1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Problemas com o adsense

Discussão em 'Pedidos de ajuda (Outros)' iniciado por SKILLER, Dez 4, 2015.

Compartilhe esta Página

1. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

Boas pessoal, tenho aqui uma dúvida relativamente ao AdSense que penso que me podem ajudar.
    Eu antes tinha um canal de youtube e criei, com esse mail, uma conta no AdSense. Acabei por eliminar essa conta e também cancelei o AdSense.
    Agora queria ligar o meu canal ao AdSense e já não dá pois diz: "Tem agora sessão iniciada na Conta do Google *********@hotmail.com, que não é uma conta do AdSense ativa ou ainda está a aguardar aprovação. Não pode utilizar esta conta para rentabilizar o seu conteúdo."
    Alguém me pode dizer o que posso fazer?

Cumps

2. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

A coisa mais importante a fazer é pedir ajuda na fonte, ou seja no fórum do Google. Eles podem demorar um pouco, mas são aqueles que estão mais qualificados para responder a essa pergunta. [Link].

• Útil Útil x 1
  3. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

Ok obrigado. Já pedi lá ajuda, resta-me esperar :)

4. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Aconteça o que acontecer, não desesperes. Houve um dia que eu tive um "problema" com o adsense e demoraram 4 dias a responder (fiz algo estúpido como tentar mudar a conta de adsense agregada à conta de Youtube). Entretanto o problema acabou por se resolver sozinho.

5. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

Ok na boa :) obrigado pela ajuda . Pode ser que sejam rápidos XD

Compartilhe esta Página

Loading...