1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

O Que É A Carteira E Para Que Serve O Dinheiro Gn?

Discussão em 'Notícias da Comunidade Gaming Novato' iniciado por Wilker, Fev 7, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Bem pessoal, por agora o post vai ser bastante simples apenas para indicar que é aqui que vou atualizar e postar todos os detalhes sobre esta nova adição da Gaming Novato. Estou bastante entusiasmado por implementar este novo sistema que irá permitir oferecer mais destaques aos vossos canais e que, espero eu, sirva também para que vocês ajudem a GN a crescer e a continuar no ativo :D
    Por agora, fica apenas o alerta de que os pontos que ganham irão mais tarde desaparecer. Estou a estudar "ratios" e o modo como ganham pontos, como ganham, e a rapidez com que o ganham para lançar as ofertas associadas ao Dinheiro Gaming Novato :D

O que é a carteira?
    A carteira é a melhor e maior ilusão dentro da Gaming Novato. Com ela, poderás sentir-te motivado para viveres uma vida de rei, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Trata-se apenas de mais uma adição à comunidade onde, irás pode acumular pontos/créditos/dinheiro virtual e trocar por privilégios, descontos, e no futuro, cada vez mais coisas!

Qualquer um pode ganhar dinheiro virtual?
    Não. Apenas membros registados na comunidade podem se dar ao luxo de obter os nossos pontos em troca de regalias dentro da comunidade. Poderia haver uma opção de acumulares pontos sem estares ligado a GN, mas não é o caso. Por isso, acho que está na hora de finalmente te registares e juntares-te a nós :)

Tenho pontos negativos, algum mal?
    Com que então, achas bem ficar a dever dinheiro a casa? Bem, vais continuar assim. Mas com o passar do tempo, começas a perder a tua credibilidade e capacidade de comprar novos produtos na Gaming Novato. Aconselhava-te a começar a ganhar uns troquinhos para começares a pagar o que deves rapaz/rapariga! :b

Tenho acesso as minhas estatísticas de pontos ?
    As imagens abaixo mostram como podes ter acesso aos dados relacionados com aos teus ganhos e despesas.
    Screenshot
    Screenshot
    (Precisas comprar uma permissão especial para teres acesso)

Como ganhar créditos ?

Registo
    - 5 pontos
    Aniversário - 5 Pontos
    Completar todos os dados do perfil - 3 Pontos
    Usar um avatar - 1 Ponto
    Ser seguido por outro membro - 1 Ponto
    Crédito Mensal - 10 Pontos
    Criar um tópico - 2 Pontos (Ler Regras)
    Sempre que alguém responde o teu tópico - 1 Ponto

E estes são os mais importantes. A lembrar que algumas ações estão limitadas como por exemplo, apenas recebes 1 ponto nos teus primeiros 5 posts curtidos (por dia). Recebes 1 ponto nas primeiras 10 mensagens que escreves em tópicos (por dia) mas no entanto, a pessoa que criou o tópico recebe 1 ponto sempre que alguém responde, sem limite. A única zona onde não recebes pontos é durante as conversas privadas.

O que posso fazer com o pontos?

De momento, os pontos encontram-se disponível para uso apenas na "Loja GN". Cada vez mais serão adicionados produtos para melhorarem a tua experiência na GN.
    Adicionado recentemente - Participar em Giveaways

Loja GN - Clique aqui para aceder a loja GN e conheceres todas as ofertas

• Curtir x 10
    • Concordo x 2
    • Útil x 2
    • Criativo x 2
    • Vencedor x 1
  2. KINKplays

KINKplays NoobMaster
    Membro Oficial

Boa noite
    Parece-me uma boa ideia e já a algum tempo que me pergunto o que é isto da "carteira" mas já me esclareceste as duvidas, espero que vá em frente, e que funcione ás mil maravilhas :D
    Abraços KINKplays

3. SirMonstro

SirMonstro NoobMaster
    Membro Oficial

Confesso que hoje quando fiz login na Gaming Novato me apercebi que tinha ganho umas moedas, mas achei que isso teria sido algum erro já que ainda à uns dias atrás tinha ganho, mas elas desapareçam, como explicaste num tópico.

