1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Quais os teus planos para este natal?

Discussão em 'Ideias para Vídeos' iniciado por Wilker, Nov 30, 2015.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Estava aqui a pensar se, algum de vocês por acaso se encontra a planear lançar algum vídeo especial com o tema natalício. Então? :)

2. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Estou a pensar numa forma de trazer um vídeo para desejar um bom natal ao pessoal.

• Otimista Otimista x 1
  3. RaitonGG

RaitonGG NoobMaster
    Membro Oficial

colabs não seriam mal pensadas para um video tematico não? :3

• Concordo Concordo x 2
  4. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

Já tenho 2 vídeos em mente: um deles de um jogo qualquer todo troll com o tema natalício; o outro é tipo vlog das novas aquisições que vou fazer neste natal (Blue yeti + Webcam) :)

5. XpecializeR

Membro Oficial

Passar o Natal com a minha família e abstrair-me um pouco dos jogos/yt/etc xD

• Curtir Curtir x 1
  6. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Se viste o meu Vídeo de HALLOWEEN , então sabes que tenho algo preparado para o NATAL!!
    E posso já adiantar que vou fazer um Giveaway no Natal juntamente com o Especial :) Por isso não percam daqui a 24 Dias :D

7. Makuragi

Makuragi To Be Named
    Membro Oficial

Eu tenho em mente dois vídeos, um jogo e o segundo video ainda tou em duvida num vlog ou algo diferente (se conseguir terminar isso ate lá) xD
    E como o Sandro vai fazer e acho muito bacano , estive a pensar fazer um Giveaway só não sei de que ainda ahah

Compartilhe esta Página

Loading...