1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

DISCUSSÃO O Que Os Teus Vídeos Têm De Especial?

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Wilker, Abr 5, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Em outras e poucas palavras, o que os teus vídeos têm de especial? O que os torna único?

• Curtir Curtir x 1
  2. MocasPT

MocasPT De Todos Um
    Membro Oficial

Faço todos os dias a mmesma pergunta e no meu caso a resposta é simples, NADA :p o meu canal é igual a muitos os outros canais gaming que que há no YT tenho é uns subs e uns amigos do c********** que são do melhor que andam por aí por isso é totally e completamente WORTH IT :D, e isto é true story mesmo, quem por lá anda sabe do que falo!

• Curtir Curtir x 2
    • Concordo Concordo x 2
  3. Nerd Frustrado

Nerd Frustrado NoobMaster
    Membro Oficial

@MocasPT respondeu o tópico por mim.

• Curtir Curtir x 2
    • Engraçado Engraçado x 1
  4. Frutas

Frutas "God's" Perfect Idiot
    Membro Oficial

Bom, eu consigo ver algumas cenas que me separam de terceiros.

Primeiro, não conheço outro canal como o meu, totalmente feito em PT.
    Segundo se houver não é um gordo tatuado e com uma granda barba.
    E muito de certeza que não é filmado com uma gopro.
    Also eu não tenho problemas de usar todas as palavras no dicionário português xD
    E terceiro e não o menos importante, a comunidade que estou a começar a criar. É muito vasta e de locais diferentes, e eu tento ao máximo responder a todos sempre (até agora tenho conseguido o/)

• Engraçado Engraçado x 2
    • Curtir Curtir x 1
  5. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

O que me diferencia de outros canais? Bom, para além de ser um canal totalmente em português, o que hoje em dia já começa a ver-se mais, eu aposto em jogos com uma grande história, porque apostei num canal de series, em dividir a história em partes, estilo serie de televisão, porque a meu ver é a melhor forma de destacar o interesse de um jogo, dando uma grande ênfase à história que conta e mensagem que transmite!
    Outra coisa que distingue o meu canal da maioria dos canal, é sem dúvida a serie de Sábado, "As Noticias Da Semana" em que venho resumir os destaques lançados durante uma semana inteira!
    De resto, tenho um canal normal, com uns subs 5***** e que gostava de conhecer e fazer amizade com todos :)

• Curtir Curtir x 2
  6. AlphaGaara

AlphaGaara Tuber With A Mouth
    Membro Oficial

Sinceramente, tenho dois pontos que considero indispensáveis.

1º - Variedade. Acho que é uma das mais valias do meu canal, o facto de ter jogos de inúmeras plataformas e inúmeros géneros. Eu posso fazer um vídeo de Dark Souls na PS3 como na próxima semana posso trazer Rainbow Moon para a GBA. Acho isso um ponto forte e bom que, por sua vez, tenho gosto em explorar devido às diversas possibilidades que me traz.

2º - Humor. Eu não sou convencido ao ponto de dizer: "Ei sou mesmo engraçado." Não. Simplesmente é o que a malta no geral diz. Que sou engraçado, criança, parvo (no bom sentido atenção xD)... E sinceramente eu gosto de ouvir essas palavras porque é algo que eu sou e não que finjo ser. Eu desde o tempo de escola que era conhecido como o rapaz das anedotas, porque eu sempre gostei de fazer as pessoas rir, a sério, eu se conto algo ou faço algo e vejo que desperto o sorriso nas pessoas, é uma sensação de bom estar, alegria e satisfação, tudo ao mesmo tempo! :)

Depois tem o resto. Tento ser comunicativo com a comunidade, até agora acho que não deixei um comentário/sub sem resposta xD. Tento trazer conteúdo regularmente, atualmente são 2 vídeos por semana, o que acho bom. Tento trazer uma edição super trabalhada para os vídeos, opá, tudo o que for de bom eu tento trazer ao canal porque, além de fazer isto para mim, faço também para vocês, os meus Alpharinos, e quero que, mais que qualquer pessoa, gostem do que estão a ver! :)

• Curtir Curtir x 2
  7. KyllerX7

KyllerX7 Menbro/Pessoa/simulação de youtuber
    Membro Oficial

Excelentes perguntas Wilker!

O que o torna especial?
    hmmmm.... Provavelmente as edições que faço nos videos, embora ainda não tenha feito nenhum video em que dê uma ideia acertado do tipo de videos de que eu gosto de fazer, provavelmente isso deve-se ao facto de eu levar o meu canal como um hobby para o qual não me sobra mt tempo :p anyways!

O que os torna único?
    Esta é uma pergunta fácil! De facto que é único devido à inactividade! xD
    No entanto lá vou publicando um video de século em século... prefiro deixar o trabalho de fazer um canal activo e bom para quem sabe ;) e tenho visto canais muito bons nos aspectos de conteúdo e atividade aqui na GN :)

• Curtir Curtir x 2
  8. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Sinceramente, é uma pergunta um pouco dificil. O que os meus videos têm de especial? Porque e que posso ser melhor que as outras centenas de canais que andam por ai?
    O que podem ter de especial, e que faço os videos com gosto e com tempo. Faço o que gosto de jogar, e o que eu gostaria de ver. Nao me importo de perder horas de tempo livre a editar os videos e acho que e apenas isso que os pode tornar unicos.

• Curtir Curtir x 1
  9. MrDark236

MrDark236 NoobMaster
    Membro Oficial

O que tento fazer de diferente da maioria dos canais é fazer as coisas um pouco de maneira diferente (não nos videos de gameplays, mas nos unboxings e videos diferentes) por isso é que geralmente uso 2 cameras nos unboxings e agora estou a criar uma sala onde vou fazer os unboxings, eu sei que não é muita coisa mas divirto-me bastante a tentar fazer estas coisas funcionarem da melhor maneira possivel :D

• Curtir Curtir x 3
  10. Darth nVade Her

Darth nVade Her NoobMaster
    Membro Oficial

o que torna os meus vídeos especiais é que eles são todos medíocres :v

• Curtir Curtir x 1
  11. PelucheeGaming

PelucheeGaming NoobMaster
    Membro Oficial

Faço algo que poucas pessoas fazem, e acho que tenho talento para o que faço, tive a ideia da minha cabeça e decidi meter essa ideia em ação!
    ***link removido****

Compartilhe esta Página

Loading...