1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Já tava com saudades disso aqui!

Discussão em 'Comunidade' iniciado por Safira Tutoriais, Dez 28, 2015.

Compartilhe esta Página

1. Safira Tutoriais

Safira Tutoriais NoobMaster
    Membro Oficial

Olá novatos, como vão?

Caraca, ultimamente tem sido muito corrido, principalmente por essas festas de fim de ano e tudo mais...Enfim, devido a essas e outras coisas nunca mais tinha passado por aqui. E, para falar a verdade, não devia ter ficado tanto tempo longe. Eu sei que muitos de vocês nem me conhecem ( Rápida apresentação: tenho canal de tutoriais e meu maior feito aqui foi fundar a #SomosTodosNovatos, ela ainda funciona? ) porém se pensarmos por outro lado, não necessitamos nos conhecer, afinal todos fazemos parte dessa incrível familia! A família dos Novatos! E é por isso que hoje voltei aqui, para agradecer a vocês pelo apoio que sempre deram, tenho certeza que mesmo os que não me conhecem, virão aqui comentar a apoiar, e é essas coisas que me impressionam. Gostaria de desejar um Feliz Natal atrasado e um ótimo Ano Novo, que 2016 um ano incrível para todos! E, tenham certeza, que ficarei mais ativo aqui a partir do próximo ano, afinal, como já diz o título, EU JÁ TAVA COM SAUDADE DISSO AQUI!

Cumps,

Safira Tutoriais.

#SomosTodosNovatos

2. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Bem-vindo de volta amigo. Esperam-te caras novas para socializares eheh! :D

3. Z3ro Gaming

Z3ro Gaming To Be Named
    Membro Oficial

Seja bem vindo de volta. Eu não conheço você mas terá sempre o meu apoio. É como diz, somos todos uma família.

4. GamerIndiePT

GamerIndiePT NoobMaster
    Membro Oficial

Quem és tu? Não te conheço xD Prazer sou o GIndie :p canal gaming (mais um) fazes tutoriais de que? tudo?

Compartilhe esta Página

Loading...