1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

O Que São Prefixos ?

Discussão em 'Notícias da Comunidade Gaming Novato' iniciado por Wilker, Fev 22, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Bem, como já devem ter reparado, antes da criação de qualquer tópico existe uma frase a dizer "sem prefixo". Se carregarem nela, irá abrir-vos uma lista (ou não, dependendo do fórum em que se encontram) com algumas palavras que possuem uma cor e que será apresentada antes do título do vosso tópico para o "destacar" ainda mais - http://prntscr.com/a6e1ka
    Se tiveres sugestões para mais palavras na seleção de prefixos, cria um tópico na zona de sugestões.

2. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Eu pensei que os prefixos fossem algo inalterável no sistema. Há um mês atrás coloquei algo sem qualquer prefixo, porque nada havia relacionado com o tema do tópico, mas sempre que isso acontecer irei entrar em contacto contigo!

3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Se tiveres sugestões para mais algum prefixo agora já sabes, é só utilizares aquele fórum para dar as sugestões que eu adiciono logo! :D Há muita coisa aqui na comunidade que convém começar a explicar aos membros :D

4. XpecializeR

Membro Oficial

O prefixo é o contrário do sufixo.
    Estás de skills de Lingua Portuguesa são muito boas, Wilker não tens hipótese xd

• Engraçado Engraçado x 1
  5. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

ahah, foi o que eu pensei quando li o título deste assunto !! :D

• Engraçado Engraçado x 1

Compartilhe esta Página

Loading...