1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Patiki Gaming - Hackeada!

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por PTsandro, Fev 28, 2016.

Compartilhe esta Página

1. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Boas pessoal. A Patiki Gaming é uma rapariga que adoro e sigo o trabalho dela pois como sabem adoro coleccionismo e RetroGaming. Li hoje num artigo o seguinte:

"A youtuber portuguesa Patiki Gaming perdeu todos os vídeos do canal, inexplicavelmente, na noite do dia 26 de Fevereiro. Ao que parece ela sofreu um ataque de um hater ou hacker que tinha como finalidade derrubar o canal.
    A Patiki Gaming é uma youtuber de vlogs e também é conhecida na comunidade portuguesa por ser uma grande colecionadora de consoles antigos."

Podem ver tudo aqui e um video dela:
    http://universoyoutuber.com/youtuber-e-supostamente-hackeada-e-perde-todos-os-videos/

2. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

A @PatikiGaming também anda por aqui, embora não a veja à já algum tempo. Mas realmente, é pena ver tanto trabalho e esforço eliminado por causa de uma outra pessoa. Só mostra também até que ponto alguém poderá ir para te deixar em baixo. Aumentem a segurança dos vossos canais. Nunca se sabe os malucos que andam por aí :eek:

• Concordo Concordo x 1
  3. MocasPT

MocasPT De Todos Um
    Membro Oficial

Well, eu por acaso ia lhe falar da GN mas se ela já anda por aqui será escusado. Eu desde que subscrevi o canal dela vejo que recebe algum hate e ainda não consegui perceber pk. E acho que agora continua é só ver os comments desse mesmo vídeo que ela postou. De qq das formas é horrível perder td assim de repente mas ao menos que sirva para um fresh start em td, não só no canal e voltar em força.

4. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

Isso é muito estranho mesmo. Não conhecia a rapariga, mas pude ser simplesmente alguém "próximo" que queira o mal dela, e conseguiu entrar naquilo em que ela gosta de fazer. Mas realmente, é muito estranho :s

5. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Eu acho estranho uma pessoa não se precaver para este tipo de coisas.. ora bem eu digo isto porque:
    - Sou jogador de WoW há 11 anos, fui hackeado 1x - roubaram-me tudo mas foi reposto pela blizzard.
    MOTIVO: Mail hackeado
    SOLUÇÃO: Comprei um autenticador
    - Sou jogador de Wildstar e desde o inicio do jogo meti a Verificação 2 Passos.
    - Tenho conta da Steam há bastantes anos e mal saiu o Autenticador de Mobile meti logo.
    - Conta Google protegida pelo sistema 2 passos.

Com isto tudo sei que existe 0.01% de ser hackeado, Isto se tiverem acesso ao meu tlm.. fora isso.. estou convicto que neste momento só a Conta PSN está em risco pois não existe ainda protecção 2 passos.

Agora como sou sincero e honesto no que digo sem querer ofender ninguém.. das 2, 1..

- Ou ela não tinha protecção 2 passos nas contas google ou conta google
    - Ou foi alguém interno ou com acesso á conta que fez isso.

6. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

Foi uma cena bue fora mesmo :(
    Eu só não consigo perceber é porque perdem tempo com estas merdas... Hackear contas de youtube? A sério? Que tristeza

Compartilhe esta Página

Loading...