1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

E3 XBOX Forza Horizon 3 É A Sequência Perfeita Da Série

Discussão em 'Mundo Microsoft' iniciado por Wilker, Jun 19, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Fonte: Clique aqui para ver.

2. VGamingPT

VGamingPT To Be Named
    Membro Oficial

e o melhor é que poderá vir a ser compatível com o windows 10 :D

3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

E pelos vistos os próximos jogos vão começar a ser assim :D Eu nem sou muito fã de jogos de corrida, mas por acaso jogo os forza e amo mesmo! Gosto da ideia de puder fazer corridas em tempo real e com jogadores de todo o mundo!

• Curtir Curtir x 1
  4. VGamingPT

VGamingPT To Be Named
    Membro Oficial

verdade e o Forza Horizon faz me lembrar o test drive unlimited 2, um jogo que gostei muito... mas deste o TD2 que não há um jogo deste género para pc (acho eu), e pelo que vejo da xbox deve ser espetacular

• Curtir Curtir x 1
  5. Crocpoint

Crocpoint To Be Named
    Membro Oficial

Comprei a minha 360 à pouco tempo, como se vê no meu canal aliás xD e só então descobri o Horizon. Meu deus que jogo! Incrivelmente surpreendido e já estava com imensas saudades dum jogo do género. Lindo mesmo. Não sei se terei uma One, mas é uma das minhas séries de eleição agora.

6. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Eu neste momento, estou a pensar ir para a Xbox Scorpio :D Sempre tive xBox, só comprei a PS4 porque pronto, para variar e ter algo diferente também. E comecei a jogar Forza via Xbox também. Brutal! Simplesmente...

7. VGamingPT

VGamingPT To Be Named
    Membro Oficial

Que saía rapido e para PC também para experimentar:D

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...