1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Ptsandro Banido, E É Esta A Razão!

Discussão em 'Comunidade' iniciado por Wilker, Mar 19, 2016.

Estado Atual do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Só para avisar, e para não virem perguntar, que o PTSandro está oficialmente banido da comunidade. COmo fundador da GN, e tendo em conta o esforço que coloco todos os dias para vos agradar a TODOS igualmente, e tornar a nossa comunidade cada vez melhor, senti-me ofendido com várias frases ditas pelo PTSandro no seu último vlog. E porque não quero mais vídeos criados sobre a comunidade pelo PTSandro, desejo-lhe sinceramente muito boa sorte com o canal e que seja feliz fazendo o que faz, já que a GN claramente já não o satisfaz e considera que nos estamos a afundar e que a melhor maneira para voltarmos a crescer é criando vídeos no Youtube a degredir a imagem do nosso espaço. Não preciso de respostas, por isso já estás banido, apenas eu e tu precisamos saber o que se houve. E quem mais quiser assistir também o vídeo dele.

• Curtir Curtir x 3
  2. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

fico com pena de chegarem a esse ponto, nem sei se devia estar a comentar isto em vez de ignorar mas sempre apoiei o Ptsandro e vou continuar a faze-lo, e vou tambem continuar na comunidade como antes pois gosto da gente que anda por aqui, embora com pena do sucedido

• Curtir Curtir x 2
  3. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

Ainda não vi esse vídeo (vlog), e sempre apoiei o Sandro, realmente é chato o que se passou (analisado pelo que disseste). Não posso falar muito, porque ainda nem vi esse vídeo (vlog).

• Curtir Curtir x 2
  4. AlphaGaara

AlphaGaara Tuber With A Mouth
    Membro Oficial

Eu vou deixar aqui a história do que aconteceu, para vocês perceberem uma das razões pela qual o PTSandro não é flor que se cheire.

Eu escrevi isto no vídeo dele, visto que a intenção foi atacar-me à força toda. Agradecia que lessem tudo com atenção para não ficarem a pensar mal de mim como ele está a tentar que aconteça, e para perceberem a história como ela é.

" Antes de mais, se és homem como dizes ser, não vais apagar este comentário e vais deixar TODA a gente ver o que realmente se passa e quem verdadeiramente és. Espero que leias tudo atentamente, tu e também as restantes pessoas que não sabem da história como ela realmente se passou. Primeiramente, vamos dar a conhecer à malta o que realmente aconteceu. Então, aqui o Sandro, pôs molduras nas suas thumbnails, eu passado um tempo também pus. Mas atenção, são molduras completamente diferentes. NO ENTANTO, o Sr. Sandro achou que estava a ser copiado e veio-me atacar PUBLICAMENTE no meu canal. Eu respondi-lhe e disse que não estava a copiar ninguém, pois as molduras já existem à ANOS e são MILHARES os Youtubers que as usam. Ele não gostou da minha resposta e, além de apagar o comentário, veio-se queixar que eu não tinha nada que levar isto a público, quando ele é que levou. Também vens dizer que preferias que eu tivesse feito como o outro e te fosse insultar. Então espera, eu que tentei chamar-te à razão e fazer-te ver que não te estava a copiar, estava a fazer mal, e o outro dos insultos, estava a fazer bem? Eu SEMPRE te ajudei desde que conheci o canal, fui uma das pessoas que, sem te conhecer de lado nenhum, quando tiveste aquele ataque de hate, fez um mini texto de motivação para tu não desistires do Youtube porque via potencial em ti, mas estava enganado.

Segundo, dizes que ando nos grupos de Facebook a virar pessoal contra ti. Errado. As únicas pessoas com quem falei no Facebook foi pessoal da GN, e fora do Facebook, no Skype, foram amigos meus. Curiosamente, depois de lhes ter mostrado tudo o que se passou, deram-me razão. Disseste que foste "enxuvalhado" por mim e que tu foste falar comigo com calma? Bem, mais uma mentira Sandro? Foste TU que me atacaste, fui EU que te tentei chamar à razão, dizendo que não te estava a copiar, no entanto, tu é que começaste a descambar a conversa, e não te preocupes, eu tenho prints da conversa toda caso alguém esteja curioso.

