1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

DISCUSSÃO Qualidade Vs Quantidade

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Wilker, Mai 2, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Todos temos uma noção de qualidade diferente uns dos outros e as vezes, em muitos casos, a quantidade acaba por ser realmente o factor decisivo neste assunto.
    O que achas disto?

2. MocasPT

MocasPT De Todos Um
    Membro Oficial

Quandidade de vídeos vs qualidade?

3. MrDark236

MrDark236 NoobMaster
    Membro Oficial

No meu canal tento sempre ter bastantes videos, agora estou a por 1 video por dia e ás vezes meto mais quando dá, mas tento sempre trazer videos editados até porque "chapar" lá os videos como eu os gravo ás vezes não é o melhor, claro que há excepções tenho série que é gravar e renderizar não tem edição praticamente nemhuma mas nas outras geralmente consigo por o video com metade do tempo que gravei :D

4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Precisamente Mocas. O que tens a dizer sobre esse dilema ?

5. Frutas

Frutas "God's" Perfect Idiot
    Membro Oficial

Qualidade acima de tudo sem dúvida. Mas qualidade não interfere com quantidade, depende é do tipo de canal que se tenha no youtube.

6. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Há que haver um bom equilíbrio. Mas sim, concordo, uma coisa leva à outra e as duas se completam na perfeição. Porque quantidade também ajuda a destacar mais, entreter mais, e reter mais os visitantes nos nossos canais.

Compartilhe esta Página