1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

O que queres ver na gaming novato?

Discussão em 'Sugestões & Dúvidas' iniciado por Wilker, Jan 3, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Bem pessoal, quero a vossa ajuda. Acho que temos o básico e essencial para ter a comunidade a correr bem, mas no entanto, precisava das vossas ideias em relação ao modo como devemos ter os canais aqui na comunidade. Por isso, usem a vossa criatividade e deixem comentários sérios sobre como gostariam que o vosso canal ou vídeos fosse divulgados aqui. Não irei julgar ninguém, quero apenas ler as vossas opiniões e no final, irei implementar algumas das vossas ideias (espero eu) aqui na comunidade!
    Siga! Isto é importante para eu vos poder ajudar!

2. WalkZombie_WZ

WalkZombie_WZ Camarão Frito
    Membro Oficial

podia haver uma barra de lado que mostrava tipo 10 canais random e a cada 1min. mudava de canais (monstrava a foto do utilizador e depois o link + uma rapida descriçao)

• Curtir Curtir x 5
    • Concordo Concordo x 4
  3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Parece uma boa ideia. Obrigado por partilhares a tua opinião Zombie :D

• Curtir Curtir x 1
  4. Drey

Drey NoobMaster
    Membro Oficial

Eu concordo com a zombie! É uma boa ideia e acaba por ser fixe porque a malta assim pode ir vendo os canais aos poucos e isso! Acho uma boa ideia

• Curtir Curtir x 1
  5. WalkZombie_WZ

Membro Oficial

Pff chamem me walk pls e q todos os youtuber e subs me chamam de walk n de zombie

• Concordo Concordo x 1
  6. Drey

Drey NoobMaster
    Membro Oficial

oke sry walk! didn't know :D

7. Kauan Oliveira

Kauan Oliveira Youtuber
    Membro Oficial

A Walk deu uma idéia muito boa e que ajudará bastante!
    Poderia também meio que por alguma informação ou algo que chame a atenção das pessoas, como um título ou algo parecido...

• Curtir Curtir x 1
  8. GamerIndiePT

GamerIndiePT NoobMaster
    Membro Oficial

Grande ideia Walk. Acho que se devia dar destaque aos que são activos e da mesma forma essas pessoas também incorporavam a imagem da comunidade no canal deles, tipo parceria, faz com que a malta se motive mais a participar para poder estar nos destaques, e se ficar inactivo por X dias perde esse destaque até voltar a ser activo para manter o interesse em vir cá, porque o site está a ter cada vez mais visitas e ajuda bastante os canais a serem conhecidos por outros youtubers para se entreajudar e colaborar em videos etc.
    Desta maneira também faz com que aqueles que apenas vem ca promover o seu ultimo video, vao ver tambem os ultimos topicos para participar ativamente e no futuro se destacar.

Os destacados aqui no site, teriam de por o logo da comunidade no banner do canal, usar a intro nos videos e o link na descrição.

• Concordo Concordo x 1
    • Amo Amo x 1
  9. WalkZombie_WZ

Membro Oficial

obg e acho que ainda ficou melhor com a tua opiniao
    mas atenção a uma coisa q é o logo no banner e link na descriçao obrigatórios, mas a intro para ser obrigatória convem ser pequena tipo 4/5 seg. se n é muito chato estar a ver (no meu caso) 3 intros logo no inicio. caso seja uma intro maior mais vale ser opcional

10. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Mas para o pessoal fazer isso, tinha de ser avisado antecipadamente, para porem as coisas. Gosto da ideia de destacar como dizem mas acho que em relação as pessoas meterem as coisas no canal deles, isso não iria funcionar muito bem. Acho que funciona melhor com canais parceiros...

11. GamerIndiePT

GamerIndiePT NoobMaster
    Membro Oficial

Porque nao iria funcionar muito bem?
    O site está a destacar aquele youtuber, e o canal destaca a comunidade a atrair mais pessoas a participar.

12. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Refiro-me o funcionar de destacar a tempo e ter as pessoas a meter a intro e etc no canal. Isso iria implicar que as pessoas criassem um novo vídeo (quem ainda não tinha feito) com os links, etc, da Gaming Novato o que poderia demorar, e quando fosse acontecer, já outros membros estavam a ser destacados eheh

13. WalkZombie_WZ

Membro Oficial

pode n ser uma intro nem um video mesmo apenas por o logo no banner e por o link na descriçao dos videos

• Curtir Curtir x 1
  14. TheSaki

TheSaki NoobMaster
    Membro Oficial

Gosto da ideia, mas não concordo com a ideia de intros e afins.
    Eu já nem uso intro nos meus vídeos,o meu banner está feito, etc.
    Sou parceiro, devido à minha parecia com o ts, fez-se a junção..
    Acho que o que faço é suficiente! Links na descrição e logo nas livestreams. Não devemos forçar a barra^^

15. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Yeap, nem nunca forcei, e cada um ajuda como quer, que é como vocês têm feito e agradeço imenso (obrigado Saki). Até agora, gostei da ideia de meter ali de lado alguns canais. Mas tenho de ter atenção a isso, só vou promover pessoal ativo e que ajude também os outros.

• Concordo Concordo x 1

Compartilhe esta Página

Loading...