1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Tópico Oficial Que Se Passa? Porque Não Publicas Nada?

Discussão em 'Comunidade' iniciado por Wilker, Abr 26, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Bem pessoal, noto que a maior parte sente-se bastante confortável a responder à tópicos mas no entanto, são poucos aqueles que criam os seus próprios para promoverem atividade na comunidade.
    Deixem-me só explicar um dos benefícios, óbvios, de serem vocês a publicar também coisas.
    A primeira coisa é que irão estar a criar algo que vos interessa e por consequência, se sentirão mais a vontade e com vontade de responder e continuar a criar respostas para ele.
    Outra coisa é que, caso ainda não tenham lido, é uma excelente forma de ganharem pontos na GN. Porque enquanto tiverem um tópico, irão sempre receber 1 ponto por cada pessoa que responde ao vosso tópico. Enquanto que, ao responderem ao tópico dos outros, é mais limitado porque ganham apenas 1 ponto.

Mais infor em: O Que É A Carteira E Para Que Serve O Dinheiro Gn?

2. AlphaGaara

AlphaGaara Tuber With A Mouth
    Membro Oficial

Eu não crio por falta de tempo, porque tento ser sempre ativo aqui. Mas vou tentar começar a aumentar a minha atividade ainda mais ;)

• Curtir Curtir x 1
  3. Frutas

Frutas "God's" Perfect Idiot
    Membro Oficial

Eu podia tentar criar alguns tópicos de debate, mas como este fórum é de gaming não faço porque eu é mais cinema e séries xD

4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Já tivemos uma área assim mas era muito parada e acabei por retirar :x

5. Bruno Mesquita

Bruno Mesquita NoobMaster
    Membro Oficial

Eu ultimamente não tenho criado muitos apenas por falta de tempo :x

6. Frutas

Frutas "God's" Perfect Idiot
    Membro Oficial

Claro e fizeste tu bem, estarem ali só para apanhar "pó" não compensa. Eu vou lançando os meus vídeos e aqui e vou debatendo com quem por lá comenta :)

7. DanielOniGuerreiro

DanielOniGuerreiro NoobMaster
    Membro Oficial

O maior problema é mesmo a falta de tempo... Um gajo bem que tenta pairar mais vezes por aqui, mas acaba-se por se responder a um ou dois tópicos e pronto... Não é culpa de ninguém yD

8. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Ao menos haja algumas justificações :D
    Mas podes sempre linkar assuntos de notícias, e citar fontes nada mais :D Certeza que no dia a dia devem ler notícias por aí...

Compartilhe esta Página

Loading...