1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

DISCUSSÃO Qual o teu objetivo no youtube?

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Wilker, Ago 9, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Desenvolvendo um pouco mais aqui no texto, diz-me até ao final deste ano, qual são os teus objetivos para o teu canal do Youtube ? Que planos tens ?

2. Deadbolt

Deadbolt NoobMaster
    Membro Oficial

Ao meter-me neste projecto pessoal serve para variadas coisas a nível pessoal:

1ª Finalmente correr o backlog interminável de jogos que tenho para jogar;
    2ª Jogar novamente os meus jogos favoritos;
    3ª Envolver-me novamente no mundo dos jogos depois de uma ausência de quase 2 anos;
    4ª Fazer novas amizades, abrir novos horizontes;
    5ª Acima de tudo: DIVERTIR-ME!

Estive por volta de 2 anos fora deste mundo pois nasceu a minha princesa. :) Com o passar do tempo vai ficando maiorzinha e mais indepente, o que me liberta a mim para ir dando mais tempo a este projecto. :)

• Curtir Curtir x 1
  3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Antes de mais parabéns pela princesa! ;)
    Segundo, fazes muito bem em organizar agora as coisas e fazer algo que te agrade bastante!

4. Deadbolt

Deadbolt NoobMaster
    Membro Oficial

Obrigado! :)
    Yap, é mesmo. E para fazeres o que gostas, com mulher e princesa, tens de abdicar de muuuitas horas de som soninho. Sextas feiras para mim é até às 5 da manhã para aproveitar ao máximo. :p

• Amo Amo x 1
  5. ArcadaCaravelas

ArcadaCaravelas NoobMaster
    Membro Oficial

Sucintamente:
    1) Produzir cada vez mais conteúdo informativo na área dos videojogos e cultura geek;
    2) Tentar criar mais umas relações com outros Youtubers e até fazer algum tipo de colaboração;
    3) Chegar ao meu público alvo específico: mais do que ter subscritores e views, quero que sejam das pessoas certas e que gostam mesmo do meu conteúdo.

E o mais importante de tudo: Continuar a divertir-me com a produção de conteúdo :D

• Amo Amo x 1
  6. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

É importante a parte em que mencionas uma ligação com outros Youtubers. É isso que nos falta. As vezes corremos todos atrás de views e subs e ao mesmo tempo nos esquecemos que nos sítios onde divulgamos os nossos vídeos, estamos rodeados de Youtubers. Por isso é importante falarmos com essas outras pessoas e mostrarmos que também gostamos de ajudar.
    Obrigado pelo teu feedback.

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...