1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Falta De Likes Em Relaçao Às Views

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Forever7, Fev 24, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Boas pessoal, hoje venho falar de um tema que deve ser problema de muitos e que eu tenho notado mais estes dias no meu canal.
    Com a falta de like, estou a referirme ao ter imensas ou bastantes visualizaçoes e no entanto nao ter feedback. Agora voume concentrar mais no bom embora tambem se possa ver no mau feedback.
    Esta falta de likes deve-se muitas vezes à maneira que divulgamos os videos pois a maioria delas tem um leitor de video incorporado e as pessoas nao têm de entrar no youtube para ver os videos divulgados, e assim, acabam por nao deixar o seu apoio, com um like e comentario, mesmo tendo gostado desse mesmo video.
    O que eu uso para divulgar os meus videos é principalmente o facebook, o google+, a gaming novato e o meu grupo steam. Bem, todos estes têm os leitores incorporados que eu falei em cima e parece-me ser a razao de eu e muita gente nao ter os likes esperados. A razao de o meu feed ter diminuido de repente foi quando eu parei de usar um Bot para mandar mensagens para todos os amigos e comecei a usar o grupo, que tem um leitor incorporado, ao contrario do bot quando a steam sempre foi um dos meios de divulgaçao mais importante do canal.
    O que se passou e que as pessoas deixaram de ir ao youtube para ver os meus videos e entao, nao deixaram o seu like.
    Venho-vos perguntar se concordam comigo e possiveis soluçoes para o problema dito em cima.
    Obrigado e desculpem pelo "testamento" xD

2. AlphaGaara

AlphaGaara Tuber With A Mouth
    Membro Oficial

Nunca tinha pensado nisso e secalhar tens razão. Eu já nem deixo a pré visualização normal no face ao partihlar, partilho a thumb e o link com ela, acho que além de mais bonito, já incentiva mais a pessoa a ir ao vídeo.

3. RaitonGG

RaitonGG NoobMaster
    Membro Oficial

que bot é esse de que falas? manda mensagem para toda a gente no facebook?
    quero isso :v tipo agora.

• Curtir Curtir x 1
  4. AlphaGaara

AlphaGaara Tuber With A Mouth
    Membro Oficial

Isso era de certa forma spammar em peso.

5. RaitonGG

RaitonGG NoobMaster
    Membro Oficial

não necessáriamente, tenho montes de subs que me pedem para lhe mandar o link para o chat quando sai o video. perco montes de tempo a faze-lo À mão.
    daí que me dá jeito o bot.
    alias na conta do canal todos os amigos são subs. logo.....

6. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

O bot e da steam e nao do facebook. Mas tambem deve existir, procura no google
    E obrigado pelo feed alpha, talvez faça isso :)

Enviado do meu SM-T210 através de Tapatalk

Compartilhe esta Página

Loading...