1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Estarei Errada? Ajudem-me!!

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por TheDream, Fev 5, 2016.

Compartilhe esta Página

1. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

Boas Malta ^^ :D Tudo bem?! Bem...

Por baixo, irei deixar o link no qual fiquei um pouco intrigada pelo vídeo que acabei de ver.
    Este rapaz é um rapaz que teve uma história de vida um pouco difícil pois combateu o cancro, mas se tanto lutámos pela igualdade de todos não é desculpa para certas atitudes que ele toma como pedir aos subscritores divulgarem o vídeo na página do Twitter do ResendeEvil. [Vejam a partir do 2:00]
    Ele anteriormente já foi ajudado por dois Youtubers grandes por implorar que queria entrar para o grupo "ADR", e usou a história dele para que esses dois Youtubers tivessem, de certa maneira, pena dele para o ajudar. [Corrigem-me se estiver errada sobre a história dele]
    Fiquei chateada sobretudo, conhecendo a nossa comunidade que têm imensos Youtubers, que todos os dias tentam trazer o melhor e a horas para os seus subscritores e não têm muito êxito.
    Ele não entende o que é esforço e dedicação.
    Eu mesma tentei falar com ele nos comentários do vídeo [onde vocês puderam ver no vídeo a minha conversa com ele] a tentar mudar a mentalidade dele, mas infelizmente a resposta dele foi mesmo de quem não entende do que é esforço e dedicação pelo mesmo.

Por favor, peço-vos que se acharem se eu estiver errada que comentem alguma coisa. Será que sou a única a pensar desta maneira? Estarei errada?
    Comentem por favor, o que acham. Acho que estou a pensar mal.

Vídeo:

ResendeEvil: https://www.youtube.com/user/rezendeevil

Para quem não consegue ver os comentários deixarei aqui:

TheDream:- Eu não concordo numa coisa. Há imensos Youtubers como tu e mais baixos ainda que querem subir, que querem mais subscritores, mais feedback e etc. Vejo imensa gente ao subir aos poucos, com muito trabalho e sem quase meios para isso para trazer bons vídeos para os poucos subscritores que têm. Queres crescer? Coloca vídeos diariamente, apoio outros Youtubers mais pequenos e etc. Não peças sempre ajuda ao subscritores para eles mostrarem coisas ao Resende, porque não podes só subir à pala dos maiores, tens de trabalhar para isso.

SherTig:
    +TheDream '-' achas que vou crescer ajudando canais pequenos? isso tá mal tens razão na parte em que temos que aos poucos vamos crescendo trazendo videos com boa qualidade e bla bla mas nao esta facil nada o pessoal todo ja reparou que o canal melhorou bué em relação á qualidade a unica coisa que meu canal tem de mal é a minha voz que é uma porcaria e estou tentando melhorar isso mas pronto.. e ajudar canais pequenos não me vai ajudar em nada.

TheDream: +SherTig Sim vai. Comenta canais de 10k ou 20k; Ajudar não se passa por fazer conteúdo mas sim deixar like e comentar. - Se está difícil, trabalha para isso.

SherTig: +TheDream '-' infelizmente nao vou fazer isso porque já tenho ideias pro canal e está correndo mt bem.,.
    ·

• Curtir Curtir x 2
    • Vencedor Vencedor x 2
  2. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

Minha amiga, não vale a pena o esforço!
    O que ele está é a tirar proveito da situação dele e nada mais. O que ele quer é subir de forma facil e rápida! De facto resulta, e ele vai ser grande em número, mas não vai ser um "grande youtuber" porque essa atitude prova que se está a cagar para quem subscreve e apoia!
    para mim é um caso perdido de "olhar para o próprio umbigo"

3. MocasPT

MocasPT De Todos Um
    Membro Oficial

Há aí muita contradição.
    Se ele diz que ajudar canais pequenos não o vai ajudar em nada, talvez os canais grandes que o ajudaram a ele devessem ler o que ele escreveu, pois devia dar mais valor a isso. Se ele diz que o canal anda a descer, a ver vamos se ele mais dia menos dia não se torna num Youtuber pequeno again.
    People por "Gosto" num vídeo destes....é lamentável.... pelo que vejo o ppl achou piada....
    Colocar na info do canal a dizer que teve cancro... ainda mais lamentável é.... eu até o podia considerar um género de "attention whore" mas acho que é só um puto e pronto...tá dito... ainda é puto não dá valor ao que tem.
    Infelizmente hoje em dia vejo mt isso, sejam youtubers pequenos ou grandes estão sempre a queixar-se por tudo e por nada.

