1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

O que achas da gaming novato?

Discussão em 'Comunidade' iniciado por Wilker, Jan 18, 2016.

Tags:

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

O que achas da comunidade? Tão simples quanto isso :D
    Fala com base em experiência e o que vês aqui ou se, a comunidade já te ajudou em alguma coisa :D

• Curtir Curtir x 1
  2. AlphaGaara

AlphaGaara Tuber With A Mouth
    Membro Oficial

Acho uma comunidade muito boa que se ajuda entre si e isso é sem dúvida um ponto forte na Gaming Novato. Vejo uma grande variedade de conteúdo aqui no fórum e também uma boa organização. Quanto aos mods, um excelente trabalho.

3. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

A comunidade ajuda-me diariamente, e eu apenas tento retribuir. Foi das melhores coisas que já podiam ter feito pela comunidade de YouTubers. A comunidades são uma mais valia para todos nós e a GamingNovato e uma autêntica família :D;). Adoro pertencer à GN :p

4. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

Comunidade excelente!! É isso tudo.
    Penso que somos uma comunidade onde existe uma entreajuda incrível, cooperação, participação, etc,etc,etc...
    Desde que entrei para aqui conheci bastante gente e ganhei bastantes amigos, parceiros e algumas pessoas que tenho o privilegio de conhecer cada vez melhor!
    No dia em que entrei aqui foi o dia em que me juntei a uma grande família :D Agradeço a todos os que me receberam de braços abertos e tenho, claro, de fazer um agradecimento especial ao @XpecializeR e ao @Wilker por serem como são para mim!
    É isso pessoal, a GamingNovato é grande!!

• Curtir Curtir x 1
  5. BiscóMan

BiscóMan O próprio!
    Membro Oficial

Acho que é uma comunidade espetacular com muito a oferecer não só pelo facto de ser um sitio para partilhar e divulgar os nossos vídeos, mas também porque oferece um ambiente excelente entre os membros e uma dedicação dos mesmos! Parabéns pela criação desta comunidade Wilker :)

6. XpecializeR

Membro Oficial

Para mim esta comunidade é bastante especial, pois sei que posso contar com muito apoio vindo daqui e que nunca me vão deixar "cair".
    Iniciei a jornada aqui na GN à cerca de 3/4 meses e estou a adorar.
    Fiz novas amizades e sei que tenho pessoas aqui dentro com quem posso contar e tenho vindo cada vez a conhecer melhor.. e sei que não me vão desiludir!
    Mesmo não conseguindo amizade de todos continuo a apoiar mesmo que não me apoiem.
    Espero que daqui para a frente esta comunidade seja ainda mais unida!

• Curtir Curtir x 2
  7. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Não tenho palavras para descrever o que é a Gaming Novato.
    Simplesmente tenho de agradecer tudo o que fizeste por mim (e por todos creio eu) Wilker.. se não fosse este grupo, com a tua dedicação e tempo, acredito que a maioria de nós era como so sem abrigos.. a pedir esmola (neste caso a pedir subs ou comentarios pelos grupos de facebook)
    Por isso, um dia deste clicko aí no Pagar um café, agora não dá pois a carteira está um bocado vazia :) Mas podes contar com o tal dito café.
    Muito Obrigado Wilker pela comunidade!

8. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Obrigado a todos pelas vossas opiniões sinceras! +.+
    Bom ler tudo isso :D
    O melhor é que já comecei a fazer amizades por aqui também, como o caso do @XpecializeR e do @SKILLER!

Compartilhe esta Página

Loading...