1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Ajuda! Muitas Ideias, Zero Decisões

Discussão em 'Ideias para Vídeos' iniciado por DannyRYT, Fev 24, 2016.

Compartilhe esta Página

1. DannyRYT

DannyRYT Membro Não oficial
    Convidado

Boas Andorinhas​
    Hoje peço ajuda á GN para me ajudar a decidir, com que jogo hei de começar uma série.​
    A ideia da série é pegar num jogo e apenas joga-lo enquanto tiver vivo, o que significa que quando morro, não há 2ª chance.​
    Os jogos que eu tinha ideia em trazer eram os seguintes listados:​
    The Long Dark: Este é um jogo de survival no norte do Canadá onde o frio, os predadores e a falta de recursos tornam aquilo um lugar inóspito, mas mesmo assim consegue-se sobreviver lá.Eis o trailer do jogo:
    The Forest: Este jogo tem semelhanças com o anterior, mas este tem como cenário um clima mais quente e bonito de se viver... ah claro, a parte os canibais que te querem abrir e encher de bolas de tênis. Este jogo ja conta um pouco menos com sobrevivência a base de produtos, mas também em bases para defesa e armamento. Eis o trailer do jogo:
    Subnaútica: Este jogo é semelhante aos anteriores apenas difere no cenário, este sendo no mar. Este jogo também é focado em explorar o mundo.
    Eis o trailer:
    Minecraft: Este jogo já toda a gente o conhece, ele está aqui porque não me importo de o jogar e começar a série com ele, apenas acho que ele já ta um pouco batido...
    Naruto: O Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 além de modo Story e Adventure, contém o modo Survival que parece ser desafiador e porreiro.
    Outros: Se tiveres uma ideia de como fazer a série, ou com que jogo começar agredecia que comentassem.
    NOTA IMORTANTE: Se não tens ideia de seguir os videos ou pelo menos dar uma ajuda de ir ver a dizer o que achas dos primeiros episódios, por favor não comentem jogos, porque pode ser que o faça e depois ninguém o vê.

#1 DannyRYT, Fev 24, 2016 às 22:34
    Editado por um moderador: Fev 24, 2016
  2. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Melhor maneira de começares a acabar com as "series" no Youtube e tornares as coisas mais desafiantes! :D Eu apoio ires para o The Long Dark para começar. Mas a minha questão é, tem apenas de ser jogos para o PC?

3. DannyRYT

Convidado

Posso também trazer jogos de consolas que foram emuladas, porque apesar de ter uma PS3 não tenho placa de captura para puder gravar.

4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Referia-me a jogos de android também por exemplo...

5. DannyRYT

Convidado

Sim, esses já seria capaz de também de trazer sem problemas :)

6. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

A Long dark parece um excelente escolha, mas isso de começar e acabar a serie quando morreres não é um bocado mau?
    Por imagina que morres no primeiro episódio? já não há mais?

7. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Só para ter mais ou menos uma ideia do que pretendes. Mas pronto, faz o primeiro vídeo e depois vamos dando mais sugestões aos poucos. Utiliza sempre esta Thread :D

8. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

É extremamente difícil morrer nos primeiros dias de jogo, a menos que o jogador não saiba mesmo o que está a fazer. A minha série já dura há 4 episódios com 2 ataques por lobos, sem tempo praticamente nenhum para recuperar. Se ele começar a série, vai ter mais do que um episódio, de certeza e faz sentido terminar quando morrer. :)

Não me deixes ficar mal @DannyRYT xD

9. DannyRYT

Convidado

Apesar de ser desafiante o jogo tenho algumas noções boas que me ajudaram sobreviver pelo menos 7 ou mais dias. A serie acaba, mas se fizer apenas 1 EP por causa de alguma coisa volto a gravar até que tenha contiudo de jeito para série.
    Não te preocupes @Cyx PT eu vou fazer os impossiveis para ver se chego pelo menos ao achivement dos 20 dias xD

10. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Voto em The Forest. Os gráficos despertaram-me a curiosidade e o jogo parece ser interessante.

Compartilhe esta Página

Loading...