4. MrDark236

MrDark236 NoobMaster
    Membro Oficial

Uma coisa é certa, tal como já disseram, ele nunca será um "Grande Youtuber" até porque provavelmente não vai dar valor aos inscritos uma vez que não trabalhou para os conseguir e acho que ele não deveria usar a doença que teve para crescer :D

5. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

Ele já têm filha e penso que é casado :eek:

- Obrigada pela vossa atenção pessoal, eu pensava que andava a pensar mal!

#5 TheDream, Fev 5, 2016 às 17:38
    Editado por um moderador: Fev 5, 2016
  6. MocasPT

MocasPT De Todos Um
    Membro Oficial

@TheDream isso não faz uma pessoa mais "adulta" ou "menos criança", trust me ;)

7. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

@Dream, hora da filosofia! XD
    Uma pessoa não é mais adulta pela sua idade, pelo que tem ou pode fazer, mas sim pela sua postura e atitude!

8. Z3ro Gaming

Z3ro Gaming To Be Named
    Membro Oficial

Não estás errada.

É por malta como esta do YouTube que às vezes me dá vontade de desistir e por outro lado me dá mais força para continuar.

Sem querer parecer preconceituoso, mas quanto mais parolo, mais subs se ganha. Vi um video dele de CS GO e em termos de qualidade, meu Deus. Uma *****.

E pronto quem se esforça para trazer a melhor qualidade possível está literalmente lixado porque para subir é um Deus nos acuda. Falo por todos nós.

Muitos dos canais aqui da Gaming Novato tem capacidade de ser grandes YouTubers, mas parece que para crescer tens de usar brinco, ser parolo e dizer muitas vezes mano. Por isso admiro o RicFazeres.

Tens toda a razão TheDream. Continuemos que um dia chegamos lá.

9. AlexOnTheBeat

AlexOnTheBeat NoobMaster
    Membro Oficial

O que eu acho é que ele se aproveitou da situação, ter compaixão é normal nestas situações e acho que se deve ajudar o mais possível mas dentro do contexto do rapaz, o youtube não tem nada a ver com o cancro que ele teve e se realmente ele quer subir no youtube precisa de ter mérito próprio

10. Light

Light Ilumina-te!
    Membro Oficial

Pai e psicologo @MocasPT ao sevico! E assim mesmo! Ainda bem que o trouxe para a GN xD

Fodasse ate eu sonho em entrar na ADR, mas como sou mau no PVP acabo por nunca gravar minecraft xD
    Adorava tar na ADR para poder conhecer o Kazzio, queria gozar com ele cara a cara mas na brincadeira :p

11. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Concordo totalmente contigo, ate pode ser uma historia muito triste mas a maneira que ele se aproveita nao e de bom senso na minha opiniao. O sonho dele e entrar numa organizaçao grande e gravar com o idolo dele, o rezendeevil, ate ai tudo bem. O que esta mal e que ele nao quer começar pelo baixo, quer ir logo para cima sem muito esforço e para isso aproveita-se da situaçao dele. Nao tenho mais nada a dizer

12. XpecializeR

Membro Oficial

A realidade é que é um grande nabo em estar a fazer isso.. em tentar crescer à força e à pala dos outros.
    Acho q nem vale a pena ir comentar o vídeo dele, pois é uma perda de tempo.

13. SirMonstro

SirMonstro NoobMaster
    Membro Oficial

Vou dar a minha opinião sobre este assunto...

Eu há já uns meses atrás tinha visto este pseudo youtuber no facebook a partilhar o seu canal onde a mensagem de partilhar tinha algo do genero "venci o cancro e hoje faço videos para o youtube, partilha o meu video para todas as pessoas saberem da minha história".

