1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Será Que Eles Realmente Gostam Do Meu Canal?

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Wilker, Fev 21, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Bem pessoal, acho que este tópico é bastante importante para sabermos o que vai em comum, na cabeça de todos os Youtubers. Porque todos vocês têm feedbacks. Uns menos que outros, mas acho que é algo que está sempre presente. Levanto também esta questão por causa da prática sub4sub. É complicado falarmos sobre isso, mas gostaria de saber a vossa opinião.
    Sendo que agora a tendência é querer cada vez mais subs, até que ponto os comentários das pessoas se tornam "reais"? Até que ponto o que elas escrevem nos comentários realmente se torna verdadeiro e não apenas palavras para conseguirem arrancar de ti um sub por "caridade"?
    Eu sei que o assunto é delicado, e que muitos não irão responder, mas nunca "pensaram demasiado" desse jeito?

• Curtir Curtir x 1
  2. Bruno Mesquita

Bruno Mesquita NoobMaster
    Membro Oficial

No meu ponto de vista tornam.se reais quando a mesma pessoa vai comentando os vídeos que vão saindo pq quem comenta para ter sub normalmente n comenta mais do que um ou dois videos x) n se dá ao trabalho de ver mais vídeos apenas por mais um sub x)

3. AlexOnTheBeat

AlexOnTheBeat NoobMaster
    Membro Oficial

Para quê ermos 5000 subs se eles não são bons? Quero dizer com isto que podemos ter só 100 subs e serem verdadeiros ou termos 10000 subs e termos um péssimo feedback, sou completamente contra a prática sub4sub apesar de já a ter feito no passado mas abri um pouco os olhos, o Youtuber deve ter mérito próprio

• Concordo Concordo x 1
  4. DanielOniGuerreiro

DanielOniGuerreiro NoobMaster
    Membro Oficial

Feedback é a "prova de fogo". Tudo se reflete no número de visualizações, comentários e gostos. Nunca um canal terá 100% dos seus subscritores a ver, gostar e comentar todos os seus vídeos, até 50% é um valor demasiado alto. O belo do Analytics tem a opção de filtrar os resultados para apenas mostrar a atividade de subscritores e com isso podemos ter uma ideia bem formada de quanto os nossos subscritores nos seguem. Podemos ter uma boa percentagem a seguir-nos numa semana e na outra a coisa já não "estar tão famosa", é normal, não nos podemos esquecer que os subscritores são pessoas com vidas e interesses diferentes e que subscrevem a canais por gostarem de algo que aí se produz, não obrigatoriamente de tudo o que é produzido.

Tanto malta que subscreve canais para ver se são subscritos de volta como pessoal que genuinamente segue tudo o que a pessoa faz, e com isto tudo o que há entre esses dois pólos. Ora obviamente que queremos sempre ter mais gente a seguir-nos mas não conseguimos agradar a toda a gente e o que agrada a uns pode não agradar outros dos nossos subscritores, basicamente há que produzir conteúdo que nos agrade a nós e fazê-lo de maneira a que possa agradar ao maior número de pessoas. Quem subscreve para chamar a atenção para o seu canal (aka sub for sub) não se interessa pela qualidade dos canais a que subscreve, então porque nos devemos preocupar em querer agradar e tentar agarrar também essa gente?

Depois desta "viagem do Algarve à capital dando a volta pela Suiça" a resposta direta é simplesmente: há de tudo e vai sempre haver.

• Vencedor Vencedor x 1
  5. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Basicamente tudo dito e bem resumido! A coisa funciona basicamente assim.
    Não concordam pessoal?

6. Bruno Mesquita

Bruno Mesquita NoobMaster
    Membro Oficial

Concordo a 100% :)

Compartilhe esta Página

Loading...