1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Notícias O Que Acham Do Visual Da Comunidade?

Discussão em 'Notícias da Comunidade Gaming Novato' iniciado por Wilker, Jun 21, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Bem pessoal, vou deixar este tópico em aberto para todos aqueles que quiserem compartilhar opiniões sobre a Gaming Novato comigo. Desde o layoult, ao modo como as coisas estão organizadas, etc.
    Não sejam tímidos e lembrem-se, o fórum é para vocês, e por isso, quanto mais detalhes me derem, melhor conseguirei aperfeiçoar isto :D

• Curtir Curtir x 1
  2. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Ainda vem que criaste um topico assim, ate porque tenho notado uma coisa na organização da GN.
    Vi que puseste os Novos Tópicos no lado esquerdo depois de eu te ter dito aquilo dos tópicos nao lidos. Em suma, é uma boa ideia, eles ficam bem ali, mas em ecrãs de portáteis como o meu, mal dá para ler, e penso que haja muita gente com ecrãs como o meu.

3. Filipe

Filipe im an emp XD
    Membro Oficial

por mim ta cada vez melhor :)
    continue your nice work ;)

4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

O próximo passo que quero tomar é investir na construção de uma APP da GN. Mas por enquanto, podes usar a esta app para teres uma melhor experiência no móvel. É o que eu uso e funciona muito mesmo mesmo.
    Link - http://gamingnovato.pt/threads/app-para-a-gaming-novato.5679

Ainda bem que curtiram pessoal. Já sabem, qualquer cena é só avisar aqui! :D

5. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Eu estava a falar de computadores portateis, que normalmente têm ecras mais "pequenos" xP Por a caso ate estou a usar essa mesma app

6. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Vou ver como resolvo isso mas obrigado pelo feedbakc man ;D

7. Doug Gameplay

Doug Gameplay NoobMaster
    Membro Oficial

Ainda sinto falta do chat da GN para bater um papo com os membros da comunidade...:(:(:(, de resto está muito bem estruturada!

8. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Tenho de voltar a colocar então :D Vou já adicionar! ^^

• Curtir Curtir x 1
  9. Doug Gameplay

Doug Gameplay NoobMaster
    Membro Oficial

aiii siiiimmm voltou o chat!!!! Agora acho que vale a pena também uma mensagem privada aos membros informando da do retorno da ferramenta!!! De certo isso vai deixar os membros mais ativos na comunidade. Obrigado @Wilker!!!

10. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Sim vou preparar isso juntamente com outras novidades que estou adicionando e construindo. Obrigado pelo feedback Doug! :D

• Curtir Curtir x 1
  11. Doug Gameplay

Doug Gameplay NoobMaster
    Membro Oficial

disponha amigo, obrigado pela atenção!

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...