentido oposto. Quando entras no canal de um Youtuber, qual a primeira coisa que notas e dás mais valor ? (respostas honestas por favor). Olhas primeiro para os subs e depois avalias o conteúdo? Dás mais importância e consideras que o teu comentário tem mais valor, consoante o número de subs que o Youtuber tem? Etc

• Curtir Curtir x 1
  2. Frutas

Frutas "God's" Perfect Idiot
    Membro Oficial

Mamas, olho pás mamas xD

Kidding, olho da mesma maneira que olho para um youtube grande "vamos lá ver esta *****" e a partir dai, se gostar dou sub, se não gostar não dou.
    Eu subscrevo um ou dois canais que até acho o youtuber um grande "anhado" mas são tão ou mais dedicados que youtubers grandes, e por isso sigo-os.

3. AlphaGaara

AlphaGaara Tuber With A Mouth
    Membro Oficial

Primeira coisa que vejo: Variedade.

Se for vídeos de CS GO + Minecraft + LoL, saio logo. Porque disso já estou cheio. Se vir que o canal tem alguma diversidade, dou uma vista de olhos.

4. Bruno Mesquita

Bruno Mesquita NoobMaster
    Membro Oficial

Primeiramente vejo para o que ele traz para o canal :p Se traz jogos de que gosto e variados. Depois vejo o tipo de vídeos que tem, se mais longo, se mais curtos. Normalmente prefiro curtos e bem editados mas claro que há sempre um ou outro do qual gosto que tenha um conteúdo diferente, ou seja, vídeos mais longos :) É nestes critérios que me baseio se subscrevo ou não :)

5. Darth nVade Her

Darth nVade Her NoobMaster
    Membro Oficial

Olho para a organização do canal e o seu conteúdo, se um canal nem tiver a sua pagina inicial bem organizada nem vale apena ver mais

6. Doug Gameplay

Doug Gameplay NoobMaster
    Membro Oficial

Cara, se eu entro em um canal de algum youtuber que conheci por acaso e despertou interesse (tipo de conteúdo que me agrada) ou se alguém indicou, etc, etc... é claro que na primeira aparição logo vou ver o número de subscritores dele, até porque fica logo na página principal. Mas isso não impede ou altera em nada o fato de eu ir lá e clicar em um dos seus vídeos para assistí-lo. E ai sim eu vou assistir a outros vídeos ou virar inscrito se tiver uma boa impressão com o primeiro vídeo que assistir, etc... Não por conta do número de inscritos que ele tem.

Mas é claro que um youtuber grande (mais inscritos) vai chamar mais a sua atenção logo de cara ou você vai encontrar o canal dele por coincidência de uma forma muito mais fácil do que uma canal pequeno que tem que fazer parte de alguma comunidade ou grupo que você participa, ser indicado por alguém, etc...).

Sou inscrito de muuuuitoooosss canais, nem todos acompanho regularmente (falta de tempo) mas entre esses muitos canais há uma diversidade enorme de número de inscritos que cada um tem. Realmente não faz a menor diferença, se o conteúdo for bom aos meus olhos e me agradar isso é o que importa para mim. Afinal, todo youtuber grande já foi pequeno, ou seja, é um processo pelo qual todos passam e isso não interfere em seu conteúdo.

• Vencedor Vencedor x 1
  7. MrDark236

MrDark236 NoobMaster
    Membro Oficial

Eu quando vou olhar geralmente vejo os subs e visualizações média por video, as thumbnails para mim são muito importantes, a frequencia (muitas vezes vejo canais que ficam um mes ou dois sem por videos), o tipo de conteudo e claro assisto alguns videos :D

• Curtir Curtir x 1
  8. VGamingPT

VGamingPT To Be Named
    Membro Oficial

No meu caso eu olho para as subs claro mas o que me importa mais é o conteúdo, outra coisa que acho importante é a organização do canal e claro que seja actualizado regularmente

9. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Mais respostas pessoal! Isto de certeza que vai servir para muitos para entenderem melhor como os outros vêm o vosso canal e com sorte, ajudar a melhorar ainda mais os vossos canais! ^^

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...