1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Notícias Servidor De Minecraft Para A Comunidade

Discussão em 'Comunidade' iniciado por PTsandro, Mar 5, 2016.

Compartilhe esta Página

1. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Boas amigos.
    Como sabem sou o criador do servidor de Minecraft Português - Kingdoms Portugal
    https://www.facebook.com/Kingdoms-Portugal-393508070717230/
    Como eu tinha dito caso não conseguisse vender o host, talvez abriria o servidor em 1.9 por alguns meses.
    - Então comecei a pensar o porque não o fazer :)
    Estou a pensar em Re-abrir o servidor em 1.9 apenas para subscritores e para a Comunidade GN
    Como sempre (quem não jogou no meu servidor vai ficar a saber como funciona) o servidor vai ter o mesmo sistema de jogo ou seja:
    - Factions (SEM conquista) Apenas destinado para amigos construirem os seus grandes monumentos/aldeias/cidades etc etc
    - PVP - sim claro existe sempre rivalidades, mas o pvp não será usadao para Grifar nem destruir as Bases dos jogadores
    - Admin Shop - Sim, para ser mais facil obter alguns items.
    - Vip/Vip+ - Sim, com alguns "perks" para quem doar..
    - Minigames - Não, nesta versão não teremos minigames.

Basicamente o servidor será o mesmo de sempre - mas desta vez para o novissimo 1.9 e apenas para a comunidade GN + subscritores e em White List (para evitar estranhos entrarem)

NOTA: Claro que qualquer doação é sempre bem vinda para ajudar depois a manter o servidor aberto.. De momento apenas tenho 40€ na conta ou seja 3 meses pagos.

Deixem aqui o vosso parecer e opiniões.

2. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Estou a debater-me se devo ou não dizer isto sem fazer parecer um compromisso, mas quando fizeste este post (e eu tenho conhecimento do servidor desde a altura em que falaste dele da última vez) eu lembrei-me que costumava jogar num servidor da comunidade Minecraft Portugal (conhecida pelo nome antigo de minecraft.pt) e era só sobrevivência e Factions, com a adição de uma ou outra coisa, tal como uma lojinha para gastar as moedas que se ganhavam ao matar os mobs e alguns elementos rpg como melhoria de habilidades na recolha de recursos. Era muito divertido e se fosse possível voltar àquela experiência no teu servidor, era algo que me faria instalar novamente o meu minecraft. :)

Dependendo da adesão da comunidade e outros jogadores é possível que o servidor se consiga manter através de doações, mas só o meu feedback não é suficiente neste ponto.

• Curtir Curtir x 1
  3. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Os plugins eu percebo bem disso e o que falas sobre melhorar em principio é o McMMO :)
    Sempre usei e usarei se vier a criar outro Servidor. (Tenho a versão Premium)
    Ainda tenho de pensar bem nisto pois perderei bastante tempo na criação do projecto base, mas até gostava de ver o que o 1.9 trás de novo e como ficava num servidor ^^

4. Bruno Mesquita

Bruno Mesquita NoobMaster
    Membro Oficial

Hum parece-me tentador....será que é desta que começo a jogar Minecraft? :p

Compartilhe esta Página

Loading...