1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Gaming novato teamspeak!

Discussão em 'Comunidade' iniciado por XpecializeR, Dez 1, 2015.

Compartilhe esta Página

1. XpecializeR

Membro Oficial

Boas Pessoal! Gostava de saber se a GN tem um teamspeak próprio para convívio entre os Novatos?

Cumps,
    XpecializeR

• Útil Útil x 1
  2. Canal_Ovo_Podre

Canal_Ovo_Podre NoobMaster
    Membro Oficial

Isso é que era uma grande ideia de ter! se tivesse eu passava lá mesmo muito tempo :D

3. Filipe

Filipe im an emp XD
    Membro Oficial

nao mas alguem ja falou, penso que o wilker o mencionou, era bruuuuuuuuuuuutaaaaaaal

4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Epá, voi muitos de vocês interessados em termos um TS para a comunidade, e quando finalmente arranjamos um vocês não usam? Então pessoal? Que se anda a passar?

• Vencedor Vencedor x 1
  5. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Há poucos dias estive lá e dizia que não tinha permissão para escrever no chat, nem para trocar de sala. Tinha de pedir membro, ou lá o que era.

• Curtir Curtir x 1
  6. TheSaki

TheSaki NoobMaster
    Membro Oficial

Temos q falar disso, porque novos membros ficam presos no lobby a ouvir musica até um moderador os por como membros, devia haver uma zona em que podessem entrar e falar sem a rádio a dar xD

• Concordo Concordo x 3
  7. GamerIndiePT

GamerIndiePT NoobMaster
    Membro Oficial

Nem sabia da existencia disso ahahaha :eek: mas é uma boa ideia isso, não convem é estar cheio de regras até ao pescoço, se tivermos que estar a espera que um mod faça isto ou aquilo é bem chato.

8. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Eu não tenho estado tempo suficiente no pc para sequer falar com uns amigos no Mumble, é por isso que não tenho aparecido no TS desde a véspera de Natal.

Entendo a preocupação dos novos membros no servidor em permanecer contra a vontade no "purgatório", porque também aconteceu comigo no início e a certa altura desisti e só voltei mais tarde quando o TheSaki estava no servidor e finalmente me deram permissão para ir para o canal da gaming novato.

9. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Pois isso também é verdade. Entram e estão proibidos de falar, etc. Sábado vai haver uma reunião para se discutir isso tudo :D E depois disso, espero ver-vos a todos mais vezes por lá eheh

10. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Para o pessoal que ainda queira saber o TS, apesar de estar no topo do site, aqui fica os IPS que temos:
    IP TS Público: tsgamingnovato.pt
    IP TS Youtubers: tsgamingnovato.pt.pt:9090

Compartilhe esta Página

Loading...