Terceiro, e este ponto é muito importante, porque apesar de tudo o que fizeste, das mentiras que inventaste e de tudo o que estás a fazer para virar pessoal contra mim, vou-te perguntar, achaste mesmo preparado? Se tu com 4 dislikes já vais no SEGUNDO Vlog a pedir para pararem, então se levasses com 50 dislikes quê, fugias do País? Rapaz, aprende uma coisa, tu até podes ter um vídeo a doar coisas, a ajudar os pobres/sem abrigo, o pessoal vai sempre dar hate, porque isso é uma coisa que existe e sempre existiu. Eu tenho um video com a minha namorada, também levou bastante hate, perguntas-me porquê? Sei lá! São crianças como tu dizes, é a única coisa que concordo contigo. É verdade que eu insinuei que foste tu que começaste com os dislikes no meu canal, mas também disse que CASO não fosses tu, na boa. Porque eu vou-te ser aqui mesmo sincero, NUNCA dei um dislike. NUNCA. Nem nos vídeos do Justin Bieber, quanto mais nos teus. Nunca achei piada a isso. Mas o teu problema é que dás demasiada importância a isso, e para quem nem um ano de canal tem e já tem esses subs, já te devias dar por contente.

Quarto, dizes que sentes falta de apoio? Opá, tu pensas que as pessoas não têm vida fora daqui? Ora bem, imagina que tens 30 canais subscritos e esses 30 metem 2 vídeos por semana com 20 minutos cada. São 10 horas que uma pessoa tem de tirar para apoiar tudo. E não é fácil. Eu próprio tento apoiar todos os meus amigos, uns apoio mais, outros apoio menos, mas eu tenho de conciliar tudo, a minha vida pessoal, do Youtube, e tenho de arranjar tempo para tudo, e não é fácil. E aqui posso puxar outro ponto, de quando falas mal da GN. A GN SEMPRE ajudou os seus membros. Tu sempre tiveste todo o apoio e ajuda do pessoal de lá e agora vens criticar a comunidade como se tivéssemos feito algum mal? Dizes que o Wilker não faz nada? Se tu tivesses metade do trabalho que o rapaz tem não te safavas. Além do trabalho dele, da vida pessoal dele, ele tem um fórum para gerir, montes de membros para "controlar", milhares de tópicos para ver e também dá, sempre que pode, o seu apoio nos vídeos da comunidade. E tu ainda falas mal dele? Tu não tens razão nenhuma em NADA do que dizes. Tu até dos moderadores que ele escolheu falaste mal. Isso é tudo inveja rapaz. E isso fica-te muito mal para a idade que tens. Eu podia ficar aqui a falar durante muito mais tempo porque o que tu fizeste não se faz a ninguém. Eu estava disposto a fazer um vídeo de resposta mas acho que não vale a pena gastar mais do meu tempo contigo.

Quero que leias bem tudo o que disse e que memorizes bem as partes de que NUNCA te dei um dislike, por muito que a vontade seja imensa e também NUNCA incentivei ninguém a fazê-lo. Mas também te digo, continua com essas atitudes, continua a desprezar quem mais te ajuda, continua com esse comportamento infantil que não vais longe. O assunto para mim acabou aqui.

Continuação de um bom trabalho. "

• Curtir Curtir x 3
    • Concordo Concordo x 3
  5. Flávio PEREIRA

Flávio PEREIRA NoobMaster
    Membro Oficial

Voces, dizem-se comunidade Portuguesa e não aprendem nem com ela. Que parvoice de temas pa criar problematicas. Eu vi o video do sandro, por casualidade, até pensei que estivesse a falar dum daqueles putos merdosos que não manda uma pa caixa, agora isto é demasiada incapacidade refletiva
    --- Tópico Atualizado ---
    em vez de criarem problemas sobre aquilo que realmente interessa vão pegar em pêtas de miudos mimados pa discutir e criar stresses, na minha otica ninguém era expulso e ou se entendiam ou iam os dois de rasto. Porque que mentalidader tem vocês, 10 anos??? BEM VINDOS AO YOUTUBE se é assim.

• Curtir Curtir x 2
    • Vencedor Vencedor x 2
  6. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

