1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Sou capaz de ficar ausente!!

Discussão em 'Pedidos de ajuda (Outros)' iniciado por Telming, Jan 20, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

Boas amigos, manos e Novatos... Hoje venho-vos pedir uma coisa.. Vocês sabem e quem não sabe fica agora a saber que os meus vídeos ficam disponíveis às 15h de 2 em 2 dias e como já devem ter reparado só fiz a publicação do vídeo de hoje há uns minutos na comunidade. Ainda por cima o canal nestes dias vai ter vídeos todos os dias e amanhã até sai um Vlog muito importante. Pois é! Eu estive ausente todo o dia porque estou com problemas de Internet em casa e só resolvem o problema no máximo até 48h. Ou seja pode demorar 2 dias (como posso até nem ficar ausente) até voltar a ter Net em casa o que para um YouTuber grande ou pequeno é muito mau. Não podes falar com os teus inscritos, manter o canal On, responder a comentários, divulgar os vídeos. Vocês sabem o que quero dizer. Eu conto convosco que têm seguido o meu canal com a publicação ou não dos meus vídeos aqui na comunidade que dêem um salto no meu canal pelo menos destes dias, que não vou conseguir fazer nada, para deixar o vosso apoio nos vídeos. Com divulgação às vezes sabe-se lá quanto mais sem divulgar.. Conto contigo amigo ;)

• Curtir Curtir x 1
  2. XpecializeR

Membro Oficial

Podes contar comigo ;) E se reparaste hoje, quando saiu o vídeo já tinha aparecido lá xD
    Espero que esse problema se resolva rápido!!

3. Telming

Membro Oficial

Eu sei mano, eu vi há bocado o teu comentário e já respondi. Detesto ficar sem net, parece que me tiram qualquer coisa, ainda para mais quando queremos fazer as coisas correctas para tudo correr como deve ser e os canais crescerem, é quando parece que acontece sempre alguma coisa. Obrigado pelo teu apoio ;)

• Curtir Curtir x 1
  4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Relaxa bro, eu estou sempre lá a tentar acompanhar quando posso e fico com tempo de sobra. Essas coisas acontecem infelizmente. Temos outros membros aqui com situações semelhantes mas que não é por isso que vos vamos esquecer, nem pensar! (não é @Cyx PT eheh).

5. Telming

Membro Oficial

Obrigado mano. Ainda bem que tenho trabalho despachado para uma semana, foi uma mais valia ter começado a fazer isto :D

• Curtir Curtir x 1
  6. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Isto está a acontecer comigo também, mas o problema não é a Internet. Nota-se perfeitamente que estou muito menos activo aqui (mas continuo a vir sempre que posso) e também no meu canal, mas são coisas que acontecem e não há volta a dar. Perdas de electricidade, net e avarias acontecem a qualquer momento, muitas vezes sem aviso.

Fica descansado Telming. :)

7. Telming

Membro Oficial

É verdade mano, tens toda a razão.. Infelizmente elas acontecem sem estarmos há espera. Obrigado pelo apoio ;)

8. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

não tens desculpa!
    Grava já 100 Vídeos, uploada todos e programa!! ...

Falando sério :)
    Muito bom vires avisar, pelo menos aqui :) A gente cá te espera :)

• Engraçado Engraçado x 1
  9. Telming

Membro Oficial

Mano não foi preciso isso tudo :D.. A net já está de volta mais cedo do que eles disseram. Também se paga para alguma coisa, senão muda-se de operadora xD.. Obrigado por todo o vosso apoio ;)

• Curtir Curtir x 2

Compartilhe esta Página

Loading...