1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

----polêmica no yt brasil, destruição da placa de 100k----

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Rakan, Dez 23, 2015.

Tags:

Compartilhe esta Página

1. Rakan

Rakan NoobMaster
    Membro Oficial

Salve mamíferos rakan aqui, ainda to meio em choque com a falta de humildade desse youtuber. Pra quem não o conhece, ele é um youtuber brasileiro de minecraft que cresceu seu canal em menos de um ano (7 meses). Então ele vem e apronta uma dessas...
    O que acham da atitude desumilde desse ser-humano, novatos?

• Curtir Curtir x 2
    #1 Rakan, Dez 23, 2015 às 01:54
    Última edição: Dez 23, 2015
  2. XpecializeR

Membro Oficial

Por acaso ia postar isso aqui na comunidade xD
    O gajo queria ver o que tinha lá dentro, tipo wtf? Oo
    Óbvio que ia ser o mesmo material que está da parte de fora do botão :/
    Acho que foi muita falta de humildade dele, pois os donos de youtube vão ver ou já viram a placa a ser destruída, e isso acho que é muito mau... pois muita gente sonha com essa placa e ele está a desvalorizar isso.

Penso que esse rapaz deveria ser irradiado do Youtube!

• Concordo Concordo x 2
    • Curtir Curtir x 1
  3. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Eu não consigo fazer sentido dessa atitude, não que me afecte particularmente por ser Youtuber, mas porque realmente é algo que não estou habituado a ver. Demonstra uma falta de consideração enorme pelas pessoas que fizeram questão de demonstrar através do troféu que ele não era apenas "mais um" no meio de muitos e sim especial por atingir uma marca muito difícil e sofrida. Cada um faz o que quer com aquilo que lhe pertence, mas fazer um vídeo a destruir algo que para muitas pessoas seria muito mais valioso do que o ouro ou qualquer pedra preciosa é muito grave.

Ele é outro que merecia perder a conta no Youtube. Eu recomendo que reportem o vídeo, talvez ainda haja bom senso no Youtube e fechem a conta desse infeliz.

• Curtir Curtir x 2
    #3 Cyx PT, Dez 23, 2015 às 10:51
    Última edição: Dez 23, 2015
  4. Bruno Mesquita

Bruno Mesquita NoobMaster
    Membro Oficial

Fiquei muito revoltado com o que esse youtuber fez...é de facto uma GRANDE falta de humildade da parte dele e já assinei o abaixo assinado para o youtube não lhe dar a placa de um milhão. É mesmo muito triste

• Concordo Concordo x 2
  5. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

Não é o primeiro Youtuber que vejo a fazer isso, nem será o último (infelizmente). Penso que este vídeo apenas serviu para "chamar a atenção" ou então é mesmo estúpido!
    Claro que isto revolta pessoas como nós, que temos como sonho ter uma coisinha dessas na nossa parede. Mas secalhar para pessoas que não fazem Youtube, ele deve ser tipo um herói -.-

• Curtir Curtir x 1
  6. Nerd Frustrado

Nerd Frustrado NoobMaster
    Membro Oficial

Particularmente eu não gostei da atitude do rapaz. Acredito que a placa seja uma marca comemorativa aos 100k, e não um simples troféu. Ela existe para ser comemorada com todos os 100k primeiros inscritos e um incentivo aos que vieram depois a acompanhar o canal. E ele simplesmente menosprezou essas pessoas e deixou claro que elas são apenas números para ele. Já deixei o meu dislike (e acredito que não precisarei explicar minhas razoes).
    Mas infelizmente, a placa é do canal, e o canal é dele, e ele faz o que bem entender.
    Eu também acho que mostrar isso, foi uma idiotice sem tamanho. Mas.......
    Acredito que o máximo que podemos e devemos fazer, é nos manifestar através de opiniões/críticas, e esperar que seus inscritos percebam a forma arrogante que o Aruan os tratou.
    Lembrando que se inscrever num canal é muito facil... é um clique. E se desinscrever também, é! Apenas um clique.

