1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Site Mais Rápido?

Discussão em 'Comunidade' iniciado por Wilker, Fev 26, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Estou a usar um CDN para aumentar a velocidade do site e espero que estejam a notar a diferença. Estou a usar a fase trial ainda, mas se compensar, começo a pagar por isso também. Digam-me se notam rapidez no site a trocar de páginas e a abrir as coisas :)

2. MrDark236

MrDark236 NoobMaster
    Membro Oficial

Parece estar mais rápido, mas não sou a melhor pessoa para falar disso porque a minha internet é bem irregular :D

• Curtir Curtir x 1
  3. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Wilker, testei no meu portátil que estava a ter alguns problemas em carregar as páginas na Gaming Novato e só demora 3 a 5 segundos a abrir o website e 2-4 segundos a abrir os links. No entanto não consigo dar-te uma fiel comparação sem deixares de usar essa rede durante um período de 24h e voltares a usar para que possa fazer esse teste. No entanto pode ser que mais alguém tenha como te dar uma resposta mais segura do que a minha sem mexer em mais nada.

Acredito que o mais importante para ti é saber se realmente vale a pena gastar mais dinheiro em algo assim, daí a necessidade de mais informações quando à performance do site com e sem o CDN. Basicamente se está ou não mais rápido.
    --- Tópico Atualizado ---
    Edit: Acabei de utilizar um site externo (http://tools.pingdom.com/) que poderá ser a solução para efectuar alguns testes, neste momento o resultado foi este:

• Curtir Curtir x 1
  4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Eu fiz alguns testes e realmente noto que está mais rápida a comunidade e tenho conseguido enviar a informação de maneira mais rápida. Já fiz testes antes, sem esse sistema, e o Load time era maior. As imagens de fundo eram o que estavam a consumir mais dados e o que faziam a página pesar mais. Comparando com a imagem que mandaste do ping tools, olha estya imagem aqui - http://prntscr.com/a8e5eb. Esse foi o teste que fiz depois de desativar as imagens de fundo.
    E nas estatísticas, as imagens eram o que mais pesavam também. Em um dia, temos quase 1GB de tráfego otimizado onde 70-80% desse peso deve-se as imagens somente. Retirei e vou testar agora sem essas imagens.

Compartilhe esta Página

Loading...