1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Preciso de uma caricatura

Discussão em 'Banners, Intros e Thumbnails' iniciado por diogo sousa, Jan 13, 2016.

Compartilhe esta Página

1. diogo sousa

diogo sousa NoobMaster
    Membro Oficial

boas pessoal ! estou a precisar de uma caricatura para a foto do youtube e de um banner , gostava que alguem me pudesse ajudar em fazer um ou pedir a algum dos vossos amigos que saiba fazer , para ser um presente de anos pois fasso anos dia 14 de janeiro ! obg a todos !

2. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Não sei é se eles estão habituados a fazer caricaturas :/ Mas pronto, nada como tentar!

4. Z3ro Gaming

Z3ro Gaming To Be Named
    Membro Oficial

Se eles não puderem eu posso-te dar o contacto do artista que fez a minha, mas será uma trabalho que terás de pagar certamente!

Se estiveres interessado diz algo.

5. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Eu até te podia ajudar, mas como podes ver na imagem, os meus dotes de caricaturismo são um bocados.. perfeitos demais?!? :p
    Sem Título.jpg

• Vencedor Vencedor x 2
  6. Nerd Frustrado

Nerd Frustrado NoobMaster
    Membro Oficial

Não poderia postar uma foto sua aqui para que as pessoas do grupo possam brincar e apresentar sem compromisso?

• Concordo Concordo x 1
  7. VagabundQ

VagabundQ Design&Gaming
    Membro Oficial

Eu caricaturas não estou habituado a fazer é um facto!!

8. PirexGamerHD

PirexGamerHD NoobMaster
    Membro Oficial

Olá Diogo Sousa,
    Antes demais quero dizer que tenho um canal no YouTube, e quem me o pudesse divulgar agradeceria imenso. Se quiseres um avatar igual ao que eu estou a usar eu faço-te na boa sem nenhum custo. E já agora se quiseres um banner igual ao do meu canal eu faço tb.
    Abraço.

Compartilhe esta Página

Loading...