E se não estou enganado, não foi a primeira vez que ví isso acontecer. Ví um vídeo de outro canal, mas com um motivo muito diferente (e que faz muito sentido). O outro canal que cortou o botão ao meio era conhecido por cortar TUDO ao meio para ver o que há dentro, e neste caso, fazia muito sentido que ele cortasse. Acho que seria a melhor homenagem que ele poderia fazer aos inscritos e ao youtube... hoje ele exibe a placa muito bem preservada, e com o botão cortado ao meio. Mas como eu comentei, é um outro caso com outros motivos.

Acho que para nós, que estamos na luta, e sabemos o quão dificil é ter 100 inscritos (quanto mais 100k), resta apenas continuar lutando para um dia chegar aos 100k. Se esse dia chegar para mim, exibirei com muito orgulho na parede de casa... já o Aruan, provavelmente não poderá fazer o mesmo.

• Curtir Curtir x 2
    • Vencedor Vencedor x 1
  7. Canal_Ovo_Podre

Canal_Ovo_Podre NoobMaster
    Membro Oficial

Isto foi o video mais cliche de tentativa conseguida de chamar a atenção que já vi desde a musiquinha típica a tudo o resto mas é como tudo na vida, Deus da nozes a quem não tem dentes

• Concordo Concordo x 3
  8. RaitonGG

RaitonGG NoobMaster
    Membro Oficial

o que mais ha é youtubers que destruiram a placa deles. e ele como viu que esses videos fazem sucesso fez o mesmo. se para ele não significa nada acho q é um problema dele. a minha vai ser pendurada na parede :D

9. Canal_Ovo_Podre

Canal_Ovo_Podre NoobMaster
    Membro Oficial

Acho que não é assim tão frequente quanto isso eu só vi dois vídeos a destruírem a placa e eram vídeos de canais focados em partir objectos, não youtubers de minecraft que levaram boost.

E não deve ser assim tão comum esses vídeos visto que o pewdiepie e até o proprio youtube foram comentar esse video repugnados pela situação.

Ai estão os comentários antes dele os ter apagado.
    http://prntscr.com/9hkv1x
    http://prntscr.com/9hou1d

10. RaitonGG

RaitonGG NoobMaster
    Membro Oficial

eu ja vi bastantes ovo. sinceramente não me lembro dos nomes mas procura que deves encontrar. não é a coisa mais comum de sempre. ainda assim é um direito dele. estupido ou não. claro que condeno isso, mas que continua a ser um direito dele...

11. Tiburcyo

Tiburcyo NoobMaster
    Membro Oficial

para quem nao sabe ha um youtuber ingles de sucesso que faz o que eles fez. Ele pura e simplesmente compra coisas e corta-as ao meio.
    E esse dito youtuber fez a mesma coisa que esse rapazinho fez.

12. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

A mim não me ofende, não sou sub. A placa é dele, ele faz o que quiser com ela. Eu não faria isso de certeza.

• Curtir Curtir x 1
    • Concordo Concordo x 1
  13. BiscóMan

BiscóMan O próprio!
    Membro Oficial

Eu achei a atitude dele uma tremenda estupidez, mas afinal de contas ele conseguiu o que queria que foi ser falado por todo o lado e parecendo que não apesar de a atitude dele ter sido uma m****, com isto ele vai receber um monte de subscritores e views, método de divulgação over 9000 apesar de ser uma tremenda falta de humildade!!!!

• Não concordo Não concordo x 1
  14. Vicente

Vicente NoobMaster
    Membro Oficial

a meu ver e uma vergonha e como ele disse "nao e idiotice" pois nao e nao e estupides quer dizer a varios youtubers com 1 milhao ou mais e continuam com com a placa de 100k e 1M desrespeita todas as pessoas que se esforçam para fazer o youtube um lugar de entretenimento e nao desta vergonha desculpem la este mega texto mas isto sim e uma vergonha pois tanta gente a mercer essa placa e nem 5k tem desrespeito pelo youtubers de todo o mundo que o pessoal com 1 sub ou 30milhoes a meu ver esse gajo nem um sub merece

• Concordo Concordo x 1
  15. RaitonGG

RaitonGG NoobMaster
    Membro Oficial

só sei que a placa é dele e estamos no caminho para um mundo livro. é um pouco ironico fazermos julgamentos com o que ele faz com o que é dele. discordo do que ele fez mas é um problema dele. Problema entre "" que lhe ganhou milhares de subs.

Compartilhe esta Página

Loading...