1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Nova parceria !

Discussão em 'Comunidade' iniciado por Wilker, Dez 14, 2015.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Bem pessoal, estamos a crescer cada vez mais e nada disto seria possível sem a vossa ajuda, e crença de que juntos, realmente conseguiremos fazer a diferença. Portanto, antes de mais, quero apenas deixar o meu enorme obrigado à todos aqueles que vêm aqui na comunidade e dão sempre o seu contributo para que isto cresça não para proveito próprio, mas sim para o coletivo! OBRIGADO!
    Agora, quero dizer-vos que com ajuda/dica do @TheSaki, formamos uma nova parceria com uma comunidade também portuguesa, que irá fornecer-nos um espaço tranquilo para conversamos uns com os outros, via CHAT DE VOZ. Pois é, finalmente temos TS para a comunidade. A comunidade Gaming Novato é um espaço onde podem logar e conversar sem qualquer preocupações com outras pessoas. Este é o facebook/Grupo da comunidade e o IP do TS é o 185.101.92.7:9995.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Somos uma comunidade de diversão, convívio e amizade Jogamos vários jogos online, enquanto nos divertimos, aconselhamos. Ajudamos e conversamos em salas de um servidor de voz exclusivo e publico.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    SEMPRE AO RUBRO
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    A comunidade foi recriada no dia 28 de Agosto de 2015 constituída por um STAFF competente , esta que foi recriada com o principal objetivo de dar a todos os seus utilizadores condições de qualidade , para proporcionar a todos uma grande diversão e jogabilidade nas suas salas. Evoluindo e inovando as nossas condições sempre com o objetivo de continuar a satisfazer os nossos utilizadores.

Facebook: https://www.facebook.com/groups/sempreaobrubrocomunidadeportuguesa/
    IP: 185.101.92.7:9995

• Curtir Curtir x 2
    • Concordo Concordo x 1
  2. Filipe

Filipe im an emp XD
    Membro Oficial

entao mas ha dois grupos no face da gn??what

3. XpecializeR

Membro Oficial

Fico contente! :D
    Agora espero que o pessoal comece a aparecer mais no teamspeak.

4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Passa a só haver essa comunidade, no Grupo. De qualquer maneira eu andava sem tempo e controle sobre o grupo que tínhamos. Estava ali parado, a espera que fizéssemos algo com ele...

5. Light

Light Ilumina-te!
    Membro Oficial

E o que acontece ao razer coms?
    Excelente parceria!!!
    Abraço!

6. TheSaki

TheSaki NoobMaster
    Membro Oficial

Assim é que é! Abrir novas portas :D
    Que seja uma boa relação :p

7. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Fica de lado. Por enquanto...

8. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Já lá fui adicionar o grupo à bookmark

• Vencedor Vencedor x 1
    • Amo Amo x 1
  9. Makuragi

Makuragi To Be Named
    Membro Oficial

Uhuhuh gosteiiii :D
    Hj já entro no TS quando chegar uhuh

• Curtir Curtir x 1
  10. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

Espero que seja uma boa parceria e de qualidade como esta :D
    Temporariamente não consigo entrar no grupo por estar bloqueada até dia 17/12 mas mal possa entro logo.

• Curtir Curtir x 1
  11. Mister12

Mister12 O Mais Talentoso
    Membro Oficial

Finalmente TS agora sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

O que acham do TS? Confuso? Conseguem integrar-se dentro dele? Sugestões?

13. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Achei demasiado confuso mesmo, no entanto hei-de dar uma segunda chance logo.

Não tenho mais nenhuma sugestão, até porque para além do TS, só mesmo Mumble onde ninguém aderiu (e era a melhor escolha com os 50 slots) e Comms onde houve claramente um esforço em aderir apesar do gravíssimo problema de não haver notificações de mensagens por lá (mas já foi reportado à Razer).

14. XpecializeR

Membro Oficial

Cyx já temos uma parte só para nós, vai lá checkar :p

15. TheSaki

TheSaki NoobMaster
    Membro Oficial

O TS é muito facil, pode é parecer confuso ao inicio devido às muitas opçõs que tem xD

• Concordo Concordo x 2

Compartilhe esta Página

Loading...