1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Sentes-te Mais Confiante?

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Wilker, Fev 4, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Desde que entraste na Gaming Novato, alguma coisa mudou na tua "carreira" como Youtuber? Tens algo para partilhar com os restantes membros? Sentes-te mais confiante no teu trabalho? Sentes-te mais motivado ou feliz com os progressos, etc?

• Curtir Curtir x 1
    • Concordo Concordo x 1
  2. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

Muita coisa mudou no meu canal desde que entrei para a GN!
    Passei a participar mais activamente em outros canais, ganhei mais à vontade para falar em frente à câmara e ganhei outra motivação para fazer os videos!
    O Feedback do meu canal mudou muito, ou seja, passei a ter muito mais feedback e ajuda para melhorar o conteúdo do canal!
    Conheci pessoal simplesmente épico, já fiz amizades e até já participei em lives (que era algo que eu preferia ficar no anonimato e escondido sem participar)
    E depois claro, temos esta comunidade unida, divertida e super boa onde!
    Por isso ya, muita coisa mudou mesmo desde que entrei para a Gaming Novato e queria dar um grade obrigado a todos os membros pela forma como me receberam e apoiaram, e em especial ao @PTsandro pelo convite para a Gaming Novato :D

• Curtir Curtir x 3
  3. Bruno Mesquita

Bruno Mesquita NoobMaster
    Membro Oficial

Acho que desde que entrei para a GN tudo mudou! Tive e tenho um grande apoio da parte de vocês o que me dá muita força para continuar. Sempre que preciso de ajuda é a GN que venho porque sei que aqui encontro pessoal muito porreiro a quem eu posso sempre pedir conselhos e opiniões :) Também encontrei muitos canais que desconhecia com muita, mas muita qualidade :D
    O futuro eu não sei, mas se algum dia eu me tornar um "grande" não me vou esquecer de quem me fez crescer e esteve lá quando eu precisei, a comunidade Gaming Novato! E será com muito gosto que terei a referencia do meu canal :D

• Curtir Curtir x 1
  4. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

Desde que eu entrei na GN mudou muita coisa. A maneira como pensava foi logo a primeira.
    Comecei a ser muito mais ativa, a ser mais solidária, a dar um pouco do meu tempo aos outros sem serem youtubers. No fundo uma pessoa acaba por ficar mais feliz com a vida, com ajuda e é ajudada.
    Para além da experiência que ganhei aqui a ler tópicos sobre programas de edição e gravação, da pessoa que mudei também conheci variados jogos desde de retro aos que eu nem fazia a mínima ideia que existiam.
    Gaming Novato, abriu portas na minha pessoa para várias coisas e se um dia chegar a ser "grande" no YT de certeza, que a GN vai fazer parte desse crescimento e dessa história, da minha vida e do meu percurso no YT.

5. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

Sem dúvida.. Desde que entrei não digo porque pertenço à comunidade desde Maio de 2015 penso eu, mas sim desde que comecei a levar a comunidade mais a sério, com mais vontade de pertencer aqui, de ajudar e mais social com a malta do Youtube e não só... Mas sim mudou completamente, hoje em dia gravo com satisfação com prazer porque sei que vou ter malta amiga que me vai apoiar, e ver o meu canal com outros olhos, isso num Youtuber é muito importante, nós não precisamos da malta do sub4sub nos nossos canais e muito menos daqueles que fazem "bluff", daqueles que dizem que apoiam e depois nem notamos nada.. Cada vez sinto-me melhor a gravar e trazer conteúdo... Muito obrigado GN, espero que a comunidade dure muitos anos, porque é isto que faz falta a qualquer pessoa :D

6. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

O Dia que entrei para a GN mudou por completo tudo o que eu fazia para o youtube.
    Desde melhorar o canal e todo o seu conteúdo. Conhecer outras pessoas que fazem o mesmo e muito melhor que eu que me dá gosto seguir.
    Ajudou-me a perder a "timidez" em frente á câmara, falar mais abertamente e muito mais que nem tenho palavras para descrever o quanto foi bom entrar na GN.

