1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Hater Ataque.. Parem Se Faz Favor.

Discussão em 'Comunidade' iniciado por PTsandro, Fev 10, 2016.

Compartilhe esta Página

1. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Venho por este meio mostrar a minha indignação a um filho da mãe que se lembrou de dar 4 Dislikes em todos os meus vídeos.
    Eu só partilho aqui o Video e em 4 grupos do face de confiança..
    Por isso venho por este meio Escrever se TU estás nesta comunidade, pára.. Além de estares a ser um grande idiota e irresponsável pelo trabalho dos outros, não me vais desmotivar, não consegues nem nunca irás conseguir..
    Apenas é triste fazeres isso, e dá a cara seu palerma de !#$!"$ ! Gogo Hater.jpg

• Não concordo Não concordo x 2
  2. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

Não faz muito sentido, visto que disseste que não te desmotiva ou chateia, senão te desmotiva não precisas de criar grande "sopa" ou nem precisavas de criar esta discussão, mas é um pouco fatela sim.. Eu percebo-te, não ligues e anda para a frente, se realmente não te desmotiva é claro

• Concordo Concordo x 2
    • Não concordo Não concordo x 1
  3. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Se não faz sentido é para o senhor.
    Apenas abri isto para mostrar a mais pessoas que andam a comentar o mesmo que se anda a passar com elas que provêm daqui.
    Provas tenho pelos simples facto de apenas ter partilhado aqui, e outros membros na horinha que o fazem levar, andam com o mesmo idiota..

4. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

Anda a acontecer a mais people da comunidade ? Isso é muito fatela, mas eu só estava a dizer, que se não te desmotiva ou faz muita diferença, então não faz sentido, criar este tópico, digo eu né :) E não precisas de descer ao nível dos outros, quem está a ganhar nisto tudo, é a pessoa que te fez isso, pois se te vê nestas condições ele é que sai a rir, às vezes o melhor é ignorar

• Concordo Concordo x 3
  5. MocasPT

MocasPT De Todos Um
    Membro Oficial

Tal como disse o @jpwiresanta não ligues, se o faz para te chatear aparentemente está a resultar. Dislikes todos temos, não há volta a dar. Ignora my friend :) penso que não é isso que acaba com um canal ;)

abraços

• Concordo Concordo x 2
  6. Leandro Cereja

Leandro Cereja Mystery
    Membro Oficial

Há que não desanimar! Continua ai o bom trabalho!

7. SirMonstro

SirMonstro NoobMaster
    Membro Oficial

Bem, eu nem sou muito de comentar estes assuntos de "haters" e quanto mais me afastar desse assunto pertinente melhor mas aqui vai...

Se alguém faz isso pode ser pelas mais diversas razões, não gostar do trabalho e usar multi contas de forma a provocar, o spamm em alguns grupos de facebook, ou simplesmente teres arranjado uma daquelas amizades, que faz os teus maiores inimigos serem uns santos.
    Se esse "ataque" está a acontecer a única forma de defesa é continuar com o trabalho e mostrar que não é por alguém que está por detrás de um ecrã nos consegue deitar abaixo, pelo contrário tal acto só deveria dar outra motivação e empenho para levaro navio (canal) a bom porto (sucesso).

A meu ver só acho que estes tópicos são desnecessários, pois só irá aumentar o ego de quem vai aos vídeos apenas para deixar o seu dislike, são coisas da vida e coisas com as quais se tem de aprender a viver e a digerir.
    Ainda ontem foi criado um tópico sobre o primeiro dislike, para quê todo este dramatismo com dislikes, isso haverá toda a vida, e se neste momento por alguns que recebem e sendo um canal em número de seguidores como é, se já existe toda esta problemática, então devo dizer que não estão preparados para a evolução do canal.

Ninguém numa empresa, pode garantir que todos os colegas de trabalho estejam com a mão estendida, alguns estarão sempre com uma faca pronta a espetar nas costas.

