1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Ajuda! Problema com o dxtory

Discussão em 'Pedidos de ajuda (Outros)' iniciado por Kacper, Jan 6, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Kacper

Kacper NoobMaster
    Membro Oficial

Malta eu de um dia para o outro comecei a ter problemas com o Dxtory, pois sempre que eu abro um jogo com esse programa para puder a gravar, o jogo simplesmente fecha.

Já mudei a pasta onde gravo, já desintalei e voltei a instalar o programa, já corri em modo de compatibilidade e já vi se as drivers da gráfica e quês estavam atualizadas.

Sem alguém souber alguma coisa que me possa ajudar eu agradecia.

PS: Tenho o win10 e a minha gráfica é uma gtx 960 armor 2gb

• Curtir Curtir x 1
  2. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Só acontece isso com esse jogo, ou com todos os outros jogos também ?

• Curtir Curtir x 1
  3. Kacper

Kacper NoobMaster
    Membro Oficial

Acontece com todos...esqueci-me de referir isso, sorry

• Curtir Curtir x 1
  4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Mais alguns detalhes, quando o jogo fecha, recebes alguma notificação ou mensagem de erro associado a isso?

• Curtir Curtir x 1
  5. Kacper

Kacper NoobMaster
    Membro Oficial

Simplesmente fecha o jogo, sem dar nenhuma mensagem de erro, ou seja, é como se eu tivesse ido ao gestor de tarefas e fizesse terminar tarefa

• Curtir Curtir x 1
  6. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Não entendo muito desse programa mas pelo que li Online, eles mencionam para tentares usar a opção "Delay Hook" porque é um conflito vindo daí.

• Curtir Curtir x 1
  7. Kacper

Kacper NoobMaster
    Membro Oficial

Hum ok, quando estiver em casa vou tentar ver isso então. Desde já obrigado pela ajuda ;)

• Curtir Curtir x 2
  8. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Depois diz qualquer coisa para vermos se o problema se mantém ou não :D

• Curtir Curtir x 1
  9. Kacper

Kacper NoobMaster
    Membro Oficial

É assim por enquanto funciona...vamos ver se ficou bom.
    Obrigado pela dica Wilker ;)

• Curtir Curtir x 1
  10. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

De nada. Mas funcionou por teres ativado aquela opção ?

• Curtir Curtir x 1
  11. Kacper

Kacper NoobMaster
    Membro Oficial

Malta venho "acordar" este tópico, pq passados 18dias (até ao passado dia 24) o dxtory funcionava, da forma como o Wilker me ajudou.
    Porém no dia 24 deixou novamente de funcionar e desta vez com as settings do wilker, alguém que use esse programa me consegue ajudar.
    O problema dá com todos os jogos que tento gravar. Tenho o Win10 64 bits.

• Curtir Curtir x 1
  12. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Começo a achar que a culpa é do Win 10 LOL. O sistema operativo que veio para lixar tudo e todos! Mas dá alguma espécie de erro ?

• Curtir Curtir x 1
  13. Kacper

Kacper NoobMaster
    Membro Oficial

@Wilker eu também começo a achar isso, pq ele faz o mesmo com o mirillis action!
    Infelizmente a única coisa que faz é quando começo a gravar, o jogo fecha e pronto nada de mensagem com erro.
    Estou a pensar seriamente em começar a utilizar o Nvidia Geforce Experience veio com o pc visto que tenho uma gtx 960.
    Só que isto é frustrante pq achei o Dxtory bom e simples, mas enfim vou ter de mudar de programa.
    Já agr @Wilker aconselhas-me algum programa para gravar aúdio do TS e/ou Skype das chamadas?
    Eu sei que o TS tem uma cena própria para gravar as chamadas, mas acho que a qualidade um pouco má.

• Curtir Curtir x 1
  14. Nerd Frustrado

Nerd Frustrado NoobMaster
    Membro Oficial

@Kacper , tudo bem?
    Apenas para te dar uma opção, tem também o OBS, que é o software que uso hoje, depois de muito procurar por soluções que gostaria de ter.
    Só para contar um pouco do histórico até o OBS, eu comecei usando o Bandicam. Gostava muito dele por alguns motivos simples: Insere Facecam direto no vídeo e (principalmente) porque ele grava 2 faixas de audios (1 jogo+skype e 1 Microfone nas minhas configurações). Problemas: Não gostava dos 60fps que ele gravava (cheio de lags), limite de 2 faixas de audio e não é possivel separar a facecam.
    Então resolvi gravar a facecam separada pelo software da webcam. Dá um trabalhinho extra na edição, mas também, uma maior liberdade para usar a facecam melhor nos vídeos.
    Além disso, resolvi trabalhar com 1080p a 60fps e ao mesmo tempo, varias faixas de audio. Por isso me atraiu demais o DxTory, porém usei somente 2 vezes, pois mesmo com o codec de video para uma compactação maior, os arquivos ficavam gigantes. A verdade é que não me acertei com Dxtory.
    Me recomendaram o OBS, mas ele não possui a quantidade de faixas de audio que gostaria, mas ao pesquisar no google sobre isso, descobri que o OBS possui duas versões, a clássica e a multiplataforma. Esta segunda possibilita gravar até 4 faixas de audios separados, grava em 1080p/60fps e tem um codec legal que compacta bem o vídeo e mantém a qualidade. Ou seja... arquivos menores. Ele é um pouco chato de configurar, mas depois de feito, é até mais leve que o Bandicam. Para separar as trilhas, precisa usar um programa de extração de midia chamado Yamb, no meu caso que uso o Adobe Premiere para editar, e não reconhece multiplas trilhas.
    Mas ainda sim, havia um último problema a ser resolvido: como separar o audio do skype do resto dos audios do desktop? Foi aí que encontrei uma saída usando o cabeamento virtual de audio. É possível encontrar no google com o nome de VB-Audio.
    Estou tendo resultados bons com essa combinação! Um pouco mais de trabalho, mas um resultado melhor!

Espero ter aberto um pouco mais esse mundo de possibilidades!

• Curtir Curtir x 1
  15. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

Nerd Frustrado com esses programas (Yamb e VB-Audio) consegues separar os aúdios? E dá para qualquer ficheiro? Abraço

Compartilhe esta Página

Loading...