7. Wfire PT

Wfire PT GirlGamer
    Membro Oficial

Sim sem dúvida que mudou muita coisa em termos de motivação e de interacção :) Tento dar o meu melhor as minhas opiniões e crescer com a comunidade, sinto-me muito mais apoiada :)

8. Spap PutoP

Spap PutoP Youtuber
    Membro Oficial

Desde que entrei pra Gaming Novato ajudou-me muito a crescer como youtuber,principalmente em termos de ferramentas e duvidas que tinha sobre edição,e foi muito fixe conhecer bastante pessoal 5 estrelas e sempre pronto ajudar,apesar do tempo ser pouco,tento sempre marcar a presença por aqui e participar,apoiar e ajudar no que sei....muito obrigado a todos que fazem parte desta comunidade e claro como não podia deichar de ser ao grande trabalho do Criador....Grande Abraço

9. VGamingPT

VGamingPT To Be Named
    Membro Oficial

Desde que vim até a esta comunidade, aprendi que é preciso ter atenção com o audio (ainda estou a lutar com isso) mas uma dica que me deram aqui que foi ao falarem me do software "audacity" extremamente útil (obrigado @DileyGaming ), antes de para aqui vir nem sabia o que era um "thumbnail"...nem "banner"... aprendi a variar um bocado o conteúdo entre varias outras coisas... Obrigado a todos que aqui escrevem que foi a ler muito que aprendi e vou continuar a aprender e a tentar evoluir...

• Curtir Curtir x 1
  10. Nonsense List

Nonsense List Sou um membro fixe!
    Membro Oficial

Acho que o que mudou mais é o facto de ter entusiasmo para criar, pois já sei que tenho um grupo de pessoas que realmente vê os videos e que gosta do conteúdo.

Confiante ainda não estou, até porque sou uma pessoa que não tem paciência nenhuma para editar e a minha vida seria muito mais perfeita se tivesse um editor a viver no mesmo prédio do que eu Xd ahahaha

ADORO FILMAR, detesto passar horas a editar e sei que esse é o meu ponto fraco e tenho de começar a trabalha-lo.

• Curtir Curtir x 1
  11. JPTunsGamer

JPTunsGamer Retardado do Momento
    Membro Oficial

Eu não posso dizer muito porque entrei no site ontem, mas pelo que vi, é um site que pode dar um empurrão no Youtube e tem gente bastante porreira por aqui. Vemos aqui pessoas com experiência para te ajudar e que podem falar sobre outros assuntos além do Youtube, o que é sempre fixe.
    Agradeço ao @BiscóMan por me ter convidado ;D

• Curtir Curtir x 1
  12. Z3ro Gaming

Z3ro Gaming To Be Named
    Membro Oficial

Boas malta.

Para vos ser sincero cada vez gosto mais do meu canal. E tenho aí umas ideias que vão trazer grandes novidades, estou só à espera de realmente as conseguir por em prática.

Sem dúvida que a GN é um pilar no meu canal e sem ela não seria possível estar onde estou. Conheci aqui malta 5* que me tem apoiado bastante e eu agradeço-lhes por isso.

Estou à espera de umas possíveis novidades que podem realmente mudar o rumo do meu canal para melhor e como é óbvio a GN virá sempre comigo no canal!

Agradeço a todos vocês pelo vosso esforço nesta fantástica comunidade e espero que ela dure por muito tempo!

13. Kauan Oliveira

Kauan Oliveira Youtuber
    Membro Oficial

A cada dia eu me sinto mais confiante. Claro que há seus dias ruins, em que a gente para pra pensar em algo que alcance mais a audiência, e muitas das vezes não surgem boas ideias. Mas cada view, cada inscrito, cada like, sempre dá uma força e uma motivação a mais pra continuar fazendo conteúdo para o youtube. :D

14. ArcticThunder

ArcticThunder NoobMaster
    Membro Oficial

Desde que entrei na Gaming Novato tive oportunidade de conhecer vários Youtubers muito porreiros e com muita qualidade. A interacção com eles tem sido fantástica e sempre que podem oferecem dicas de como melhorar-mos. Apesar de ter andado desaparecido da comunidade há alguns dias (a motivação não tava em altas, mas tou de volta pessoal), sinto que o feedback no canal aumentou no momento que cheguei à comunidade :D

15. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

A GN é já como que um alicerce para qualquer youtuber.

Penso que posso falar por todos: a GN é o melhor espaço para youtubers que por aí anda.
    Aqui aprende-se, constrói-se - tanto o canal como novas amizades -, e, a cima de tudo, é uma zona de conforto, um ponto seguro. É aqui que o pessoal vem quando quer aprender algo; é aqui que o pessoal vem quando precisa de apoio - e não falo de likes, comentários ou subscrições, falo de uma palavra amiga, de uma ajuda ou de um esclarecimento.

Aqui já aprendi muito em termos de "backstage" do YouTube, já participei de uma live com youtubers que nunca pensei vir a estar, por estarem num patamar muito mais elevado, já conheci pessoas - e só tenho pena de não conhecer mais, mas ainda vou a tempo. :)

• Concordo Concordo x 1
    • Amo Amo x 1

Compartilhe esta Página

Loading...