1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

XBOX Estás Satisfeito Com A Tua Xbox One?

Discussão em 'Mundo Microsoft' iniciado por Wilker, Jun 19, 2016.

Tags:

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Depois da E3 2016, e da apresentação do Play Anywhere e a nova consola Scorp, mais fina e pequena, e supostamente mais potente, fica a questão, continuam felizes por terem comprado a vossa Xbox One? Se não o tivessem feito, achas que estas eram duas boas razões para investirem na Xbox?

2. MeSaW-PT

MeSaW-PT NoobMaster
    Membro Oficial Lord of Feedback

Eu nao tenho xbox one..mas sou sincero...estou seriamente a pensar adquirir uma,nao sei se a scorpio visto ainda faltar totil para ela sair,ou a slim..viste que queria bue jogar o Gears 4...mas pronto..ainda estou a ponderar,adquirir uma consola para apenas um jogo.

3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Eu tou arrependido por ter comprado a PS4 porque era mesmo a One que queria eheh. Gosto dela mas epá a One chama-me mais a atenção!

4. Deadbolt

Deadbolt NoobMaster
    Membro Oficial

Epá, não.

Sinceramente, comprei a consola para a colecção e joguei tipo 2 vezes e encostei. Estou ansioso por jogar os exclusivos, mas tudo o que for partilhado entre Xbox One e Playstiation 4, a minha preferência vai para a consola da Sony.

Compartilhe esta Página