1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Ajuda! Paypal

Discussão em 'Pedidos de ajuda (Outros)' iniciado por MrDark236, Fev 20, 2016.

Compartilhe esta Página

1. MrDark236

MrDark236 NoobMaster
    Membro Oficial

Boas pessoal eu estou a precisar de comprar umas coisas e os uncios métodos de pagamentos disponiveis são cartão de crédito (que eu não tenho) e paypal então tentei carregar o meu paypal mas até onde sei tenho que pagar para fazer a transferencia para o paypal se alguem que está habituado a usar o serviço me puder exclarecer esta duvida ou dizer se existe outro meio agradecia bastante :D

2. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Bem, eu não costumava usar Paypal e usei pela primeira vez a uns dias atrás para fazer uma conta. No meu caso, obtive um cartão MBNet e adicionei ao paypal sem stress, seguro e rápido.
    Um amigo meu disse que, se fores a uma daquelas papelarias onde fazes carregamentos do telemóvel, podes ir lá pedir para pores saldo numa conta Paypal. Eles dão-te uma conta para depois adicionares no Paypal. Acho que é a tua melhor alternativa.

3. Makuragi

Makuragi To Be Named
    Membro Oficial

Mano eu não sei se consigo ajudar te muito pois a unica maneira que fiz foi com o meu cartão de credito mas minha irmã por exemplo ela associou de uma maneira o cartão normal do banco a conta dela e funcionou. Por isso tenta ver se consegues dessa maneira, porque se conseguires não precisas de carregar conta nem nada, porque depois quando fores comprar basta concordares que irá tirar o dinheiro na conta :D

4. MrDark236

MrDark236 NoobMaster
    Membro Oficial

Obrigado Wilker vou tentar ir á papelaria se resultar vai ajudar mutio tava com umas ideias e estava mesmo a precisar disto :D
    --- Tópico Atualizado ---
    Vou ver se consigo fazer isso era bem fixe que funcionasse era bem mais simples :D

5. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Faz isso e depois diz qualquer coisa. Como te disse, não tenho a certeza, mas foi uma das soluções que me apresentaram quando andava a procura de maneiras de pôr dinheiro no paypall também :D

6. MrDark236

MrDark236 NoobMaster
    Membro Oficial

Tive a pesquisar um pouco sobre o MBNet e parece interesante amanha já exprimento espero bem que funcione :D

Compartilhe esta Página