1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Ajuda! Rapeize, Gostaria De Fazer Novos Amigos Ou Até Mesmo Parceiros....

Discussão em 'Comunidade' iniciado por kustelinha, Jan 28, 2016.

Compartilhe esta Página

1. kustelinha

kustelinha NoobMaster
    Membro Oficial

oii,oi,oi,oi Rapeize
    Então, não sei se estou postando na categoria certa pois ainda sou novo aqui, então se estiver no lugar errado Wilker me ajude e mova pro lugar certo u.u
    Prosseguindo, eu moro no brasil, Rio de janeiro pra ser mais exato. Por aqui as pessoas são muito negativas em relação a digamos TUDO, quando comecei meu canal quase nenhuma pessoa me apoiou em fazer oque eu realmente gosto, na verdade só 2 me apoiaram e uma delas e minha mamãe '-' , então desde que comecei o canal alguns amigos se afastaram de mim por ter os assuntos de conversação todos voltados apenas para o canal, acho que todos sabem como é criar um canal recentemente você fica muito empolgado e tudo leva você a comentar sobre, então, fiquei basicamente sozinho, busquei alguns amigos na internet em grupos do face de youtubers mais todos só querem ficar pedindo pra me inscrever no canal deles e não conversam comigo, então estou vindo aqui perguntar depois desse enorme texto de dar pena, se alguém quer ser meu amigo T.T nossa cara muito forever alone isso kkkk
    Penso em tipo amigos para compartilhar os melhores momentos como youtubers e principalmente nós ajudarmos, e claro gravar alguns videos juntos >.<

Iguinore minha solidão kkkkk

2. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

Mano, tu não tens de pedir amizades aqui, porque a partir do momento em que fazes parte da GN, todos somos teus amigos e estamos cá para partilhar os altos e baixos e dar apoio uns ao outros!
    Queres parcerias para o teu canal? Que jogos e em que plataformas e a gente fala sobre isso! :D

• Vencedor Vencedor x 1
  3. kustelinha

kustelinha NoobMaster
    Membro Oficial

Sim DileyGaming somos uma família justamente por isso que gostaria de adc alguns de vocês no face >.< .... respondendo a outra pergunta minha plataforma e apenas PC já que meu lindo Ps3 deu luz amarela kkkkkk meu canal e baseado em jogos de terror acho engraçado os sustos kkk

4. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

Humm, o meu é mais ps4 e no pc só tenho de momento CS-GO (a carteira não dá para tudo infelizmente)
    Se tiveres CS-GO podias participar na serie que estou a começar com o @Covil do Martins dos DDT (Donos Disto Tudo), que é o nome da team que tamos a criar! (team de noobs mas pronto, temos de começar por algum lado XD)

5. kustelinha

kustelinha NoobMaster
    Membro Oficial

Bom, muito bom mesmo , eu amo Cs '--' vou comprar o game então kkkk

6. MrDark236

MrDark236 NoobMaster
    Membro Oficial

Como o Diley já falou aqui somos todos amigos bem vindo á comunidade de certeza que vais gostar :D

7. Drey

Drey NoobMaster
    Membro Oficial

Mano é só combinar ahahaha mas tenho bué vergonha de jogar jogo de terror, eu sou muito cagado mesmo, não teem a minima noção eu paralizo e n consigo andar com o character nem sequer falar, só sei gritar de medo que nem uma miuda ahahahah!

8. Biz4rro

Biz4rro NoobMaster
    Membro Oficial

Pelo que vi ate hoje (comecei ontem) xD o pessoal é cinco estrelas. Comigo podes contar. As minhas plataformas por enquanto só PC ( rocket league, LOL, minecraft, etc), ps4 em principio em breve. Tambem tenho o CS, mas sou um zero à esquerda ^^ se quiseres ja sabes :D

9. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Engraçado que nós costumávamos reclamar que aqui em Portugal ninguém ajudava ninguém e que no Brasil e outros países é que se estava bem eheh!
    Eu aceito ser seu amigo eheh! Mas a sério, aqui dentro somos uma família e tentamos todos nos dar bem. A partir do momento que aqui entras és um de nós, um amigo nosso ! :D
    P.s: Colocaste o post na seção correta.

10. kustelinha

kustelinha NoobMaster
    Membro Oficial

Não acredito que acertei a seção do post kkkkkkk
    É Wilker aqui no brasil e difícil as pessoas se ajudarem e os que tem ajuda não dividem kkkkkkkk

• Engraçado Engraçado x 1
  11. kustelinha

kustelinha NoobMaster
    Membro Oficial

Antes de tudo devo dizer que não paro de rir dessa resposta kkkkkk por que você igualzinho a mim kkkk por isso criei o canal a partir desses jogos eu gosto de ver as pessoas rirem dos meus sustos kkkkkkk está mais que convidado a participar de um video meu kkkkkkkkkkkk Me adiciona no face : Maicon Kustelinha

12. kustelinha

kustelinha NoobMaster
    Membro Oficial

Comigo também e 10 estrelas kkkkk mais quero adicionar a galera no face pra sempre que puder estar batendo um papo =]
    Meu face: Maicon Kustelinha

13. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Isso é o que a gente diz aqui em Portugal, mas já vi que é em todo o lado ahaha!

14. kustelinha

kustelinha NoobMaster
    Membro Oficial

Acho que realmente em todo lugar as pessoas não são solidarias, exceto aqui, aqui somos uma familia grande e amiga gostei mesmo de estar por aqui... e mesmo que alcance o auge dos yourubers Nunca vou me esquecer nem sair da GN =]
    e por tudo que passei vou sempre ajudar todos que conseguir ^^

Para quem quiser meu Adicionar no FACE : Maicon Kustelinha
    Meu canal >https://www.youtube.com/channel/UCej_jLOOGRcbFkHeeNWFDtg

• Curtir Curtir x 1
    #14 kustelinha, Jan 29, 2016 às 00:40
    Editado por um moderador: Jan 30, 2016

Compartilhe esta Página

Loading...