Não podes apenas desvendar uma pontinha do véu e dizer-nos que ofertas associadas são essas? abraço!

ps. os pontos são ganhos apenas com login ou não podes desvendar isso? :D

• Curtir Curtir x 1
  4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

A partir do momento que estás aqui dentro praticamente tudo que fizeres te dará pontos. Likes, criar tópicos (ganhas mais pontos se fores tu a criar os topicos) etc etc. Uma das ideias (spoiler) é juntar um pote onde o pessoal usa os pontos virtuais para encher esse poté e quando cheio, sai uma giveaway de um paysafecard ou de um outro produto. E outras mais ideias :)

• Curtir Curtir x 2
    • Informativo Informativo x 1
  5. Nonsense List

Nonsense List Sou um membro fixe!
    Membro Oficial

ADOREI ESSE SPOILER XD

Vou ter mais dinheiro aqui do que na minha conta. Tristeza XD

• Engraçado Engraçado x 4
    • Curtir Curtir x 2
  6. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

Uma grandissima ideia! Grande Obrigado pelo spoiler :p
    Estou a gostar muito desta ideia e espero que vá correr às mil maravilhas! :D

• Curtir Curtir x 2
  7. AlphaGaara

AlphaGaara Tuber With A Mouth
    Membro Oficial

Muito bom, estou curioso para ver como isto se vai desenrolar :D

8. SirMonstro

SirMonstro NoobMaster
    Membro Oficial

Realmente só depois de escrever neste tópico reparei que ganhei pontos por isso.

Gostei da parte do sair uma giveaway, de certa forma vai incentivar.

Esses giveaways certamente funcionarão com parcerias, já tens alguma em mente? Ou que pelo menos já esteja fechada? Ou que te encontres em negociações? Penso que o paysafecard foi apenas um exemplo, correcto? abraço!

9. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

@Wilker
    Muito Bom o sistema, mas ainda se ganha muito rápido dinheiro :D
    Devias de meter isso de forma a que só desse "Dinheiro" a quem escreve-se uma resposta com cabeça tronco e membros.. pois a cada tópico que se responde com apenas
    EX: Muito bom, bem vindo e participa... - não devia de dar guito..

Agora os meus 2 Cents

- Podias meter em segredo, os 40 caracteres ou mais para receberes Guito :p
    - O Login diário tá OK, devia de dar mais.
    - As avaliações estão OK sem pagar.
    - O Postar Videos está OK a cobrar.
    - A Criação de novos Tópicos está OK a receber.
    - O receberes Likes nos Posts Está OK a pagar ao Criador.
    - Os Referidos deviam de dar uma boa nota a quem os trás :p No meu caso 12 já estava milionário xD
    Mais ideia surgirão :)

• Concordo Concordo x 3
  10. Wfire PT

Wfire PT GirlGamer
    Membro Oficial

Eu percebo o objetivo disto sem dúvida é fumentar a participação das pessoas aqui na comunidade e sem dúvida fazer com que ajudemos mais uns aos outros :)
    Tudo o que o Wilker escolher eu apoio :)
    Mas não se esqueçam do fundamental, ajudar....

11. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Foi um exemplo mas irá entrar em vigor, isso é garantido.
    De momento sóa Razer e a a Pixel. Ando a falar com outras entidades para parcerias e cupões, etc etc.

Secretamente já tá implementado. Tanto que se tentares escrever uma mensagem com menos de 5 palavras por exemplo, nem enviar consegues. O login retirei mas em troca, consoante o tempo que ficam conectados todos os dias, já recebem um bónus de pontos :D Porque o login obrigava as pessoas a saírem e entrarem novamente para receberem. No meu caso, como estou sempre conectado, nunca recebia o bonus de login. Por isso troquei para bónus por tempo de conexão diário.
    Os referidos é o que mais pontos dão. De momento está como 10 pontos, mas ainda estou a estudar a rapidez com que se ganha pontos, etc. E a fazer estimativas de ganhos e perca, consoante tudo aquilo que pretendo adicionar na comunidade. Para ficar tudo bem equilibrado.

• Curtir Curtir x 2
  12. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

A ideia esta muito fixe, estou ancioso por ver o que vem dai, esse spoiler era MUITO BOM, fico a espera de mais updates !

• Curtir Curtir x 1
  13. MocasPT

MocasPT De Todos Um
    Membro Oficial

Nice idea, contudo e como já referiram, vamos lá ver se não dará azo a muita gente "spammar" tópicos só porque sim e não com um proposito sincero.

14. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

Se desse para converter para dinheiro mesmo ^^ aii xD

15. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

É uma grande ideia para a malta ter ser criatividade em fazer posts, em trazer informções,etc. Para manter sempre a comunidade activa. Apoio a 100% :p

Compartilhe esta Página

Loading...