1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

"espera aí, os meus vídeos não prestam mesmo!"

Discussão em 'Pedidos de ajuda (Outros)' iniciado por Wilker, Dez 25, 2015.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

As críticas dos outros ajudam imenso, é verdade, mas o primeiro passo para se ter sucesso é saber reconhecer que nem sempre fazemos tudo bem. A questão aqui que se remete é, já alguma vez passaste por um vídeo teu ou, reflectiste sobre o teu canal no geral e disseste, muito honestamente "Bem, isto não presta!" ?

2. XpecializeR

Membro Oficial

Já disse isso do meu 1º vídeo do canal xD

• Engraçado Engraçado x 1
  3. Bruno Mesquita

Bruno Mesquita NoobMaster
    Membro Oficial

Sim, de vez enquanto revejo uns vídeos mais antigos meus e tenho esse pensamento xD Mas faz parte do nosso crescimento como Youtubers :)

• Concordo Concordo x 1
    • Otimista Otimista x 1
  4. Z3ro Gaming

Z3ro Gaming To Be Named
    Membro Oficial

Every single day!!! LOL

Agora mais a sério sou super critico de mim mesmo. E normalmente tenho sempre reparos a fazer nos vídeos, mas se não fosse assim não evoluia. Faz parte do processo de aprendizagem e evolução do canal.

5. Makuragi

Makuragi To Be Named
    Membro Oficial

Eu já pensei nisso no incio, eu quando fiz os primeiros videos, pensava assim "será que essa coisa presta? Será que alguem vai ver?" E vcs todos provaram me que sim, que presta cof cof ou que "Dá para comer" ahha Por isso sempre eu tento melhorar em algo, ou trazer algo novo, tento sempre fazer os meus subs sentirem-se em casa xD

6. Nerd Frustrado

Nerd Frustrado NoobMaster
    Membro Oficial

Que coincidência essa pergunta!
    Ontem, um dos meus parceiros resolveu assistir ao meu primeiro vídeo do meu Canal. O meu primeiro vídeo é extremamente horrível! Sem facecam, parece que estou morrendo nos comentários e a edição está um lixo! O que eu senti quando ele deixou um comentário? "Que vergonha!"
    "O meu passado me condena!".
    Sinceramente, esse vídeo não é motivo nenhum para se ter orgulho, mas em nenhum momento pensei em tira-lo de lá. Prefiro passar vergonha em ter ele lá, do que não ter um passado e uma evolução para mostrar.

PESSOAL, peço por favor que não vejam o vídeo... já passei vergonha demais nesse mês. Deixem ele quieto lá... escondido nas sombras do esquecimento do meu canal. PLEASE!!!!

7. Makuragi

Makuragi To Be Named
    Membro Oficial

Sabes que eu vou ver esse video!!! ahahha
    Não perco nada :D

8. Nerd Frustrado

Nerd Frustrado NoobMaster
    Membro Oficial

Ok! Mas faça de conta que não assistiu quando conversar comigo...
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    A vergonha mata, viu!

• Curtir Curtir x 1
  9. Makuragi

Makuragi To Be Named
    Membro Oficial

Combinado ahah

10. DanielOniGuerreiro

DanielOniGuerreiro NoobMaster
    Membro Oficial

Oh moço, tantas vezes! yD Mas isso é bom! Mostra que não temos nenhum rei na barriga e obriga-nos a exigir mais de nós próprios e do nosso trabalho :)

Cheguei a não publicar muitos vídeos à conta de os achar maus assim que os vi finalizados, mas também os que publico e revejo ao fim de uns meses (ou anos) me fazem ficar orgulhoso do quanto já evoluí e às vezes até relembram a pica inicial e a motivação que me fez começar com esta "brincadeira". Uma coisa que aconselho sempre, a toda a gente, é de vez em quando ir ver alguns dos seus vídeos mais antigos (quem diz vídeos diz textos, músicas e por aí, qualquer coisa que envolva processo criativo), não só nos serve de comparação entre o "antes" e o "agora" mas principalmente serve para sabermos se realmente estamos a melhorar ou nem por isso!

• Curtir Curtir x 1
    • Concordo Concordo x 1
  11. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Claro que sim. Em todos os vídeos encontro coisas que não gosto. Por isso, não os revejo muitas vezes. Uma primeira vez é suficiente para tirar as minhas impressões e consequentes melhorias, fora isso, evito. Porque sei que vou começar a ver defeitos em tudo até me apetecer remover o vídeo. Sou a primeira pessoa a criticar uma coisa minha. Demasiado perfeccionista. E quando é algo que eu quero melhorar e não posso, sinto-me tão frustrada.

12. Light

Light Ilumina-te!
    Membro Oficial

Até no presente ja fiz alguns videos que nao me orgulho... Aqueles em que pensamos porque e que tens tantas views sem eu ter feito nada de jeito e o video de ontem que trabalhei bue nele nao tem views xD

Compartilhe esta Página

Loading...