1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Ajuda! Será que vale a pena?

Discussão em 'Pedidos de ajuda (Outros)' iniciado por Z3ro Gaming, Jan 8, 2016.

?
  1. Sim

4 voto(s)
    66.7%
  2. Não

2 voto(s)
    33.3%

Compartilhe esta Página

1. Z3ro Gaming

Z3ro Gaming To Be Named
    Membro Oficial

Boas malta.

Estou aqui num dilema tremendo. Adoro GTA e joguei o GTA5 para PS3. Agora com a PS4 e com o canal bateu aquela saudade de jogar e gravar para trazer para o canal.

Acham que vale a pena gastar 50€ num jogo quase com dois anos?

2. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

É assim podes sempre tentar, mas visto que não tens o jogo. Faz série de um jogo mais recente, já que vais gastar dinheiro. Eu tenho no meu canal série de GTA V para PC, mas comecei-a há 6 meses e como só sai um vídeo de 2 em 2 dias no meio de outra séries está demorada. O jogo está brutal, em termos gráficos vais notar muita diferença. É a minha opinião, agora fica nas tuas mãos ;)

3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Fogo, consegues ele por muito mais barato do que isso. A 30 euros por exemplo :D
    Garantidamente. Vale a pena trazeres para o canal, mas não por esse valor :D
    E GTA é aquela base, eu ainda me deliro com o San Andreas. O jogo não perde o seu brilhantismo tão facilmente e rapidamente :D

• Curtir Curtir x 1
    • Concordo Concordo x 1
  4. Telming

Membro Oficial

Sim GTA é GTA, ai não há dúvidas. É sempre aquela base, por mais antigo que seja, dá sempre vontade de jogar :p

5. Mr Slayer

Mr Slayer NoobMaster
    Membro Oficial

Mano obvio que por 50€ n vale a pena xd arranjas por mais barato certamente entao assim yah iria valer mt a pena!!!

6. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Se gostares mesmo do jogo, tiveres possibilidades e queres fazer uma serie marcante dele sim, agora se nao e dos teus preferidos e nem vais dar muita atençao a longo prazo, entao nao. A escolha e tua

7. Z3ro Gaming

Z3ro Gaming To Be Named
    Membro Oficial

Eu curto bué do jogo. E a ideia seria fazer série com a história normal e depois arranjar uma crew e ir para o online.

Os heist são brutais e é realmente um jogo com grande longevidade.

Tou a ficar convencido.

Quanto a preços o mais barato que vi foi 35€ no OLX mas não curto muito comprar cena no OLX. 50€ o jogo é novo vindo da loja.

8. Telming

Membro Oficial

É isso mano, se gostas mesmo do jogo. Aposta nele ;). Eu também o trouxe para o meu canal por adorar o jogo, e este V está qualquer coisa

9. Spap PutoP

Spap PutoP Youtuber
    Membro Oficial

Na minha opinião sincera se gostas do jogo e tens saudades,e queres trazer por canal,bota pra frente nisso,mas compra jogo usado....não importa se tem 2 anos,eu trago jogos com 20 ;P,porque?...porque gosto e divirto-me com isso,que acho que é a principal regra....

10. Z3ro Gaming

Z3ro Gaming To Be Named
    Membro Oficial

O 5 está top e acredita que bate mesmo saudade de jogar aquilo. Nunca joguei o online na PS3, mas para o canal era para fazer a parte online também.

Eu ando a ver em segunda mão mas o mais barato que arranjava era 35€ e sem garantia do jogo estar a trabalhar em condições. Eu arranjo a 50€ novo vindo da loja, mas acho puxadote para um jogo com 2 anos.

11. Telming

Membro Oficial

50€ é um bocado puxado sim, vai pesquisando pode ser que arranjes mais barato

12. NectarinaNoob

NectarinaNoob Bem vindos ao Nectar!
    Membro Oficial

Eu tenho o jogo para a PS4, Ps3 e PC... queres saber quantas vezes lhe toco?
    Isto num ponto de vista geral:

Quase todos os canais "multi gaming" atualmente fazem GTA5, está mais do que mexido e para além de só ser divertido com amigos (por mais que me digam eu achei secante o modo online sozinho), aquilo é sempre mais do mesmo! Não te aconselho a comprar por 50€ se o intuito é só fazer vídeos para o canal e ter muitas views com ele...
    Se for para te divertires com amigos e de vez em quando gravares umas cenas maradas, aí sim, caso contrário pensa bem na compra :D 50€ por um jogo já muito visto, é chato!
    É só uma opinião, mas qualquer que seja a tua decisão, será correta perante o teu ojetivo e orçamento para games! :D
    Inté e boa sorte com a decisão :D

13. Z3ro Gaming

Z3ro Gaming To Be Named
    Membro Oficial

A minha ideia não é aumentar de forma drastica as views. O canal no Youtube é um processo lento. Jogo o que me diverte e já por isso fiz mudanças no canal quando achei que estava a tornar-se uma enorme obrigação que não iria conseguir cumprir.

A ideia seria comprar pela diversão e porque realmente gosto do jogo.

Mas como dizes e bem o orçamento é apertado e não estou para gastar 50€ num jogo com 2 anos por muito que o mesmo me divirta.

Prefiro reservar esse dinheiro para gastar em jogos que estão aí por vir.

• Curtir Curtir x 1
  14. NectarinaNoob

NectarinaNoob Bem vindos ao Nectar!
    Membro Oficial

Ya é isso mesmo :D

Já viste o TC: the division?
    o que achas desse game? Seria uma boa aposta, pelo hype que o pessoal anda a fazer!!! :)

15. Z3ro Gaming

Z3ro Gaming To Be Named
    Membro Oficial

Parece ser porreiro. Vou ter de ver o que vai sair este ano para a PS4 e pensar bem no que irei adquirir!

Compartilhe esta Página

Loading...