Os dislikes serão sempre os dislikes, mas cabe a cada um fazer o que quiser com eles, se quer continuar a dramatizar, ou se quer banaliza-los e fazer disso a sua força.

cumprimentos

• Vencedor Vencedor x 2
    • Concordo Concordo x 1
  8. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

Concordo com o @SirMonstro, faço dele as minhas palavras e foi exatamente o que pensei;
    - Vamos ter e temos "dislikes" a vida inteira não me refiro só no Youtube, mas na vida profissional e pessoal, o que acaba por mexer também na vida emocional.
    - Eu quando comecei a ter dislikes também é verdade que fiquei um pouco "intrigada" com a situação mas depois vi que era uma coisa normal, nem toda a gente pode gostar de nós ou simplesmente às vezes é para criar reacções como estas; (eu em maioria, agora nem tanto, tenho 10 ou mais dislikes e acabei por me habituar).
    - Esses grupos onde partilhas são de confiança? Mas tens a certeza que toda as pessoas são? Provavelmente tem mais membros que a GN, suponho.
    - De qualquer maneira, não ligues a isso, ignora simplesmente :)

9. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Concordo com o que foi dito.
    É como digo e como disse num dos meus vlogs, Sou honesto e sincero e tenho de falar quando as coisas não estão bem.
    eu ajudei e ajudo imenso esta comunidade diariamente seja aqui ou nos canais do pessoal.
    Não fui o 1º a sofrer este ataque, já o @SKILLER se queixou do mesmo no nosso grupo do Face, que mal mete aqui os vídeos aparece logo 4 ou 5 Dislikes.. e isso há uns dias para cá.. eu foi esta noite após ontem ter divulgado um video tarde aqui e apenas aqui.
    Este tópico é para alertar a comunidade GN que anda aqui alguém que nós ou falamos diariamente e/ou ajudamos que anda a desestabilizar o pessoal, e isso é Feio e Rude o que anda a fazer!
    O tópico não é por mim, também é, mas é mais pela comunidade!

10. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Como já a maior parte das pessoas disseram o que me vai também na cabeça, só deixo uma última nota. Não te fies nos dislikes. Eles fazem parte da vida. Estar a argumentar e tentar compreender o porquê de alguém dar um dislike é perca de tempo. Quanto maior for o canal, maior será a barra de Dislike. Porquê? Porque não podes agradar todo o mundo com os teus vídeos, mas no entanto todo mundo tem a liberdade de assistir os teus vídeos e liberdade de carregar em like ou dislike só porque sim. Cada vez mais terás menos controlo sobre isso. Até porque, pode até ser que esse dislike venha de alguém que descobriu os teus vídeos via pesquisa do Youtube, quem sabe?
    Só porque partilhas em 2 sítios não significa que estejas dependente só de views vindas desses dois cantos. Não tens dados de visitas orgânicas no canal? :eek:

• Curtir Curtir x 1
  11. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

@Wilker
    Tenta compreender que o post não é para eu ( mais uma vez ) andar fodi!" ou Chateado..
    É apenas para dizer que possivelmente provem daqui e.. quer eu, quer o @SKILLER ou outras pessoas que andam a sofrer este ataque, tenho 99% da certeza que provém daqui..
    Posso tar 1% enganado, mas acredito que vem daqui.. e essa pessoa tem de parar pois precisamos de saber o que fizemos de mal a esse rapaz, ou ignorante..
    Mais nada, e o acabar com o canal é uma coisa que venho há muito a anunciar, mas tem algo por detrás disso que podes ver no Vlog que lançei.

• Não curto Não curto x 1
  12. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

99% é um número bastante forte mas pronto. Já compreendi o que queres dizer :)

• Concordo Concordo x 1
  13. MocasPT

MocasPT De Todos Um
    Membro Oficial

Quantas mais views tiveres, mais likes terás, mais dislikes terás, será sempre assim.... :) há mts trolls por aí e além disso poderá também ser o caso de alguém não gostar do jogo, da apresentação, do comentário, etc.... leva isso como um barómetro tb.. exemplo, se tens mais dislikes em determinada séries ou isso. De resto, just smile and wave man :)

• Curtir Curtir x 1
  14. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Se fosse num video xD
    Deu em todos do principio ao fim, a sério.. podes não acreditar mas Foi 1 a 1 do principio ao fim. 160 Videos xD

15. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

Eu estou, infelizmente a sofrer do mesmo! O engraçadinho deve ser o mesmo,
    99% é um número bastante grande, mas olha que secalhar o @PTsandro está lá perto..
    Wilker, eu até estava para falar contigo sobre este assunto.. Eu já fiz testes.. Coloco um vídeo no canal, partilho na minha página.. assim que partilho aqui, 3 ou 5 dislikes.. Já experimentei não partilhar aqui, partilhar tipo 1 ou 2 horas depois.. Assim que a partilha na GN é feita, é certo como o destino.. :c

• Informativo Informativo x 1

Compartilhe esta Página

Loading...