1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

DISCUSSÃO Melhor Horário Para Se Publicar Vídeos

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Wilker, Jul 12, 2015.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

O título é bastante subjetivo mas vocês têm isso em consideração? Óbvio que o sítio em que vivemos, altura do ano, e outros fatores influenciam este tema mas, mas já alguém conseguiu encontrar um horário bom para lançar os seus vídeos no Youtube? Por exemplo, as 21h da noite é um bom horário porque já saiu tudo da escola ou trabalho, já jantaram e agora andam a vadiar/vagabundar pela Internet :D

• Curtir Curtir x 4
  2. Filipe

Filipe im an emp XD
    Membro Oficial

pois secalhar as 15 e mto cedo XD

• Curtir Curtir x 2
  3. RETROspective

RETROspective NoobMaster
    Membro Oficial

Os meus vídeos têm saído sempre às 15 horas e, para já, estou satisfeito com este horário. Eu acho que os melhores horários de vídeos é durante a parte da tarde (15-18).

4. dMk

dMk NoobMaster
    Membro Oficial

21 Horas é capaz de ser a melhor hora, também por causa do horário no Brasil. Assim dá para conjugar com ambos os países.

• Curtir Curtir x 3
  5. Filipe

Filipe im an emp XD
    Membro Oficial

pois tb acho que sim, vou começar a postar a essa hora

• Curtir Curtir x 1
  6. diogof23

diogof23 NoobMaster
    Membro Oficial

tambem eu eu postava sempre de manha XD

7. AmazingFantasy

AmazingFantasy YouTuber Profissional
    Membro Oficial

Mano, sem dúvida, é melhor postar os vídeos ás 17:00

8. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Eu posto às 18h. A partir das 18h para baixo, é boa hora. E depois há o pessoal que vai almoçar e aproveita para ver vídeos. Nesse caso, 12h/15h.

9. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Regra geral é ás 18h+
    Mas eu como trabalho de noite e a tarde é para dormir, meto de manha ás 9am.. sei que é mau, mas de tarde n consigo -.-" a não ser que renderize vários e depois os meta quando acordo :X
    Mas Regra Geral é de tarde, fim da tarde, quando o people anda todo por casa.

• Curtir Curtir x 1
    #9 PTsandro, Nov 11, 2015 às 19:21
    Última edição: Nov 11, 2015
  10. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

Eu por acaso posto em horas diferentes umas das outras ahahah sou um "trapalhão" nas horas, eu primeiro edito os vídeos que tenho para editar, depois, quando acho que tá na altura de os lançar, lanço, mas não é com uma hora exacta.. se calhar também devia começar a meter às 20h ou mesmo 21h.. é algo que devia pensar sim :D

• Curtir Curtir x 1
  11. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Sabias que dá para agendares os vídeos para serem publicados às horas que queres, nos dias que queres? Assim conseguias cumprir :)

• Curtir Curtir x 3
  12. Nerd Frustrado

Nerd Frustrado NoobMaster
    Membro Oficial

Eu estou acostumado a programar os meus vídeos às 07 da manhã aqui no Brasil. E compartilho na página do Facebook à noite. Eu acredito que o cuidado maior com o horário deve ser com as redes sociais cujo os feeds concorrem na timeline, como o Facebook e o twitter. Posso estar enganado, mas até onde sei, o tempo de vida de um post nestas redes é de 15 min. Ou seja... se não surtir efeito nos 15 primeiros minutos após a postagem, provavelmente ele se perderá no meio de tantos outros que aparecem na timeline de cada um que te segue. Eu não sei se este tempo é realmente verdadeiro ou já está desatualizado. Agora no Youtube, você possui a possibilidade de ver exatamente quais canais possuem vídeos novos, e pode acessa-los diretamente, não restringindo o tempo de vida dos posts.
    Mas enfim, são apenas parâmetros que uso para postar e compartilhar meus vídeos, e é claro, posso estar errado.

• Informativo Informativo x 1
  13. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Não sabia :eek: ui tenho de pesquisar isso -.-"

14. O Costa

O Costa NoobMaster
    Membro Oficial

Eu coloco sempre por volta das 19h-19h30 e noto que em semanas de competição europeia ou jogos dos grandes o feed é mais reduzido ahaha

15. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

Boas malta.
    Eu publico sempre os meus vídeos às 15h, tenho sempre bom feed. Nunca experimentei outros horários, agendo sempre os meus vídeos para o dia que quero e a hora. Mas penso que da parte da tarde será o ideal. Abraço

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...