1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Grupo de chat facebook

Discussão em 'Comunidade' iniciado por Z3ro Gaming, Jan 18, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Z3ro Gaming

Z3ro Gaming To Be Named
    Membro Oficial

Boas malta.

Como todos sabemos hoje em dia as redes sociais são uma ferramenta muito importante na divulgação e comunicação com outros.

Apesar de termos o chat aqui do fórum, eu iria sugerir a criação de um grupo de chat oficial da Gaming Novato no Facebook. Toda a gente hoje em dia o usa e sobretudo em qualquer lado.

Acho que seria interessante para a comunidade se conhecer ainda melhor e sobretudo para todos conseguirmos, eventualmente, combinar secções de jogo com outros membros.

Pensamentos sobre este assunto?

2. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

3. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Também apoio esta ideia :)
    Eu pessoalmente uso o Face todo o dia a toda a hora seja no pc ou no tablet, por isso tens o meu voto.

4. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Apoio a ideia ! Principalmente no telemovel, e muito mais facil usar facebook/messenger, bora para a frente com isso ;D

5. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

Siga my friends, tudo o que seja expansão da comunidade e que nos ajude a todos. Eu alinho ;)

6. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Já temos um facebook, um novo vai ser anunciado e tudo. Depois digo qualquer coisa neste tópico :D

7. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

Ou então criar uma aplicação para telemóvel da GamingNovato ^^ ahah

• Otimista Otimista x 1
  8. AlphaGaara

AlphaGaara Tuber With A Mouth
    Membro Oficial

Acho que o chat já basta aqui no forum, mas é uma forma de alargar mais a comunidade! Apoiado!

9. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

Opa eu por exemplo tenho sempre o facebook ligado. Penso que vai ter mais adesão que o do forum :eek:

10. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Só agora entendi que querem um grupo de CHAT ahah e não aqueles grupos normais xD. Epá, não sei até que ponto seria benéfico. Como disseram, já temos o chat aqui que funciona de igual maneira.

• Curtir Curtir x 1
  11. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

Vejam lá a melhor maneira para se fazer a situação, tudo o que seja para ajudar eu alinho. E podem contar comigo caso seja preciso alguma coisa ;)

12. Bruno Mesquita

Bruno Mesquita NoobMaster
    Membro Oficial

Acho uma boa ideia :p Se é para interagirmos mais uns com os outros então bora lá! :)

13. XpecializeR

Membro Oficial

É boa ideia sem dúvida, até já tinha comentado com o wilker.. Estou dentro!!!

14. Z3ro Gaming

Z3ro Gaming To Be Named
    Membro Oficial

Agora só falta a aprovação aí do Master.

Wilker avançamos para isso ou achas realmente desnecessário?

15. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Eu achava, mas como o pessoal está todo a aderir, sim, podemos ir para frente. VocÊs é quem mandam +.+

Compartilhe esta Página

Loading...