1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Meu novo banner (dicas, críticas, melhorias etc.)

Discussão em 'Banners, Intros e Thumbnails' iniciado por Forever7, Jan 16, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Boas pessoal, ha uns dias para ca tenho me aplicado a fazer um banner para o meu canal. Foi o primeiro que fiz 100% meu (o antigo era template, so fiz o estilo das letras), o que quero de voces e que digam o que acham do banner pois eu ainda sou principiante no photoshop e dizer o que posso melhorar nele antes de o por no canal. Obrigado a todos que ajudarem :)

Se quiserem ver o banner antigo, está aqui: www.youtube.com/forever7gamer

2. Will Monteiro

Will Monteiro NoobMaster
    Membro Oficial

Oi, Forever7 sou designer gráfico e trabalho Profissionalmente nessa área.
    A proposta do seu banner tá meio confusa, na criação de um banner pra canais é importante investir um pouco também na simplicidade, que tal tentar recriar ele um pouco mais simples? Depois disso que tal tentar também diferenciar as cores do fundo das cores do texto, isso influência muito. Aguardo uma atualização do seu banner, abraços!

• Concordo Concordo x 1
  3. Forever7

Forever7 To Be Named

Ate que percebo isso, achas que se tirar a espiral de fundo (a das riscas pretas) ou se diminuir o tamanho dela talvez? Relativamente a diferenciar as cores de texto das de fundo, so tenho uma questao, como faço? Aumento o contraste do texto, mudo totalmente as cores? Como disse, sou totalmente principiante nisto xd

PS: Bem vindo a comunidade :)

4. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Olá @Forever7! Primeiro deixa-me felicitar-te pela iniciativa de criares o teu próprio banner de canal, não é algo fácil de fazer, principalmente para aqueles que não possuem os dotes de design que gostariam de ter.