Bem, para começar o vídeo que partilhou era de um gameplay dele e não falava sobre ele ter vencido o tal bicho ( que não tem outro nome a não ser bicho ) , nessa altura até comentei com um amigo, ele deu-me a sua opinião, mas também decidiu escrever ao post que o pseudo youtuber fez, dizendo-lhe que tinha a mãe a passar por um cancro e que isso não era motivo para andar a partilhar com meio mundo e fazer-se de coitado porque teve uma vitória das grandes na vida. Na altura os que o seguiam começaram com os insultos e tudo mais ( coisa de fanboys ) .

O que me faz vir aqui e dar a minha opinião sobre este assunto, é que se formos ver as coisas como elas são, o meu amigo não deixou de ter razão. Claro que é sempre um orgulho dizer eu venci o cancro e certamente para quem está em contacto connosco diariamente ou 1 vez por semana é sempre bom saber que aquela pessoa que estamos a ver venceu algo que podia ter terminado com a vida dele, porque o cancro mata e é uma coisa séria. Mas eu acho que ele se aproveitou um pouco dessa situação para crescer enquanto youtuber, ora vejamos:

- A sua descrição, mais uma referência a ter vencido o cancro quando podia ter-se afastado de qualquer ligação a tal doença;

- Trailer do canal, uma vez mais a fazer a referência ao tal bicho;

A meu ver será sempre um motivo de alegria vencer essa doença, mas o que ele sofreu enquanto a teve, o que passou a família quando souberam que podiam não o ver mais? Porquê estar constantemente a falar do mesmo, quando na verdade só se devia tentar esquecer isso porque certamente arrastará consigo várias memórias, porque não ficam apenas as boas como é óbvio.

Creio que fez da doença um manto protector para crescer e todos terem pena para irem visitar, porque eu nem gosto de nenhum vídeo que ele faz...

Antes de crescer como youtuber tem de pensar em crescer como ser humano, por muito cancro que se vença isso não fará ninguém, ter mais personalidade que ninguém ou ter um emprego melhor.

Em relação ao que foste falar, acho que nem te devias ter metido nisso e ignorar apenas, cada um é como é tem a sua forma de crescer, reconhecer-se e acima de tudo ser humilde, coisa que muita gente ainda precisa de encontrar e que não se vende nem no ebay nem no olx.
    Se ele cresce às cavalitas de outros e da sua doença é deixa-lo, porque como esse há milhões e milhões de pessoas que fazem videos ou que apenas assistem a videos e não dão oportunidades aqueles que só por não terem milhares de seguidores não merecem a sua oportunidade.

Secalhar nesta comunidade, juntando os canais todos e escolhendo apenas 1 video de cada, secalhar todos os videos juntos têm mais edições que vídeos de tiagovski, ricfazeres, feromonas entre outros, que para eles o sony vegas por vezes parece que só serve para meter a intro, meter o gameplay sem cortes e parte final do video com o vídeo anterior do canal, pois com um pouco de sorte nem sabem o que é fazer uma edição, é preferível não meter vídeo 1 dia que meter 3 no mesmo dia e perder tempo a edita-los e tudo mais, para não ser a mesma coisa que os videos anteriores, onde muitos dos "tubarões" por vezes o conteúdo não muda só muda é o numero e o nome do episódio/série.

14. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Eu não conheço a história nem o rapaz mas qualquer pessoa que faz o que ele faz, não merece destaque. Tá a tentar ficar conhecido como o Rapaz que venceu o cancro e agora joga Minecraft e é bué bom nisso? Aposto que deve usar a palavra "cancro" nas tags. Epa pessoal desculpem o que digo mas sinceramente.
    E porque haveria eu de andar em canais de outras pessoas a pedir para visitarem o vídeo dele? Espero que aqui dentro nunca ninguém me peça isso se não levam com verdades minhas.

• Concordo Concordo x 1
  15. Light

Light Ilumina-te!
    Membro Oficial

Boas wilker, podes ir a canais de outras pessoas pedir-lhes para visitarem os meus videos :v
    Adoro tanto avacalhar xD

O que ele quer é fama, mas como não consegue ser minimamente interessante foi essa a via que ele encontrou para o ser xD

• Engraçado Engraçado x 1

Compartilhe esta Página