Já vi o vídeo e deixei uma resposta a ele.. Provavelmente eu e ele fomos os primeiros a colidir aqui na comunidade, não sei se fomos ou não mas eu acho que sim ahahah :D
    E venho também para aqui deixar a minha.. epah, opinião acho eu, acerca da pessoa que o PTSandro vocês alguns das pessoas que eu gosto muito e apoiaram sempre o meu canal e que agora também já deixaram um pouco para trás se calhar porque ele falou mal de mim a vocês ou assim.. um exemplo é o Makuragi uma pessoa aqui da Gaming Novato que eu gosto bastante e que dava-me sempre aquele maravilhoso apoio em alguns vídeos meus e que já não deixa, não sei se foi o Sandro que te fez mudar de ideias acerca da minha pessoa, mas, é claro que eu também me afastei um pouco dos comentários nos vossos vídeos mas, tenham a certeza, que eu vou ver todos os que posso ^^ :)
    Mas pronto.. Passando à imagem do Sandro, que se afirma uma pessoa completamente já com mentalidade em altas e certamente uma pessoa de 37 anos, como ele diz, tinha idade para ser pai de muitos aqui, por acaso só tenho diferença de 20 anos com o meu pai, por isso tava lá quase ahahah mas pronto.. ( desculpem estas graçinhas.. quem me conhece sabe que não me consigo conter :( ), o Sandro se tivesse essa mentalidade toda, nunca, mas nunca iria chorar por 2/3 likes.. pelos vistos a "parada" subiu para 5/6 dislikes e ele aí revoltou-se até fez um post aqui na comunidade e eu disse que não valia a pena essas coisas, porque dislikes toda a gente tem, até o grande e famoso PewDiePie tem dislikes porque é que tu não podias ter? Enfim, eu vou ser sincero e os dislikes a mim por acaso, tocam-me, porque, eu gosto bastante de editar vídeos e brincar bastante com os gameplays que faço, e quando os acabo, eu acho sempre que estão perfeitos porque tem sempre algum momento que me faz rir :D mas quando vejo dislikes, penso, se calhar não fiz bem em meter estas cenas.. mas depois de um ou dois dias penso, eu realmente não consigo agradar toda a gente, por isso tenho que me focar em quem deixa o seu like, porque acreditem que quando eu vejo um like e um comentário vosso ou doutra pessoa eu sorrio sempre, porque sei que atingi o humor dessa pessoa :D Ainda estou com os meus 21 anos, e até agora fiz apenas um post, não foi a queixar-me dos dislikes, foi mais a pedir opiniões de outras pessoas para ver o que elas achavam do dislike.. Vi e reli, e cheguei à conclusão que como alguns disseram, tenho que completamente deixar passar isso e focar-me no que gosto :)
    E isso era o que o Sandro devia ter feito, quando lhe avisaram e lhe mandaram mensagens, como eu mandei, para desprezar quem lhe fazia isso, eu tive uma zanga com ele que até abandonei durante uns 2 meses a GN, parei também de fazer vídeos para me abstrair um pouco, e quando voltei vi que ele já tinha briga com outra pessoa, não comentei.. Mas deu para ver o tipo de pessoa que ele é, e como eu sempre disse.. O sandro gosta de ser mesquinho, gosta de picar as pessoas com coisas bastante pequenas.. e como consequência, leva o que ele menos gosta, o ponto fraco dele, os dislikes..
    Se calhar poucos chegaram até aqui e leram isto tudo, peço desculpa por estar tão grande.. mas é uma pena o Sandro ter sido banido, mas também ele já andava a abusar da sorte, temos que controlar as nossas emoções dependendo das situações, sejam elas quais forem, e com aquela idade, o juízo falta às vezes ahah :D E assim como uma pessoa que é o SirMonstro uma vez lhe disse, se ele com estes poucos dislikes já faz um alvoroço que parece que vem aí um sismo.. ele obviamente não está pronto, nem nunca vai estar pronto, para a evolução do canal dele, ele nunca pode chegar ao topo com a mentalidade dos dislikes tão fraca.. Aquilo sobe-lhe completamente à cabeça e ele até faz vlogs, só a falar disso ( não sei se faz ou não, ainda só vi 2, e um deles já fez com que fosse banido desta comunidade fantástica, que eu nunca estava à espera de existir, ou sequer, fazer parte ).
    Só tenho a agradecer ao Wilker, não ligues a nada, do que foi dito no vídeo do PTSandro, porque é tudo falso, se há pessoa aqui dentro, que apoia tudo e todos, é o Wilker, e provavelmente é o único que se preocupa com a comunidade.. Eu não tenho jeito para tomar conta nem do chat que é uma coisa relativamente "pequena" de se guardar e preservar, quanto mais de um fórum desta dimensão.. Obrigado Wilker, e vou parar que depois isto fica muita gay meu ahahah :D
    Obrigado a todos da Gaming Novato que fazem a GN ser o que é :D vocês são um máximo, eu sou só um alegre membro que gosta de se meter com vocês :p
    Para quem conseguiu ler tudo, quando me encontrar contigo, dou-te um beijinho <3 :D

• Curtir Curtir x 3
    • Concordo Concordo x 1
    • Amo Amo x 1
  7. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

- Não concordo com nada que ele disse. Tenho dito.

• Curtir Curtir x 4
  8. EddyYT

EddyYT NoobMaster
    Membro Oficial

Discordo completamente com o que ele disse, e penso que esta comunidade é uma comunidade bastante boa e com boas intenções e um ótimo futuro.

• Curtir Curtir x 3
  9. Light

Light Ilumina-te!
    Membro Oficial

Eish que cena marada, mas to be honest, a continuar assim vai afundar-se ainda antes de ter comecado!

