1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

O Que Fazer Com Os Pontos Dentro Da Comunidade?

Discussão em 'Sugestões & Dúvidas' iniciado por Wilker, Jul 29, 2015.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Pessoal, a tempos tinha os pontos a funcionarem como moeda para obterem conta premium, mas entretanto abandonei essa ideia. Agora queria a vossa opinião. Dêem sugestões, mesmo que pareçam loucas por agora (mas sejam sérios) para eu saber mais ou menos que coisas posso incrementar aqui.... Sejam criativos, sei lá :)

2. Filipe

Filipe im an emp XD
    Membro Oficial

uma ideia tive que ha dias, que tem mais a haver com o canal gaming novato, era participarmos mais do canal, dai o nome gaming novato, remete pra comunidade, pra mais gente, agora algo pra implentar aqui, nao me ocorre nada XD

• Curtir Curtir x 1
  3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Mas entendi a tua ideia e vou lembrar-me disso, até porque não acho maluca a ideia :D
    O que acham de pôr os pontos a funcionar como moeda de leilão? Todos os meses um jogo...

4. MokaPT

MokaPT Youtuber
    Membro Oficial

eu acho que podia-mos usar para jogos Giveways etc...

5. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Já pensei nisso no entanto não recebi muito feedback sobre essa ideia. Mas sim, eu pensei nisso e estou agora a desenvolver uma área de giveaways de jogos, etc, para os pontos...

• Curtir Curtir x 1
  6. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Fui ficando cada vez mais sem ideias sobre o que fazer com os pontos, para além de vos passar par ao próximo nível e desbloquear coisas. E ontem, apanhei um bug e os pontos deixaram de funcionar e infelizmente, não consigo voltar a pôr. A única maneira de o fazer seria voltar atrás com um backup mas o forum anda com tanto atividade, que iríamos perder muita atividade aqui. Espero que compreendam, mas vou tentar trazer outra coisa para compensar isso, e será diferente aos pontos, será uma maneira de dar destaque aos utilizadores que mais retribuem, e será um modo de "Reputação", que poderemos atribuir aos outros membros :D

7. Mister12

Mister12 O Mais Talentoso
    Membro Oficial

Acho muito porreira a ideia de usar os pontos em leilões, acho que devias de avançar com isso!

8. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Fica para uma p´roxima, quando formos mais e mais pessoal estiver interessado. Arranjo outra maneira de trazer os leilões :D

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...