1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Fim Dos Videos

Discussão em 'Banners, Intros e Thumbnails' iniciado por Roldans, Abr 11, 2016.

Tags:

Compartilhe esta Página

1. Roldans

Roldans NoobMaster
    Membro Oficial

Boas malta estive aqui com um tempo livre a matutar sobre novas ideias e comecei a fazer, aquele pequeno video final que aparece nos vídeos não sei bem o nome e queria a vossa opinião ;) antes de o lançar online!

***Vídeo removido pelo autor***

O video ficou um bocadinho desalinhado mas isso com o jeito alinha-se bem :)
    --- Tópico Atualizado ---
    Depois de publicar é que me apercebi do quanto enganador pode ser o titulo :\, desculpem lá malta

• Curtir Curtir x 1
  2. DanielOniGuerreiro

DanielOniGuerreiro NoobMaster
    Membro Oficial

Podes chamar "Endslate" ou "Endcard" yD Realmente o título do tópico pode alarmar um bocadinho :p

Achei interessante colocares os dias e horas a que publicas vídeos, não se vê muito isso :)
    Como está está boa, no entanto talvez possas ainda melhorar alguns aspetos. Na minha opinião, em vez da música, podias ter o áudio do próprio vídeo que estás a mostrar, imagina que no trecho que colocas estás a fazer uma piada ou a falar de alguma estratégia ou assim, pode chamar mais a atenção de quem vê. Podias também colocar uma nota para subscrição direta (talvez até estejas a pensar nisso mas não o tenhas feito no teste yD)
    O próprio fundo, se fosse um gradiente de um tom de azul para outro, por exemplo os tons que tens no teu logotipo, podia ficar mais agradável aos olhos, mas isto é mais um piquinhice minha :p

Fora isso, está muy bueno!

3. Darth nVade Her

Darth nVade Her NoobMaster
    Membro Oficial

O layout esta bom mas tens de melhorar isso a nivel de aspecto visual
    --- Tópico Atualizado ---
    deixo te aqui com o meu, eu mudo o fundo consoante o video que seja postado neste caso o video era de street fighter 5

• Vencedor Vencedor x 1
  4. Roldans

Roldans NoobMaster
    Membro Oficial

Fiz algo assim com as imagens do banner mas ficou foleiro

Arquivos Anexados:

5. PelucheeGaming

PelucheeGaming NoobMaster
    Membro Oficial

Acho que podias mudar o fundo, em ves de ser azul ser algo a ver com o teu canal, uma imagem ou assim

6. Roldans

Roldans NoobMaster
    Membro Oficial

o Darth nVade Her deu-me uma boa ideia e ficou assim:
    Vídeo removido pelo autor.

• Curtir Curtir x 1
  7. Darth nVade Her

Darth nVade Her NoobMaster
    Membro Oficial

ja esta muito melhor do que o anterior

8. inlip

inlip Membro Não oficial
    Convidado

Eu gosto mais assim, fica mais apelativa!

9. Roldans

Roldans NoobMaster
    Membro Oficial

Ficou assim! os vídeos já não estão mais disponíveis, deixo aqui a conclusão final que cheguei no entanto podem dar a vossa opinião ;) videofinal2.jpg

10. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Gosto bastante, ficou muito porreiro!

11. Frutas

Frutas "God's" Perfect Idiot
    Membro Oficial

Não sou o maior fã de um azul tão vivo, tirando isso parece-me bem estruturado e com a info toda necessária :)

Compartilhe esta Página

Loading...