• Concordo Concordo x 2
  10. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

O único comentário que tenho a fazer é que a malta é crescida para se entender com palavras e falando, não com está "luta de galos" que em nada beneficia a comunidade.
    Não estou do lado de ninguém, continuo amigo do Sandro como sempre, pois foi ele que me troce para a comunidade e tenho um enorme respeito pelo Wilker pelo trabalho que desenvolve, e quando algo não está bem, eu próprio lho digo, e ele pode comprovar isso.
    Agora, mesmo que novas situações destas se possam repetir, o que vos peço a todos é mantenham essas m****s para vocês, falem, discutam, andem à porrada (de preferência em livestream para o pessoal preparar as pipocas e fazer apostas). Oiçam-se, fiquem com rancores, faça as pazes, o que quiserem, mas fica para vocês e não para o publico! Pois qualquer pessoa pode entrar na GN, vir ao fórum, ver isto, e dar de à suleta porque afinal, não é tão unida como é anunciado por alguns de nós.
    Pessoal, não estou a defender, a atacar, a opinar, a chamar a atenção de ninguém nem nada que se pareça, estou apenas a deixar um apelo a TODA a comunidade para que estas porcarias não se repitam novamente, pois temos todos o mesmo gosto, os mesmos sonhos e ninguém pode nem deve atacar fazer ataques e depois dividir as coisas :)
    @Wilker, não leves a mal o que estou a escrever, e se disse algo que possa ter ofendido qualquer membro neste tópico ou na comunidade, desde já as minhas sinceras desculpas :)

• Curtir Curtir x 2
  11. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Foi essa uma das razões. Todos os stresses que existiram aqui dentro ele esteve envolvido. E se vos mostrasse as mensagens que ele me enviou por facebook, vocês viam como o Sandro realmente é. Alguém que só pensa em si, e que desde que entrou na comunidade, sente que eu lhe devo mais respeito e atenção do que em relação a qualquer outra pessoa. Mas acima de tudo fiz isto pela comunidade, farto dos vídeos dele a mencionar a GN, e a associar os haters a nós, e etc. Todos sabemos o quão afetado ele fica com isso, mas agora, e sei bem que alguns de vocês também andam a passar por isso, acham bem estarem a fazer vídeos sobre isso e à associar GN? Porque não fazem todos vocês também um vídeo?
    Pois bem, acho que já foram uns dois ou 3 vídeos sobre isso. E claramente ele não estava bem aqui, sentia-se deslocado, não porque a GN está a "cair" mas porque ele já não recebe o suporte e atenção que tinha antes, quando éramos "menos". Na realidade é só isso, nada mais. Porque garanto que se ele recebesse a atenção que recebia quando aqui entrou e participava mais, ele tava-se a cagar para o facto da GN só ter vídeos por aqui. Acho piada reclamarem de algo quando a pessoa também contribuiu para isso (também ele só queria partilhar os vídeos a certa altura). Isto tudo para dizer que nem mais conversas quis com ele. Nem ao vídeo respondi. A sério, odiei tudo, e só eu sei os stresses que já tive de aguentar por causa dele, ter uma comunidade quase dividida, e só eu sei as coisas que ele me andou a enviar para o facebook, que mesmo sem resposta, não desistiu de continuar à enviar. Sinto-me ofendido com tudo, e só lamento quem o apoia pensando que se trata de uma pessoa impecável. E desculpa, mas tive mesmo de deixar esse desabafo no final.
    Não levei nada a mal, e obrigado por te teres pronunciado!

• Curtir Curtir x 1
    • Concordo Concordo x 1
    • Informativo Informativo x 1
    • Amo Amo x 1
  12. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

não podias ter falado melhor, seu maluquinho! tjiamo viu ! :D ahahahah

• Engraçado Engraçado x 1
  13. TheSaki

TheSaki NoobMaster
    Membro Oficial

Já fui dar a minha opinião ao video dele, estou curioso para como vai reagir.
    Toda esta situação era evitável.

• Concordo Concordo x 1
  14. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Eu li o teu comentário, não podia ser mais realístico e frontal :) Tudo dito!

• Curtir Curtir x 1
  15. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Compreendo tudo o que dizes e espero nao haver mais discussões na comunidade por coisas semelhantes a isso. É verdade que isso nao e admissivel, mas da para ver como ele estava perturbado com a situaçao no vlog dele e como falou descontroladamente. Da minha parte, nao tenho queixas dele mas nao deixo de acreditar nas pessoas que retrataram todas as situaçoes pois sempre foram impecaveis por aqui.
    No fim, espero que isto se siga em frente e nao haja divisao pelas pessoas que vão continuar a apoiar o ptsandro e as que nao vão.

Compartilhe esta Página

Loading...
Estado Atual do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.