1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

DISCUSSÃO O Que É Mais Importante? Views Ou Subs?

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Wilker, Abr 25, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

E não vale esquivarem-se das escolhas. Têm de obrigatoriamente escolher ou views ou subs e justificarem o porquê :D

• Curtir Curtir x 2
  2. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

pessoalmente gosto das views e das subscrições, no entanto não levantaste aquele que é, para mim, o verdadeiro elemento da situação, que é o comentário!
    Adoro ver que tenho visualizações e que tenho pessoal a subscrever o meu canal, porque gostou ou porque quer seguir as minhas series, ou pelos dois motivos, mas para mim o melhor são os comentários, porque é assim que se constrói a relação com os inscritos, com os não inscritos, com os amigos, com o publico em geral vá!

3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Achei que não valia a pena falar dos comentários porque ia todo o mundo dizer isso claro eheh. Mas se pensarmos, escolher entre views e subs, há que saber dar uma excelente resposta para isso :D FOi mais por isso diley.

• Curtir Curtir x 2
  4. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

Então assim sendo, a minha resposta é views, porque independentemente de ser seguido no futuro ou não, é sempre bom saber que alguém vem ao canal, mesmo que por acaso, e gasta algum do seu tempo para ver conteúdo de outros youtubers, mesmo que pequenos, e isso dá sempre aquela motivação para continuar a fazer mais e melhor :)

• Curtir Curtir x 2
  5. Doug Gameplay

Doug Gameplay NoobMaster
    Membro Oficial

Minha resposta é visualizações! Vamos raciocinar: Seu canal é pequeno, seu maior problema é fazer com que ele chegue a mais e mais pessoas possíveis (uma vez que vc tem um conteúdo aceitável e boa aparência do canal, já que no momento de levar seu produto ao público ele deve causar uma boa primeira impressão). Então vamos lá, para crescer seu canal precisa chegar até as pessoas e como sabemos que seu conteúdo tem chego nas pessoas? pelas visualizações!!! Os inscritos virão como consequência de um trabalho bem feito e que agradou a quem viu o seu vídeo. Do que adianta ter 500, 1000, 2000, 100000, etc... e não ter visualizações nos vídeos? Principalmente se pararmos para pensar no tempo que seu canal é assistido pelas pessoas, alguém já parou para analisar o Analytics de tempo assistido? Isso é uma baita ferramenta para mensurar se realmente o número de visualizações coincide com a realidade de pessoas que realmente assistiram ao seu vídeo e não é só mais um número (clicou no vídeo, deu like, etc, só para que o outro veja que ele passou pelo seu canal, muitas das vezes querendo uma retribuição em troca). Voltando na questão do número de inscritos, conheço muitos canais pequenos de youtubers brasileiros que se vangloriam de ter tantos inscritos mas não tem visualizações aceitáveis, as vezes não chegam nem perto da proporção para seu número de inscritos. Ou seja, a maioria desses "inscritos" são apenas números (a famosa troca de inscrição). É claro que se tem ai o contraponto que deve-se levar em consideração: Quantidade de vídeos semanais e tempo hábil dos inscritos (um canal com mais vídeos na semana geralmente terá um número menor de visualizações por cada vídeo se levarmos em conta o tempo de cada vídeo e o tempo hábil que seu inscrito tem para ver seus vídeos), logo um ou outro vai passar em branco (sem a visualização daquele inscrito). kkkkkkk, poderia falar aqui muito mais da minha visão, etc... mas dai ninguém iria ler. E olha que nem falei dos comentários como o grande @DileyGaming disse (baita ferramenta para mensurar a realidade do seu canal) posso estar errado nos pontos mencionados aos olhos de alguns de vcs mas essa é minha visão!!! :D:D:D

• Curtir Curtir x 2
    • Concordo Concordo x 1
    • Vencedor Vencedor x 1
  6. Darth nVade Her

Darth nVade Her NoobMaster
    Membro Oficial

Views porque significa que alguem esta a ver os videos, nao vale apena ter 1000 subs se tens apenas 5 views por video

• Curtir Curtir x 1
  7. Flávio PEREIRA

Flávio PEREIRA NoobMaster
    Membro Oficial

não tem muita discussão, views e coments, ainda que se possa padronizar e aldrabar (mensagens básicas tipo: like..., gostei...), mas as subscrições devem ser atinguidas como prémio, não e nunca como meta

• Curtir Curtir x 1
  8. AlphaGaara

AlphaGaara Tuber With A Mouth
    Membro Oficial

Tudo é importante. Likes para indicar que o vídeo tem bom conteúdo, se assim o tiver e também para apoiar o Youtuber. Subscritores para termos um público maior e saber que alguém gosta e apoia o nosso trabalho, e também o que o @DileyGaming referiu, comentários. É das coisas mais importantes e que motiva mais e acho que por vezes é desvalorizado.

• Curtir Curtir x 1
  9. Nerd Frustrado

Nerd Frustrado NoobMaster
    Membro Oficial

Boas!
    Ando sumido dos tópicos, mas sempre a acompanhar a comunidade!
    @Doug Gameplay , concordo contigo! E vou me explicar porque...
    Entre views e subs, escolho views!
    Mas acho importante ressaltar que nem sempre views ou subs são benéficos. Talvez para a plataforma Youtube o importante são outros números, como o Doug comentou. Para mim, hoje, talvez para a plataforma Youtube o mais importante seja a qualidade dos vídeos.

Mas em que sentido?

Simples, qualidade tecnica + formato. E tudo se converge para a audiência, ou melhor dizendo, quanto tempo cada vídeo consegue segurar o espectador. De que adianta fazer um vídeo espetacular de 10 minutos, com todos os quesitos que você acha serem ideais, se as pessoas que as veem não conseguem permanecer por 1 minuto? E o trabalho que teve para editar? Penso que um calculo entre Views e Audiencia seja o mais importante. Assim, aquelas pessoas que assistem 10 segundos dos vídeos, adiciona +1 na contagem das views e comentam "Like", por melhor que seja a intenção, eles derrubam seus números de uma forma ruim. Mas acho que aprofundar esse assunto sairia do tema do topico.
    E lembrando que essa é a minha visão, e pode ou não ser verdade...

• Curtir Curtir x 2
  10. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Sempre que comentas algo, é exactamente como eu penso. Sempre! É tão estranho. Pensas tanto como eu, que mais vale assinar e subscrever por baixo.

• Curtir Curtir x 1
  11. Doug Gameplay

Doug Gameplay NoobMaster
    Membro Oficial

Também penso assim @Nerd Frustrado, acho que as visualizações reais (aquelas que seu espectador realmente ao vídeo todo porque realmente gostou) é uma união entre qualidade técnica do vídeo, formato, conteúdo, etc... é muito complexo essa questão, mas é mais ou menos por essa linha.
    --- Tópico Atualizado ---
    kkkkkkk, também reparei isso em alguns tópicos, respostas e pensamentos semelhantes! É bom saber que há mais pessoas que compartilham da nossa visão não é? E por acaso ainda não passei pelo seu canal, desde já peço desculpas e já já passo lá para conferir seu conteúdo, rsrs. :D:D:D

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...