1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Que países te dão mais visitas?

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Wilker, Nov 20, 2015.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

De onde vem a maior parte dos teus visitantes? Brasil, Portugal? Outro país? Se quiseres partilhar a percentagem estás a vontade :D

2. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

Bem, as minhas 5 principais áreas geográficas são, Portugal óbvio :D Brasil, França, Espanha e o Reino Unido :D o Brasil e a Espanha, epah, ainda estou de acordo os outros dois, se calhar é a parte do sexo feminino ahahahah :p

3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Normalmente os vídeos chegam a quase todo oa países que falem o inglês. Principalmente se usares termos em ingles o título do vídeo, descrição, etc. Mas deves ter uma baixa percentagem nesses países...

4. Mr.Random27

Mr.Random27 NoobMaster
    Membro Oficial

Portugal Brasil e Suécia espero conseguir atingir mais países daqui para a frente

5. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Portugal
    Brasil
    Estados Unidos (4 dos meus vídeos antigos de Smite com a Scylla trazem-me todas as visualizações deste país, nunca falha)

Dou mais valor ao tempo de visualização e curiosamente Portugal fica lá em baixo com 11%. É por isso que às vezes só me apetece desistir de fazer vídeos em português. Em contraste, o Brasil é o país que, em média, vê 20% da duração total dos meus vídeos (quase o dobro) e os Estados Unidos estão nos 25%.

• Curtir Curtir x 1
  6. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

SMITE ftw :D ahah

• Engraçado Engraçado x 1
  7. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Deve ter alguma coisa a ver com os jogos que publicas no canal também. Por exemplo, acho que o jogo que o tens mais probabilidades de arranjar pessoal tuga para ver deve ser o FIFA ou o Minecraft, acho eu...

8. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

yeah, esses gajos eu vou ver os jogos mais antigos deles, é tudo minecraft xD se calhar para seres grande também tens de jogar minecraft :eek: o que é, tipo.. parvo né ahah

• Engraçado Engraçado x 1
    • Otimista Otimista x 1
  9. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Eu fiz um vídeo de minecraft há 2 meses atrás e foi o último. Não teve nem metade das visualizações do Subnautica (em média).

Todo o tipo de vídeos de Minecraft já foram criados, não sei o que leva tanta gente a trazer ainda mais. A esta altura admira-me que alguém tenha estofo para ver vídeos desse jogo.

• Curtir Curtir x 2
  10. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Principais áreas geográficas
    1. Portugal(80%)
    2. Brasil(11%)
    3. Estados Unidos(1,9%)
    4. Reino Unido(1,1%)
    5. Suíça(0,9%)

Ou seja - Canal 91% (contando com Brasil) Português a não ser que o resto sejam imigrantes <3

11. Rakan

Rakan NoobMaster
    Membro Oficial

Brasil e portugal lideram com 95,7%, o resto é dos EUA e Cingapura (wtf?).

12. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

yh bro tal e qual fico bué à toa ahahah Minecraft é assim tão interessante ? não consigo gostar :p ahah

13. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Já foi mais, houve aí uma febre, agora ainda continua um pouco mas já não é a mesma coisa. Muitos Youtubers subiram por causa disso, mas isso foi antes.

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página