1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Sugestão Forma De Colocar Imagens Ancoradas À Beira Do Texto

Discussão em 'Sugestões & Dúvidas' iniciado por Cyx PT, Fev 26, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Eu tentei de muitas formas procurar o código em sites externos e aplicar aqui uma forma de escrever texto de um tópico e colocar imagens na mesma linha do texto, mas sem sucesso. Era formidável se desse para personalizar um tópico dessa forma para torná-lo mais apelativo.

Eis um exemplo:

Neste momento fazer algo assim é impossível no fórum...

2. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

[​IMG] [​IMG]
    Referes-te a algo deste género ?

3. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Não Wilker... Eu queria colocar imagens lado a lado com o texto, como existe na imagem que partilhei.

4. MocasPT

MocasPT De Todos Um
    Membro Oficial

Tal coisa seria possível? ficaria awesome i think.

5. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Bem, ainda não consegui arranjar nada deste género, mas eu não desisto facilmente, preciso de algum tempo para procurar e conseguir implementar se possível :D

6. Nonsense List

Nonsense List Sou um membro fixe!
    Membro Oficial

Cyx não sejas picuinha, deixa o wilker ir dormir XD

• Engraçado Engraçado x 2
  7. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Encontrei este website com o código, mas parece que tem de ser adicionado como mod ao que já existe no fórum ou algo assim (não sei como, sou muito noob nestas coisas... :(). O site é este e faz exactamente o que procuro:

http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=3983

Mas... mas... eu querooo [​IMG]

Com tempo isto pode talvez um dia ser possível e quando for vai dar para fazer uns tópicos mais personalizados e bonitos! :D

#7 Cyx PT, Fev 27, 2016 às 15:19
    Última edição: Fev 29, 2016
  8. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Desculpa a demora mas só agora consegui mexer com isto e como não entendo muito de programação também, tive de pesquisar um pouco eheh. Mas já consegui.
    Ainda tá em beta por isso conto contigo para me orientares Cyx, já que foste tu quem pediu isto.
    FLOAT_RIGHT][​IMG][/FLOAT_RIGHT]

Basicamente, colocas uma imagem primeiro e depois clicas em http://prntscr.com/a9fxao para meteres a imagem a direita ou esquerda o resultado final é algo como vês nesta minha resposta.

Como podes ver em cima, para resultar, tens de meter o código na imagem. Para isso basta adicionares uma imagem ao tópico e depois selecionares essa imagem (sublinha ela) e clicas no código a direita ou a esquerda. Vê o exemplo em baixo novamente...

[FLOAT_LEFT][​IMG][/FLOAT_LEFT]

Como podes ver a imagem está a esquerda e a medida que vou escrevendo, o texto vai ficando cada vez melhor com ela a esquerda. Espero que seja isto que tenhas pedido, e qualquer coisa mais, usa este tópico para falarmos e discutirmos a melhor maneira de melhorar esta nova adição na Gn :D

Vê como fica este exemplo no editor para teres uma melhor ideia de como posicionar as imagens para elas ficarem desse jeito - http://prntscr.com/a9g4bf

• Vencedor Vencedor x 1
  9. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Grande trabalho Wilker! Isto só prova que o esforço compensa :D

Vou tentar testar o código devidamente ainda hoje! ^^

• Amo Amo x 1
  10. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

- Acho que vai melhorar imenso quando formos para escrevermos textos :)

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...